sexta-feira, 5 de junho de 2009

oi amores! :D

OI MEUS AMORESSS, QUE SAUDADEEEEEEEEE PUTS, ODEIO FICAR SEM TEMPO PRA VIR AQUI =// SUMI NE ? CARA, TRABALHAR E ESTUDAR É CANSATIVO DEMAIS... MAS TÁ ÓTIMO, RS, TOMARA, DEUS AJUDE, Q EU CONTINUE TRABALHANDO E ESTUDANDO IUAHSAUIHUSIACOMO É Q VCS ESTÃO ? E ESSE ESQUENTE PRO SÃO JOÃO? NOSSAAA... NÃO SEI NÃO VIU, RS. SEMANA Q VEM TEM PARANGOLÉ AQUI *.* NUM VEJO A HORA, JÁ SINTO AS PERNAS BALANÇAREM... UAHSUAHUISAAGORA VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA... *.*


César Cielo disputará duas etapas do circuito europeu em apenas uma semana
Na preparação para o Mundial de Roma, campeão olímpico entrará na água para provas em Barcelona e Canet em Roussilon a partir deste sábado.

César Cielo já definiu quais serão suas últimas competições antes do Mundial de Esportes Aquáticos de Roma, que será realizado de 26 de julho a 2 de agosto. Neste fim de semana, o campeão olímpico começa a disputar o Mare Nostrum, circuito europeu que reúne os principais velocistas da natação mundial. A primeira parada será em Barcelona (Espanha) no sábado e domingo. Em seguida, o brasileiro vai a Canet em Roussilon (França) nos dias 9, 10 e 11.

- De novo, quero testar o treinamento e ganhar ritmo de competição. Espero começar a me sentir confortável nas provas para, quem sabe, surpreender com bons tempos de novo, como fiz no Maria Lenk - afirmou Cielo, referindo-se ao campeonato brasileiro, quando nadou e venceu seis provas, cinco delas com recordes sul-americanos.

No Mare Nostrum, Cielo encontrará alguns dos principais nomes da natação mundial, como Amaury Levaux, Fred Bousquet, Stefan Nistrand e Eamon Sullivan.

- Os grandes vão estar lá. Talvez só o Bernard (Alain) que não. O nível vai implicar em uma rivalidade talvez maior que a do Paris Open. Vai ser bacana. Faz tempo que não nado contra atletas de nome – afirmou. Na competição, todos os nadadores deverão usar os mai s que estão na lista dos permitidos pela Federação Internacional de Natação (Fina). Cielo testou uma versão nova do X-Glide, mas vai nadar as duas etapas do Mare Nostrum com o R Evolution Plus.

- Não entrou água nesse novo traje, achei que está bem melhor. Mas preciso ver se ainda dará tempo para testar antes do Mundial. Depois da disputa na França, Cielo volta para Auburn, no Alabama, Estados Unidos, para as últimas semanas de treino antes do Mundial.

F: GE.COM (SIM, GE.COM!! ASHUAHSUIA)

Bem... com Bernard, ou sem Bernard... Cesão, "tu vai brocar!!!" \o///

Cesão deixou no Blog dele, um link pra a gente poder acompanhar a competição direitinho... sem ficar no desespero esperando por sites... (como o ge.com q tipo... prefiro nem comentar ne... rs) aaa vcs sabem q nao sou mto fã do ge.com ashuahsuia ... o Link é esse: http://www.marenostrumswim.com/general.php então... sejamos felizes... /// sauishuihuiahsuihuia

Bem... eh isso... :D espero q vcs curtam :D e eu to aki... sempre de olho... sempre vendo se a paty e a Déa tão cuidando bem do NOSSO espaço... nosso nao digo meu, da dea e da paty, digo nosso de todos nós :D ok ? AAAAAAAAAAMO ISSO AKI TUDINHOOO BEEEEEEEEIJOSSSSSSSSSSSJACK 'ONA'HAHAHAo nome do peixe, é pinote, FUI

Um comentário:

Unknown disse...

Jack, como diria o Cesão (vou transpor pra minha realidade): "sempre deixo o meu melhorno blog, se o meu melhor foi 'cuidar bem' então tá ótimo!"

hahahahahahaha

sobre o link q o Cesão deixou no blog dele, é o site oficial da MN, mas é bem fraquinho... não tem mta coisa lá... MN é foda de acompanhar...

bjo, Jack'ona!!!! huahuahuahua