quinta-feira, 18 de junho de 2009

*.*

OI AMORESS
TUDO BEM NE?
QUE SAUDADES
TO TRABALHANDO E ESTUDANDO FEITO LOUCA
MAS NAUM ESQUEÇO DE VOCES...
HOJE TEM JOGUEENHOO NO JOINHAA
MAS EU NEM VOU =//
VOU EH DORMIR Q AMANHA EU TENHO PROVA E TENHO QUE BROCAR!!!
BEIJOSSS!!
JACK
-


Fabricantes de maiôs têm a última chance para convencer a Fina a rever proibições
Na segunda-feira, entidade deve anunciar se a lista sofrerá alterações

Os principais fabricantes de maiôs tentam, nesta quinta-feira, na Suíça, convencer a Federação Internacional de Natação (Fina) a fazer alterações na lista de modelos proibidos. Eles têm uma audiência com a entidade, que na segunda-feira deve se pronunciar sobre o assunto. Dos 348 trajes de 21 fábricas analisados no Instituto de Tecnologia e Ciência da Suíça, 202 foram aprovados. Dezessete empresas tiveram seus maiôs reprovados. Entre eles, o X-Glide, utilizado pelo francês Alain Bernard na quebra do recorde dos 100m livre (46s94). Apesar de primeiro ter dito que não faria mudanças na lista, a Fina voltou atrás e deu uma chance de novo teste ao Jaked 01, modelo utilizado pelo francês Frédérick Bousquet na quebra do recorde mundial nos 50m livre (20s94). O traje foi escolhido por praticamente todos recordistas que vieram a seguir, como Felipe França, o mais rápido do mundo nos 50m peito. O maiô X-Glide foi criado pela Arena especialmente para o francês Bernard e para o brasileiro César Cielo, campeão olímpico dos 50m. O brasileiro, contudo, não teve uma boa experiência em sua estreia. O maiô rasgou em seu primeiro teste, durante o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Ele deve no Mundial de Roma, em julho, o modelo Evolution, aprovado pela Fina.


F: GE.COM

-

Paris recebe último teste antes do Mundial de Esportes Aquáticos

Não é por acaso que 27 dos 28 nadadores brasileiros classificados para o Mundial dos Esportes Aquáticos de Roma, em julho, estarão na disputa do Torneio Open de Paris, que será realizado de sexta a domingo. Distante pouco mais de um mês do início das provas de natação na capital italiana, a competição se tornou estratégica para muitos dos principais atletas que buscam medalhas na disputa mais importante da temporada.Estarão em Paris nada menos que 15 medalhistas olímpicos (entre estes sete campeões) e sete recordistas mundiais. Serão 241 atletas de 28 países e 34 provas. E a seleção do Brasil também pretende testar sua preparação. Por questões de estratégia de treinamento, César Cielo foi o único que abdicou da disputa, preferindo se preparar nas etapas de Barcelona e Canet do Circuito Mare Nostrum.Na França, todos os nadadores serão observados para eventuais ajustes até a disputa em Roma. Henrique Barbosa, que no Maria Lenk ficou a centésimos do recorde mundial dos 100m peito (nadou em 59s03, pouco abaixo dos 58s91 estabelecidos por Kosuke Kitajima), está praticamente em casa. Na atual temporada, ele treina na França e terá como principal adversário no Open o francês Hugs Duboscq, medalha de bronze nos 200m peito em Pequim.Dono da melhor marca do mundo nos 50m peito, Felipe França entrará em sua primeira competição internacional de peso já com o 'status' de recordista mundial, ainda que o tempo do atleta esteja pendente de homologação pela Federação Internacional de Natação (Fina), já que o paulista usou o maiô Jaked para alcançar este tempo - o traje, porém, foi vetado dias depois."O aspecto psicológico é tão importante quanto o físico. Muitos estão estreando em um Mundial grande da Final e outros já estão no primeiro escalão da natação internacional. Esse teste prévio é essencial", explicou o supervisor técnico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura.Depois do Open, os atletas retornam aos seus locais de origem para um novo encontro no dia 17 de julho, quando todos partem para Rio Maior, nos arredores de Lisboa, para o período de aclimatação antes do Mundial.

F: ESPN

-
BEEEIJO

2 comentários:

Unknown disse...

gente...

preciso me desculpar com vcs...

minha vida bagunçou nas últimas semanas!!

meu note deu pau, a festa do site aconteceu e tinha mil coisas pra fazer relacionadas a ela, agora o note tá consertado, mas não tá aceitando minha internet... tenho prova de estágio pra fazer, tds os trabalhos da faculdade (perdi td, aabsolutamente td q eu tinha... trabalhos, textos, fotos...), devo ficar um tempo sem aparecer... e pra "melhorar" eu to de TPM... ne td o chocolate do mundo resolveria meus problemas...

perdão...

vcs não imaginam como estou triste e estrassada... mas nd... nem Cesão conseguiriam me tirar do meu estado emocional atual... tá FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nossa... desculpem pelo desabafo... vcs não merecem ler isso... eu tenho sido mt ridícula ultimamente... q droga...

Beijocas Celestes Enormes, com uma terrível vontade de chorar...

vic bonvicini disse...

AAAAAAAA
que saudades de vcs ;D
HSUAHUSAH.
Paaaty , não pecisa se desculpar pessoal , acontece !

espero que agoora tudo tenha se acertado ai com faculs e computadors.

HSUAHSHAUHS
<3
aaa , aliás , a notiicia é muito interessante
fiquei feliz de saber;)

beijãaao meninas.