quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vídeos + Fotos e notícias. (CESÃO É OUROOO!)

Vídeo da prova!


Comemoração... "Eu vou conseguir, eu mereço, eu sou capaz, eu posso, eu vou ganhar... EUU VOU!!.. E GANHOU!..

PARABÉNS CESÃO!


COM A PALAVRA... NOSSO CAMPEÃO DOS 100L (LOL)



César Cielo afirma: ‘Estou mais forte, mais bonito e muito mais concentrado’
Brasileiro ressalta trabalho duro até o ouro e o recorde mundial em Roma


A determinação de César Cielo no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma, pode ser a mesma de quando conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Mas, após subir ao lugar mais alto do pódio nos 100m livre, ele garantiu que o Cielo campeão mundial é bem diferente do campeão olímpico.

- Estou mais forte, mais bonito e muito mais concentrado. Estou muito mais maduro do que eu estava antes. Não só aqui na competição, como em todo treinamento. O jeito que eu lidava com as séries era completamente diferente – brincou Cielo, comparando com os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

O brasileiro também ressaltou que a mudança vem acontecendo desde que foi morar nos Estados Unidos, treinando com o australiano Brett Hawke. O agora campeão e recordista mundial (46s91) ressaltou a dedicação e o treinamento duro dos últimos anos até chegar à medalha.

- Apesar de ser um tempo muito louco, eu sabia que eu ia fazer. Foi muita dedicação. Sucesso não tem mágica não. É trabalhar duro e acreditar no que está fazendo. Eu acho que, nesses dois anos, eu consegui provar isso para todo o mundo. Espero que não só no Brasil, como em todo mundo, as pessoas aprendam a se comprometer mais com o trabalho –
afirmou.

PREMIAÇÃO...








BEIJOS :O)

6 comentários:

Nathalia disse...

Mais bonito e mais rápido!
Parabéns, campeão!
Essa medalha é mais uma entre as várias que vc terá no peito.
César conquista Roma! Engraçado, onde já li isso? rsrs
Ave, César!

Parabéns ao FC tb pela cobertura. Delícia vir aqui ver as novidades.
Beijo

Lily disse...

Que lindo!!!! Eu concordei com o que ele disse, que está ficando mais forte, mais bonito e mais concentrado.Pó, tó muito orgulhosa, sem contar que ele merece isso mais do que ninguem.
Parabéns Cesão, muitas vitórias vão vir pela frente!!

Beijos xD

Unknown disse...

Gente!!!! Que lindo!!!

Quase dei um grito no meio do trabalho qdo eu li na machete que ele tinha ganho, e qdo vi q tinha batido o recorde mundial, nosssssa!
Bom demaisssssss!!

César emocionando o público mais uma vez!!!

Orgulho desse Brasil, parabéns!!!

A cerimonia do pódio foi lindo³³ demais! Os franceses super bacanas tbm!

Agora, é se preparar para o 50m!! Aih essa madrugada!!!

Unknown disse...

Uma parte da entrevista coletiva:
http://www.swimnetwork.com/videos/v/20090730/cesar_cielo_wins_the_100_free-16997.html

As olhadas do César e do Bousquet são ótimas qdo o jornalista pergunta sobre a emoção dele no pódio! hahhahaha muito bom³³!!!!

Unknown disse...

não me canso de ver isso

é lindo d+.....


ave cesão [2]

Unknown disse...

O que passou no Jornal Nacional, mostra a família do César durante a prova e na premiação: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1093069-7823-CIELO+E+OURO+E+BATE+RECORDE+MUNDIAL+NA+PROVA+NOBRE+DA+NATACAO,00.html

E nesse vídeo mostra o César Pai, a Flávia e a Fernanda durante a prova: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1093040-7824-ACOMPANHE+A+REACAO+DA+FAMILIA+ENQUANTO+CESAR+CIELO+CONQUISTAVA+A+MEDALHA+DE+OURO+EM+ROMA,00.html