segunda-feira, 13 de julho de 2009

OI AMOREEEES

IAI AMORES?
QUE SAUDADEEE
QUE BOM Q A ACEITAÇÃO DE VCS FOI BACANA
EU TB ADOREI *.*
E VAMO Q VAMO COM FORÇA TOTAL
MUNDIAL CHEGANDO, CESÃO E FC FOCANDO!! *.*

-


Atletas da delegação brasileira vão voltar às origens durante Mundial de Roma
Boa parte da equipe verde e amarela é descendente de italianos

Para boa parte da delegação brasileira que viaja a Roma nesta semana para o Mundial de Esportes Aquáticos de 2009, competir na capital italiana será uma volta às origens. Cielo, Molina, Bertoluzzi, Canetti e Salatta são alguns dos sobrenomes que sinalizam a descendência italiana na equipe verde-amarela. O campeão olímpico nos 50m César Cielo é um dos atletas que têm família na Itália.
- Meus bisavôs eram italianos e foram para o Brasil. A família do meu pai - os Cielo - veio de Sovizzo, no norte, e a família da minha mãe - os Valério - veio de Veneza. Nunca tivemos contato com os parentes que ficaram na Itália - contou.

Matéria Completa: GE.COM

-

Nado Sincronizado – Terça-feira – 14/07;
Saltos Ornamentais - Terça-feira – 14/07;
Polo Aquático Feminino - Quarta-feira – 15/07;
Maratonas Aquáticas – Quarta-feira - 15/07;
Polo Aquático Masculino – Quinta-feira – 16/07;
Natação – Sexta – 17/07 ( Para a aclimatação em Rio Maior, Portugal);
Natação - Quinta-feira – 23/07 (De Portugal para Roma).

-

\o/////////

Um comentário:

Karinny disse...

Se eu estivesse nessa situação eu bem q queria um passaporte europeu, pelo menos não correria risco de ser barrada em viagens internacionais só pelo simples fato de ser do "3º mundo".