domingo, 26 de julho de 2009

ESPORTE FANTÁSTICO

PARA TUDO!

CHAMA A NASA E A COPÉLIA!

CHOREI...

A RECORD ME SUPREENDEU! FATO!

A matéria foi de loooooooooooooonge a mais bem produzida do programa desde a estreia!

E acho que o mérito não é apenas do assunto.

Eles conseguiram mostrar brevemente um pouco de tudo aquilo que os fãs queriam saber da vida dele em Auburn.

Sem contar que a Milena (sempre erro o nome dela :P) esteve ótima.

Vários trechinhos no mínimo "engraçados"...

Há muito tempo que eu digo (no msn e no orkut) que o tempo que o Cesão quer fazer em Roma é 20''64. E eu disse, do jeito que eu to (nos Trial eu disse que ele faria entre 21.15 e 21.18), ele vai fazer 20''63. Qual o tempo do papel??????????????????????? 20''63!!!!!!!!!!!!

E não venham dizer que a Flávia me contou, porque eu nunca nem toquei nesse assunto com ela!

Sabe o que eu gostei MUITO também?

- Ele com cara de sono... HILÁRIO!!!
- Ele reclamando do peso... BESTA, você tá ótimo!!!
- Ele no almoço: "fome me deixa de muito mau humor"... sem cometários...

Enfim...

Gostei do tratamento dado...

Se eles fizessem mais matérias com essa qualidade de enfoque, poderiam ficar mais próximos do EE...

Esperando o vídeo gravado pela Ká!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Déa disse...

Aiiiiiiiii adorei também Paty!
Muitooo.. muitoo bom!
Sem dúvidas uma excelente produção do EF, poderia até dizer que melhor que a do EE.
O Cesão não estava completamnete solto, como ja vi em outras entrevistas,mas, mesmo assim não ficou algo artificial... ADOREI!
* Ahhhh a delicadeza na hora de colocar as roupas na máquinaa.. ahahahhahahaha
* O mau humor por causa da fomee! hahahhaha
* Ele tentando esconder os tempos!
* fechando a churrasqueiraa
hahhahahha

Adorei***

Lily disse...

Ah, nem pude assistir:( Mas já sei q o Cesão e as meninos foram bem no revezamento.

Beijos xD

Unknown disse...

Alguem tem o viideo??

Karinny disse...

Gente vídeo do EF só amanhã, meu modem está com problema, amanhã tô ligando pra manutenção. Minha net entra e cai de minuto em minuto então é sem condições de subir pelo youtube, até tentei e nada, mas gravei tudo e ficou muito bom ;)

Gravei todas as porvas q tiveram brasileiros e as entrevistas, agora vou tomar banho me arrumar pra dormir pq amanhã as 4h estarei de pé O_O

BJS!!!

PS: Iam passar o rev no EE, mas FELIPE MASSA tinha q estragar, como sempre, o barato dos fãs de natação, com esse acidente, melhoras mil pra ele, mas essa não era a hora, o EE foi 80% Felipe Massa =§

Unknown disse...

Alguem conseguiu ver na entrevista do esporte fantastico o nome do livro sobre sucesso que o Cielo está lendo?