segunda-feira, 8 de junho de 2009

ETERNOS INSATISFEITOS!

Saiu no Blog do Coach (digo, do Takata! hihi):

O que César Cielo achou de sua performance em Barcelona? "É sempre bom chegar em primeiro. É bom para a confiança. Mesmo que o tempo tenha sido apenas razoável, eu ganhei", disse, sobre os 50m livre. O recordista mundial Frederick Bousquet: "Gostaria de ter dado mais trabalho a ele. Agora vou tentar vencê-lo em Canet. É a primeira etapa de uma longa turnê".

O outro francês, Amaury Leveaux, mostrou desânimo. Ao terminar em 8º a prova em que foi vice-campeão olímpico, foi cobrado pelo jornal L'Equipe: "Algum problema, Leveaux?". As palavras do nadador: "Não sei se estou apenas cansado ou de saco cheio da natação. Não sei dizer. Estou meio cansado de tudo. Depois de Rijeka (Europeu de Curta no fim de 2008), perdi a direção". Parece que é um rival a menos para Cielo no Mundial!

--> É, minha gente... Esses meninos parecem que nunca estão satisfeitos!! ADORO!! É assim que se cresce: pensando que sempre é possóvel melhorar!!

Mas... o que dizer o Bosuquet?! NEM VEM QUE NÃO TEM!!!!! ou VEM QUE TEM!! hoho

E Leveaux?! Que vergonha!! Prata em Pequim e pensando assim... Que feiooooooooo!!!! - Vergonha alheia!!

Beijocas Celestes!!

P.S.: infelizmente as fotos de ontem ainda não chegaram, nem pra Flávia... Mas... VEM VINDO SURPRESA NO SITE OFICIAL!!!!!!!!!!! hehe

SexyBack Fallen Angel

2 comentários:

Mariana Canatrim disse...

Essa foto é judiação D+ paty!

Tó com pena do francês, vai pensando que tu vai ganhar do Cesão em Cannet ms, é muito ruim hem... Tú vai perder e dentro de casa ainda por cima!!!

Rumo a Cannet, para mais dois ouros, um francês parece q desistiu, o outro já é freguês do Cesão e Australiano, mais um vez, está brecado!!!!

Karinny disse...

POis é Cesão e Bousquet sempre pilhados em pegar um ao outro, oq muito saudável para eles e uma alegria pra nós vermos essa disputa dentro d'agua.

Adoro as fotos dessa passagem por Macau, e pela foto de ontem em Barça, vizo q as fotos para Arena estão lindas.