quarta-feira, 10 de junho de 2009

CANET CHAMANDO...

Nas eliminatórias, ele ficou com o segundo tempo, empatado com o Sullivan (?!) que nem nadou essa prova em Barça. Os dois fizeram 22'30! Um tempo 13 centésimos pior do que o que ele fez nas eliminatórias na Espanha.
Vejam todos os resultados.

Na Globo.com saiu a seguinte nota:
O brasileiro César Cielo, atual campeão olímpico dos 50 metros nado livre, obteve classificação nesta quarta-feira para a final da prova da segunda etapa do circuito Mare Nostrum. Cielo ficou com o segundo melhor tempo das eliminatórias com a marca de 22s30.

O nadador brasileiro fez o mesmo tempo que o australiano Eamon Sullivan, apenas um centésimo de segundo abaixo da marca obtida pelo russo Andrey Grechin. Cielo venceu a prova na primeira etapa do Mare Nostrum, em Barcelona, com o tempo de 22s17.

--> "ADORO" esses errinhos... 22'17 foi o tempo dele nas eliminatórias na etapa anterior! Na final ele fez 21'97!! Te contar... Esse povo que não vem conferir a informação correta aqui no FC é f$#%!!!!!!!! LOL!!!!!!!!!!!!

Agora esperar ansiosamente pela final e por fotos...

Segundo notícia d'O Globo Online, pelo horário de Brasília, elas irão ocorrer às 13h. Ou seja, depois que almoçar, venho aqui pra contar TUDO!!!

Beijocas Celestes!!

Um comentário:

Karinny disse...

Eu tb reparei nesse erro no tempo, esse pessoal nem para confirmar com oq escreveram 2 dias antes.