sábado, 25 de julho de 2009

Balizamento do primeiro dia

Gente,

a Paty ta surtando em casa porque tem dois churrascos hoje e não vai poder postar até tarde (sério, ela me ligou de Minas!)

Não se desesperem, pra manter o ritmo ela me pediu pra postar no lugar dela!

Faltando menos de 15 horas para as primeiras provas, e para ninguém perder nada, aqui vai o balizamento do primeiro dia do Mundial, que saiu no Blog do Coach:

100 borboleta feminino - Gabriella Silva vai na raia 2 da 10a série, melhor tempo da sua série é da australiana Jessicah Schipper. Daynara de Paula vai na raia 8 da 9a série, melhor tempo da sua série é da americana Christiane Magnuson com 57:08


400 livre masculino - Prova sem brasileiros e com Tae Hwan Park na última série com 3:41:86.

200 medley feminino - Joanna Maranhão vai na 6a série raia oito. Nada na sua série a americana Julia Smit com 2:09:34. A prova tem oito séries.

50 borboleta masculino - Maior prova do primeiro dia, em número de séries. Kaio Márcio vai na útlima série, a 21a nadando na raia 2. Na sua série, o recordista mundial Rafael Muñoz com 22:443. Nicholas Santos vai na série anterior, a 20a, na raia seis. Melhor tempo da série do Nicholas é o australiano Matt Targett com 22:98.

400 livre feminino - Outra prova sem brasileiras. São seis séries e a Diva Federica Pellegrini nada com o melhor tempo 4:00:41.

100 peito masculino - Teremos 15 séries. Sendo que a FINA continua errando no tempo do ucraniano Igor Borysik. Ele está listado como novo recordista mundial com 58:67 feitos no Campeonato Ucraniano em junho passado. Na verdade, Borysik só nadou uma vez abaixo do um minuto, 59:53 nas Universíades este mês em Belgrado. Nossos peitistas vão nadar: Henrique Barbosa na série 13 na raia quatro. João Luiz Gomes Jr. nada na série seguinte, a 14a na raia um.

Revezamento 4 x 100 livre masculino - Vão ser quatro séries e o Brasil vai na última. O Brasil vai nadar na raia seis na mesma série da África do Sul, Estados Unidos e Itália.

Fonte:http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=8567

Beijos da twitteira


Um comentário:

Déa disse...

O revezamento 4x100 masc. será com: César Cielo, Nicolas Oliveira, Guilherme Roth dos Santos e Fernando Silva.

Então, fiquem ligados que amanhã o Cesão já vai ta nadando... e o bombom tbm! Huhauahuahuahuahua

Beijos.