quinta-feira, 23 de julho de 2009

3 DAYS LEFT!!!!!!!

OMG!!!!!!!!

I just can't wait for it!!!!!!!! Can you?!

Oh, sorry... I have to write in Portuguese!!

LOL!!!!!!!

É que to num chat do MSN com dois amigos queridos e estamos praticando inglês... DIVERTIDÍSSIMO!!!!!

Enfim... Eu já tinha pensado em por algo em inglês por aqui, pro Cesão se sentir um pouquinho mais em casa vindo aqui! hehe

Hoje eu vou colocar mais um vídeo do Cesão "pagando de gatinho". hoho
Dessa vez no VMB do ano passado!
É... ele tava LINDÃO (super bem vestido e com o indefectível boné branco que eu ADORO)!! Mas... assim, a gente sabe o quanto ele gosta de falar e como ele fala bem nas entrevistas, certo?!

Só no VMB... Putz... ELE TRAVOU!!! Se fosse no CQC ia entrar o efeito de erro no Windows (não fica bravo, Cesão... TO EXAGERANDO!!!!!)
Ficou SUUUUUUUUUUUUUUUUUPER artificial... Pelo menos ele ainda foi melhor que a Fofão, né?! huahua
Eu não gostei quando vi... só valeu porque foi mais um evento pra vê-lo e ele deve ter aproveitado MUITO!! Váááááários astros da música, da TV, gente LINDA... hehe - ah, eu lá!!!!!!
E eu tava cobrindo com o CLIPESTESIA na casa da #chefabruxa e todo mundo zoou depois... :(
Nha... Eu to cada vez me empolgando mais nesses textos introdutórios aos vídeos, né?! #amarremminhasmaos!!



Beijocas Celestes!!!!!!

Luv y'all (specially TWITTEIRA & WOODSTOCK)!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse no CQC ia entrar o efeito de erro no Windows (2) hohohohoho

Luv u 2!

Unknown disse...

¬¬' - Cesão failed!!!!!

what can I say...

thank u sooooooooo much!!!

Vic Bonvicini disse...

HSUHAUSHAUHSUA
OMG ! what is that ?
HSAUHS I loved this one.
kind of cute, ahahahha
and yep ,
" Se fosse no CQC ia entrar o efeito de erro no Windows (3) "

but , I have to confess , he still handsome and wonderful like always :)
a mistake doesn't make Cesar get down for us , because he is our number 1 HAHAHAH.

please , don't make me beg to say that i love this site =)
cuuute boy *_* !

Loove ya Paty , and Thaanks !

HSAUHSUA
tinha que ser em inglês esse =D

Déa disse...

vai no portuga msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiii falta pouco mais ao mesmo tmpo parece que faltaa muito.. Hahahahahahaahh esse tempo não passaaaaaaaaaaaa!!!