quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ATÓRON O PERIGON...

do Cesão, da Flávia, desse FC...

To SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FELIZ D+, mas meio tristinha com meu azar também...

Acabei de ligar pra minha querida e o Cesão tinha ACABADO DE SAIR DE CASA!!!!!!!!!!!

Como eu não poderia perder tempo, acabei batendo um papinho... hehehe

ELA FALOU DE NÓS NA COLETIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA DESISTI DA VIDA NESSE MOMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Enfim... esse post não era só pra esse "escândalo" básico...

Tem noticinhas:

Cesar Cielo é recebido como celebridade em terra natal

Foi uma recepção digna de popstar. Em meio a autoridades locais, confetes, bandinha e fãs de todas as idades - principalmente adolescentes histéricas - o nadador César Cielo foi homenageado nesta quarta-feira em Santa Bárbara d'Oeste, cidade do interior de São Paulo.

"Essa coisa de lidar com o público é mais dificil do que nadar. Mas é uma coisa gostosa, um reconhecimento ao meu trabalho. É gostoso curtir esse momento com o pessoal de Santa Bárbara. Aqui me sinto em casa", admitiu o nadador, que saiu do Mundial de Roma como grande velocista da piscina, já que, além dos dois ouros, também quebrou o recorde mundial dos 100 m livre, com o tempo de 46s91.

A entrevista coletiva teve que ser improvisada dentro da Igreja Matriz de Santa Bárbara. Na ocasião, os Correios presentearam o medalhista com um selo folheado a ouro, com a inscrição das conquistas nos 50 e 100 m livre, e uma folha com selos personalizados com a imagem do nadador mordendo suas medalhas. Tamanha badalação não impediu Cielo de fazer um desabafo.

"Infelizmente ainda falta reconhecimento aos grandes resultados da natação. Temos que dar importância também para a prata e para o bronze, pouca gente dá valor a isso", protestou o velocista, que em recente encontro com o presidente Lula pediu mais investimento das universidades no esporte, dando bolsas de estudos aos atletas, a exemplo do que acontece nos Estados Unidos.

Sobre o desafio de manter o nível de competitividade daqui para frente, César afirmou estar preparado para as eventuais cobranças, e promete se superar.

"Vamos ter de aprender novas técnicas; nós mesmo copiamos técnicas dos outros. Precisamos mudar isso para continuarmos na frente", avaliou.

FONTE: Terra Esportes

--> huahuahuahuahuahua!!!!!!! Show man como ele é e fazendo charme de tímido?! #MEENGANAQUEEUGOSTO!

Cielo terá Parque Aquático e Memorial com seu nome em Santa Bárbara
Campeão mundial visita futura área do complexo esportivo. Cidade será sede do Troféu José Finkel em 2010

Com área construída de aproximadamente 3.600 m², o complexo terá várias piscinas, quadras, salas de aula e também abrigará um Memorial com imagens da trajetória do atleta. Segundo o prefeito Heins, o objetivo do Memorial é "servir como exemplo para a garotada, à futura geração".

Presente à cerimônia, o presidente do Esporte Clube Pinheiros, Antonio Moreno Neto, destacou a importância de Cielo no tradicional programa de natação do clube paulista. "Completamos 110 anos em setembro e sempre demos ênfase ao esporte, tendo a natação como modalidade número um. Em Roma, o Brasil levou 25 nadadores, 16 deles do Pinheiros. Hoje, temos uma responsabilidade na natação e o Cielo é nossa âncora."

Após ver o projeto do Parque, Cielo elogiou a iniciativa. "Sei que vai demorar alguns anos, mas será muito bom ter um centro com esta estrutura para, dentro de alguns anos, a seleção brasileira poder treinar aqui", avaliou o recordista mundial dos 100 m.

Treinando com o técnico australiano Brett Hawke em Auburn, Alabama, há dois anos, Cielo expressou sua confiança no sucesso da iniciativa ao ser questionado sobre a saudade de viver em uma cidade do interior. "Não tenho saudade porque Auburn é a minha Santa Bárbara d’Oeste nos Estados Unidos. Por isso confio no projeto de montar o Parque Aquático aqui. Vai ser a nossa Auburn brasileira."

Homem de fé
Entre os muitos presentes, o atleta recebeu uma imagem de Santa Bárbara do pároco da cidade, Reinaldo César Demarchi. Durante o Mundial, o técnico Brett Hawke lavou os óculos do nadador com água benta, no Vaticano. "Sou religioso sim", afirmou Cielo. "Acredito que é importante ajudar os outros. Na véspera das competições as pessoas ficam muito nervosas. Tenho um ‘kit religioso’ com imagens de fé, que trazem sorte."

Após as homenagens, Cielo deu uma nova entrevista coletiva na qual falou sobre suas conquistas e projetos. "Aprendi muita coisa como atleta e pessoa. Hoje sou um homem e um atleta melhor preparado", afirmou o nadador sobre as mudanças em sua vida desde a conquista da medalha de ouro dos 50 m livre, nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Um ano depois, sua confiança para o Mundial da Itália era total. "É perigoso, mas eu confiava na tática e estava superconfiante. Em Roma, sabia o que estava fazendo em cada momento. Entrei para ganhar mesmo. O que vale é a cabeça e a prova começa antes da gente chegar à água", destacou, reafirmando que seus objetivos seguem iguais. "Vou continuar buscando tempos mais baixos."

FONTE: CesarCielo.com

--> Imagina treinar perto de casa?! Se bobear até a Fer volta a nadar!! ;)
SBO a Auburn brasileira... ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! Se rolar mesmo... BRASIL NAS CABEÇAS!!!!!!!!!!
Menino religioso... "AH, QUE GRACINHA"!!!!!!!! hehe
Finkel em SBO?! Acho que vai ser o primeiro que eu vou assistir... hehe

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

adorei a parte de sbo e auburn

menino religioso
esta certo garoto confie sempre em DEUS faça a sua parte que ele fara a sua......

a paty é seus ''escândalos''básicos

hahahhahahhaha

ADOOOOOOOROOOOO...

Déa disse...

Ahh que fofo falar da gentee :)
ADOOOOOOOOOROO!
HUAHAUHAUAHUAHAUAHU
Quee fofo o Cesão, depois dos óculos e touca bentos que passei a perceber melhor esse lado dele... agora posso tentar enviar para ele uma imagem de nossa senhora de Nazaré, as fitinhas e um pedaço da corda do círio :D

Ahhhhhhhhhh FELIPE ANDREOLI em SBO! :)

Karinny disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO [2]
Esse nasceu pra ser estrela, estar sob os holofotes, é uma coisa nata, imagina se ele gostasse!!!

Aiiinnn q pena Paty, mas uii morri junto com vc amiga O_O Essa família Cielo gosta de causar infarto *.*

Ai vou procurar essa imagem não conheço Santa Barbara.

E lá vai mais intens pra listinha, pq Cesão é O CARA??? Além do q já sabemos...

"Infelizmente ainda falta reconhecimento aos grandes resultados da natação. Temos que dar importância também para a prata e para o bronze, pouca gente dá valor a isso", protestou o velocista, É ISSO MESMO CESÃO EU FICO DOENTE COM A IMPRENSA Q NÃO MECIONA NOSSOS OUTROS RESULTADOS :x PÔ SACANAGEM.

"Sou religioso sim", afirmou Cielo.
MUITO CERTO CESÃO, NÃO DAMOS UM PASSO SEM DEUS NOS GUIANDO. PEDIR E EM ESPECIAL AGRADECER.

jeh ferraz disse...

SBO, a Auburn brasileira!!!!!!!!!!!
entrevista coletiva dentro da igreja é mara!!!!!!!!!

Carolina disse...

Tomara que a Fer volte a nadar, pô! Torço mesmo! :)
Já que todos estão aproveitando para professar a fé, também sou católica apostólica romana, tenho um carinho especial por Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil e do meu aniversário, hahaha!) e toco flauta na missa das crianças todo domingo! ÊêÊêÊ! hahahaha!


Beijos povo e pova!