quarta-feira, 10 de junho de 2009

130 MIL VISITAS!!

Valeu, galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais de 130.000 visitas no nosso FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada a todo mundo que prestigia esse espaço, que ajuda mandando notícias e fotos, que comenta, que só olha mesmo... enfim...

Como diz a Jack, se não fossem vocês, esse blog não seria nada!!!

Pra comemorar, uma noticinha do UOL Esporte:

Cielo perde por apenas 0s01 para o maior rival e fica com a prata na França

do UOL Esporte - São Paulo

O nadador brasileiro César Cielo ficou com a segunda colocação na final dos 50 m livres, nesta terça-feira, na disputa da etapa francesa do Mare Nostrum. Campeão olímpico, o paulista ficou abaixo de seu melhor tempo e ainda viu seu principal rival ficar com a medalha dourada, apenas um centésimo à sua frente.

Largando na raia número 5, Cielo fechou a disputa com o tempo de 21s66, contra 21s65 de Bousquet. O francês, que nadou em casa, é o atual recordista mundial da distância, com o tempo de 20s94 - marca pendente devido ao maiô usado -, e mesmo nadando na primeira raia da piscina conseguiu mais um triunfo.

Se perdeu para Bousquet, o brasileiro conseguiu superar o australiano Eamon Sullivan, que também já deteve a melhor marca do mundo na distância e foi prata nos 100 m livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Sullivan completou a prova em 21s94, um centésimo à frente do norte-americano Cullen Jones.

A derrota para Bousquet deve ser mais custosa para Cielo, que já revelou não gostar de perder para o francês. Tudo porque ambos são companheiros de treinos na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos. Apesar de manterem uma boa amizade fora das piscinas, a disputa é quente quando eles entram na água.

Na etapa de Barcelona do Mare Nostrum, na Espanha, César Cielo deixou a competição com 100% de aproveitamento. No último domingo, ele foi o campeão dos 50 m livre, com o tempo de 21s91. No dia anterior, ficou com a medalha dourada na disputa dos 100 m livre, prova na qual foi medalhista de bronze em Pequim.
Foto que tava na matéria... "ah que gracinhas"... ADOREI!!

Beijocas Celestes no aguardo por mais fotos!

3 comentários:

Mariana Cantarim disse...

É isso msm? Estão os dois tentando abrir o maiô do australiano...
Coitado dele, Cesão com aquela "mãozinha" delicado dele, que já rasgou um no TML, o caro vai ficar e pelado se depender da delicadeza do Cesão!!!!

Karinny disse...

Boa a foto ela dá a aparencia q tem algum problema com o ziper do traje.

Esperemos os 100m :D

Karinny disse...

Eita nem comemorei:
Ohooooo 130 mil rumo a 200 mil !!!