segunda-feira, 20 de julho de 2009

LANCE! e RIO MAIOR

Agradedendo ao Paulo Roberto, redator do Lance!, que veio aqui nos dar um parecer sobre os errinhos da matéria. Agora tá tudo direitinho mesmo, voltem lá.

Ká me mandou uns links de áudios do Lance, da entrevista que eles transcreveram:
Ouça agora!
A polêmica dos maiôs
Nadar de sunga
Rotinas pós-Pequim

Um jornal de Rio Maior fez uma materiazinha sobre o fato de Cesar Cielo estar por lá com a Seleção Brasileira de Natação aclimatando para o Mundial de Roma.

43 atletas da Selecção de Natação do Brasil estagiam em Rio Maior

De 18 a 22 deste mês vai cá estar a Selecção Nacional de Natação do Brasil, que inclui César Cielo Filho (na foto ao lado inserida), Campeão Olímpico dos 50 metros, Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, onde conseguiu bater o norte-americano Michael Phelps na dita distância. Um feito extraordinário, se tivermos em linha de conta que Phelps foi a grande figura das olimpíadas o ano passado, ao conquistar nada mais nada menos do que oito medalhas na Natação, batendo o recorde mítico do também norte-americano Mark Spitz, que já datava dos anos 1970. Rio Maior recebe assim um ilustre atleta Campeão Olímpico.

FONTE: Região de Rio Maior - Desporto

--> Então, né?! Ele bateu o Phelps no 50 livre em Pequim?! COPÉLIA!!!!!!!!! - imprensa desinformada é f$%#!!!!!! Ou será que é porque são portugueses?! (piadinha de mau-gosto!)
--> Só não entendi de onde tiraram que são 43 atletas... São 28 nadadores e comissão técnica ,daí os 15 a mais.

Beijocas Celestes!!


Valeu, Cesão!! TAMO JUNTO, NA TORCIDA!!!!!!!!

2 comentários:

Karinny disse...

Tamo junto e misturado mano hohohoho
:D

Mas eu ri muito qdo vi essa nota portuguesa. Jesus q mico kkkkkkkk depois se magoam qdo agente tira onda deles, eles mesmos fazem por onde kkkkkkkkkkkkk

Phelps nadando os cinquentinha em Pequim??!! Eu já avisei perfume não se bebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karinny disse...

De sunguinha VERMELHA??? O_O
Seria um atentado terrorista via satélite kkkkkkkkkkkkkkkkk