quarta-feira, 22 de julho de 2009

SWIMMING WORLD E SPORTV

Deixando dois videozinhos.

Esse primeiro é da Swimming World TV, pra qual o Cesão já até deu entrevista. No programa de segunda (20/07) apresentador e John Lohn analisam e "palpitam" sobre as provas de estilo livre no Mundial. É bem interessante, exceto o fato de eles (principalmente o Petter, apresentador) sempre tentar babar o ovo dos americanos.

As provas do Cesão estão apenas no fim do vídeo. Mas é legal, que o Peter pergunta pro John, se ele acha que alguém pode bater o Bernard no 100, e o John pensa um pouco, diz que é difícil, mas que se for alguém, esse será Cesar Cielo! \o/

E no palpite do 50, o tapado apresentador (que me lembra Christian Bale, o último Batman do cinema, do qual eu não gosto ¬¬) diz que acha que o BQT (huahuahuahua, brincadeirinhas do chat da comu do orkut... hoho), digo o Bousquet vai vencer (oO). Aí Lohn diz que vai discordar. Que acha que Cielo vai vencer com um 20.8, 20.9, algo menor que o WR do BQ... digo do Bousquet.

Sei não... mas esse John Lohn parece mesmo saber ds coisas!!
Mas a mais engraçada é ainda na prova dos 100, quando o Peter diz q o Adrian pega o bronze porque ele deve vir pra um 47.5 e Lohn diz que não, o tempo do bronze deverá ser menor que isso. --> tipo... OBVIO! O ouro será um 46 alto, a prata pode ser q seja também e até o bronze, dependendo de quem for. Mas será no máximo um 47 baixinho, não um 47 médio, isso é FATO!

E estou eu de novo escrevendo pra caramba... Vou deixar vocês com o vídeo:


E hoje de manhã eu vi mal e porcamente (por causa da internet) um vídeo no SporTV que eu gostei MUITO.
O Manga/Coca-Cola (tomara que ele use o Jaked vermelho em Roma!!!) falando sobre suas andanças e a busca da felicidade fora das piscinas. Num dterminado momento, ele cita o exemplo do Cesão, como cara que desde bem jovem já é focado em treinar e tal. Não consegui o código de incorporação (código html para que a janela do vídeo apareça direto aqui), mas o link tá aqui embaixo:
GABRIEL MANGABERA QUER BRILHAR NOS 100m BORBOLETA

Beijocas Celestes!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aihhh não consigo ver o vídeo da Swimming! =/

Unknown disse...

quem não tá conseguindo ver o vídeo da Swimming World, o link é esse:

http://www.casttv.com/video/eli20a1/morningswimshow-the-morning-swim-show-interview-monday-july-20-2009-video

Bjoks

Karinny disse...

já ia perguntar isso, valeu!!!

Esse Peter tá por fora e se suponhe q é epecialista, e agente fala da imprenssa não especializada brasileira hehehehehe

Unknown disse...

Thanks Paty!!


O John sabe das coisas, já o Peter...