quinta-feira, 9 de julho de 2009

sobre o WR...

Oi, gente!

Eu to sumida um tempo, né?! Como a Déa falou, meu note (ainda) está com probs - to no da minha irmã... Mas acho que no mais tardar amanhã ele está de volta e aí vou estar direto por aí!!

Enfim... eu não tava nem comentando porque fico corrida aqui pra não "alugar" o pc dela e só dou uma olhada rápida.

Mas vi a matéria do Lance e como futura jornalista, preciso falar sobre a matéria.

Ela foi EXTREMAMENTE sensacionalista. Explorou determinadas falas do Cesão pra manipular os fatos. Isso é SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA comum D+++++++++++++++!! Vocês sabem, né?!

Acontece que quando li, não vi em momento algum o Cielo explicitar que JÁ vai fazer o WR em Indy. O que ele disse com todas as letras foi que ia nadar pra quebrar seus próprios recordes sul-americanos.

Todos nós sabemos e ele, melhor que ninguém, sabe que não é nada "proveitoso" um WR agora!

1- Essa prova pra ele é um treino de luxo, ele vem forte, mas não pra WR.
2- Ele vai nadar final B, que graça tem WR em final B?!
3- Pra que entregar o ouro, estragando a "supresa" a quase 15 dias do Mundial?!

E pra fechar a questão... Mandei um e-mail básico pra Flávia sobre esse bafafá do WR...

Olha o que ela me respondeu:
"WR aqui em Indianapolis?????"

Desculpem, mas eu precisava dizer isso, pra não ter ninguém "decepcionado" hoje à noite...

Beijocas Celestes!!

4 comentários:

Karinny disse...

Paty valeu pela explicação.

Menina ontem depois do WR do Peirsol e de ler essa matéria pensei realmente q Cesão estava pensando q talvés isso podesse acontecer, apesar de eu ter pensado tb q não seria o "palco" ideal para tal feito :D

Bjs

Everton Domingues disse...

RM agora nem pensar. Especialmente para o brasileiro numa final B norte-americana. Realmente o Trials USA é um treino de luxo para o Cielo, como vc mesma disse, Paty. Aquela mençaõ foi um erro de interpretação do jornalista q escreveu, algo comum num país de profissionais pouco informados sobre esporte de verdade. Alguns, acostumados a pitacar em futebol (q é muito fácil), tentam fazer o mesmo em modalidades olimpicas. Uma pena, pq outros brasileiros q buscam informação acabam sendo mal informados...
Mas, andiamo via... e logo mais estaremos sintonizados na final B para um excelente tempo do Cesão. Excelente, mas ainda não RM.

Patrícia Angélica disse...

é, Tato... como sempre, disse td...

é uma pena mesmo... o jornalismo esportivo no nosso país é insipiente, como é o investimento em esportes olímpicos por aki tb...

jeh ferraz disse...

Adorei a resposta da Flávia.............
E o Cesão está mto longe de ser uma decepção.........ele arrebentou hj em Indy e eu realmente acredito no WR em Roma!!!!!!!!!!