segunda-feira, 29 de junho de 2009

INDIANÁPOLIS e ESPORTE FANTÁSTICO

Encontrei as datas em que o Cesão vai nadar no US Trials. Ainda não saiu a start list, então não tem como saber se o Bousquet também vai estar lá. - e não cosnegui falar com Flávia de novo pra ver se ela sabe de algo.

Cesão nada na quinta (09/06) e na sexta (10/06), nos 50m (evento 17) e 100m livre (evento 20) respectivamente. As eliminatórias começam às 9am e as finais às 6pm (horários dos EUA, não faço ideia do fuso horário, se alguém souber, diga nos coments, please!).

FONTE: All Great Racers.com

Antes de e despedir, repito a informação que deixei ontem sobre o horário do Esporte Fantástico, programa da Record que estreia no próximo domingo com o SexyBack Fallen Angel. O programa irá ao ar pela primeira vez dia 5 de julho (próximo domingo) a partir de meio-dia. Vi a propaganda ontem num dos intervalos comerciais d'A Fazenda (pelo menos pra isso servir ver essa reality show, né?!)

Beijocas Celestes...

4 comentários:

Karinny disse...

Yeah!!!
Valeu Patty ficarei grudada na TV O_O
Bjs!!!

PS: Acredito q a seletiva americana será exibida na net também, comcerteza o coach Pussy vai colocar o link no blog.

Karinny disse...

Paty eu fiz uma conta nesse twitter logo qdo começou, mas não entendi nada do seu funcionamento então nunca voltei por lá nem lembro qual era minha conta hahahahahaha

Pode deixar q eu vou gravar tudinho, mas qto a colocar rápido no youtube vai ser complicado pq o computador só faz a leitura dos videos gravados no DVD se ele for "finalizado" e isso ocorrendo o dvd fica "inutilizado" para novas gravações, mas eu tô deixando um espaço no dvd onde tá gravado as entrevista com o Albertinho, Ricardo Prado, Francinha e Kaio Márcio, acredito q a matéria com o Cesão já complete o dvd e eu possa finalizá-lo.

E tem outro detalhe, esses dias salvei uns programas e li vários tutoriais, pq os videos são gravados no formato VOB e IFO, então tenho q converter os arquivos pra extensão WMV, ir no moove maker e dividir o video já q o youtube não suporta videos pesados.

Mas farei o mais rápido possível pode deixar ;)

Unknown disse...

valeu, Ká!!!

sua dedicação é impressionante...

daki a pouco pdoe ter uma "videoteca" da natação... huahuahuahuahuahua

imagina, pode virar item obrigatório das comissões técnicas... hoho

Karinny disse...

heheheh nem tanto digamos q terei a "videoteca" das entrevistas dos nossos nadadores e técnicos, eu salvei tudo do site da Globo, mas não posso subir no youtube pelos direitos de propriedade, porém faço questão de ter guardado pq o site da globo vai deletando os videos com o tempo, fiquei super triste pq perdi de salvar os videos das entrevista logo após o ouro :(

Tô terminando de subir, finalmente, os vídeos da entrevista da Gaby, foi minha primeira vez, veja q saiu uma marca horrível no meio do vídeo pq esse programa era gratuito para teste, mas agora eu já consegui outros 2 q fazem o mesmo serviço sem essa marca no meio :D

Bjs!!!

PS: Faz 1h q espero o video da Gaby subir no youtube ^.^