terça-feira, 28 de julho de 2009

BRETT E SUA CONFIANÇA NOS PUPILOS

Eu e a twitteira, numa de nossas madrugadas loucas pelo MSN, encontramos uma matéria maneiríssima sobre o Brett Hawke!

Ela demorou um pouco pra traduzir (eita povo que só funciona por pressão!!), mas aí vai!!

"Pupilos" de Hawke vão eletrizar a piscina
Damien Murphy and Emily Dunn

ROMA: O técnico Brett Hawke está confiante que seus dois velocistas estão em ótima forma para o campeonato mundial e espera que eles quebrem recordes mundiais na piscina.

Hawke, ex-membro da equipe australiana de natação, é o técnico principal da Universidade de Auburn nos Estados Unidos, onde ele lidera uma equipe que inclui o campeão Olímpico Cesar Cielo Filho e o novo detentor do recorde mundial Frederick Bousquet. Bousquet se tornou o primeiro homem a quebrar a barreira dos 21 segundos nos 50m livre ao baixar o recorde mundial que antes pertencia a Eamon Sullivan, enquanto Filho, o brasileiro, suplantou Sullivan ao se tornar medalhista de ouro em Pequim no último ano. As esperanças de vitória da dupla cresceu após Sullivan anunciar que não vai competir em Roma em razão de uma doença. Sullivan, grande velocista que possui o recorde mundial dos 100m livre lutou para se livrar de uma virose que atrapalhou a preparação que realizava na Europa nas ultimas seis semanas.

"Eu espero que todos os meus atletas façam seus melhores tempos em Roma, sou ganancioso", diz Hawke. "Isso significa que eu espero que os recordes mundiais caiam em Roma se as condições estiverem certas. Fred tem nadado muito bem nos últimos seis meses e Cesar tem trabalhado calma e silenciosamente."

"A temperatura terá um grande papel na natação de velocidade, junto com o vento e outros fatores. É sempre um desafio nadar com esses elementos."

Hawke disse que era um sonho seu se tornar técnico após se aposentar das piscinas em 2006.

O antigo velocista de Melbourne planejou calmamente o sucesso de Cielo em Pequim no último ano, que incluiu uma medalha de ouro nos 50m livre e de bronze nos 100m livre, e conseguiu fazer com que os dois "ferozes" velocistas trabalhem juntos, formando provavelmente o melhor time de velocistas do mundo.

"Nós acordamos que quando eles começassem a treinar juntos eles iriam dividir idéias e empurrar um ao outro em direção a novos limites, e agora estamos vendo o resultado dessa parceria", diz Hawke.

"Eu sabia que os dois eram atletas especiais. Ambos eram extremamente talentosos e velozes antes de me conhecerem."

"Mas a combinação dos meus métodos de treinamento e a parceria deles os levou a um nível que a maioria pode somente sonhar. É verdadeiramente estranho pensar que eu tenho ambos na mesma piscina, ao mesmo tempo, mas essa é a minha realidade e eu tento me conformar com ela. Às vezes eu me belisco. É a realização de muitos anos de trabalho duro."

FONTE: BrisbaneTimes.com.au

--> Nem tem muito o que comentar... SENSACIONAL matéria! Simples, mas bem completa!
Brett sempre impressiona pelas palavras... Cada vez percebo mais de onde sai todo aquele "estilo" Cesão de ser!

Beijocas Celestes!!

Esses dois pupilos e mais o técnico... COPÉLIA?! oO

4 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a matéria!!!

A gnt vive elogiando o César, mas sabe que tem muita gente por tras dele dando aquele suporte! Brett é um deles, está de parabéns com tudo o que já conquistou e conquistará como técnico!!


E o que é essa foto Paty????
Fala sério, os dois no mesmo movimento ainda pra tira o maio, muito bom! Adoro³! hahahah

beijo

Mariana Cantarim disse...

DESPIMENTO SINCRONIZADO!!!
KKKKK...

Unknown disse...

DESPIMENTO SINCRONIZADO!!!
KKKKK... [2]

Déa disse...

DESPIMENTO SINCRONIZADO!!!
KKKKK... [3]

li a reportagem e tals e quando chega nessa foto..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk