terça-feira, 23 de junho de 2009

FALOU TUDO!

Ontem à noite (no nosso fuso... lá deveria ser de manhã cedo!), Cesão postou no blog dele sobre a "novela dos maiôs" ou a "traJédia", sempre usando termos cunhados pelo (querido) Coach Alex Pussieldi. Ele definiu, perfeitamente, diga-se de passagem, a situação como "ridícula".

O GloboEsporte.com fez uma matéria com o post do Cesão.

O problema do que tá na GE.com são, pra variar, algumas deturpações e pequenos erros... Acontece!

Por exemplo, eles colocam como se o Cesão tivesse p da vida porque liberaram o maiô "do Bousquet"... É lógico que muita gente pode ler e nem pensar nisso, mas muita gente pode ler e pensar que ele tá levando tudo pro lado pessoal, o que não é verdade.

Além disso, pegaram um trecho e ao traduzirem o termo "coach", colocaram um "meu" que não existia. Daí quem ler vai achar que quem chamou o episódio todo de "novela dos trajes" foi o Brett, quando foi o Pussi...

Cesão mais uma vez deu show ao falar de algum assunto importante. Disse tudo que muitos atletas devem estar sentindo com toda essa confusão que a FINA aprontou!

--> Não coloquei o post e a matéria na íntegra porque meu pc tá de implicância hoje... Tá afim de me tirar do sério, mas eu não vou deixar!!

--> Quero agradecer mais uma vez ao carinho de todas as meninas que se preocuparam e/ou sentiram minha falta! Valeu!

Beijocas Celestes!!

Um comentário:

Laís Gomes disse...

Jackk
Menina to com muitas saudades!!
Saudades de tudo ... de vc do cesão ... enfim ..
A vida fica corrida e nem sempre dá tempo para passar aki no Blog ..

Mas ñ esqueci de vc !!
rsrsrs

Bejocas menina!!!