sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESPERANDO O 50m...

E como era de se esperar, depois de beber e ficar como louca o dia todo (sem computador, eu andava de um lado pro outro pela casa, falando, perturbando minha mãe etc. etc. etc.), não conseguiria sequer cochilar pra ver as eliminatórias do 50m livre.

Então, depois de horas com a Mah tirando o atraso (opa... isso foi com outra pessoa! ¬¬) do MSN, resolvi ver o que encontrava de interessante enquanto vídeos...

Aí, o do Jornal da Globo, eu adorei... Tiveram umas pequenas declarações dos queridos Flávia e Cesinha (SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!). E a análise de um dos primeiros recordistas dessa prova no Brasil.

Que família mais chorona, hein?! ATÓRON O PERIGON DOS CIELOS!!!!!!!!!!! hahahaha

No SporTV News, entre outras coisas a declaração de Phelps admitindo que jamais venceria o Cesão (jura?! Conta uma novidade!!) e a prova perfeita que o eterno insatisfeito queria fazer!


Agora a reação da família mais querida, fofa, abençoada, incrível etc. etc. etc. do mundo inteiro. AMO VOCÊS!!!!! PODEM TER CERTEZA, MEU CORAÇÃO TAVA JUNTINHO DE VOCÊS!!


Se eu disser que depois que acaba uma prova, eu já to no ritmo da outra e por isso mal consigo falar sobre, vocês acreditam? Eu já tava, desde as 19h, pensando nas eliminatórias do 50... Isso é que acaba comigo!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

César, 1º da eliminatória hj, 21.37.

O Nicholas tbm passou pra semi!!

Pq não chega 13h logo????????

Unknown disse...

paty cuidado para não enlouqueçer hein....
rsrsrrsrs


tbm estou ansiosa...

ai,ai

meu ♥.....

Unknown disse...

tbm adoro a familia cielo

Déa disse...

Daqui a 2 horas começa a transmissão... aiijesus!
huahuahuahauhauahuahua
Vai passar no jornal hoje, acabou de anunciar!
Uhuuuuuuuulll!

Família linda essa mesmo! :)