quinta-feira, 14 de maio de 2009

VAMOS DERRUBAR O TITANIC!!!!!!!

O iceberg da natação brasileira vai derrubar os Titanics da natação mundial!!!! É isso aí!!!!!!!

Natação brasileira celebra bons resultados

Imagine que a natação brasileira seja um iceberg. E que a parte que fica acima da água, aquela que se pode ver, seja o campeão olímpico César Cielo. Abaixo, há um enorme bloco de gelo com algumas partes começando a vir à tona. Pois essa história foi a maneira que Alberto Silva, técnico do Pinheiros, encontrou para explicar o momento da modalidade. As tais “pontas” que emergem são Felipe França e Henrique Barbosa, seus pupilos.

No último fim de semana, Felipe França recolocou o nome do Brasil no quadro de recordistas mundiais, ao fazer o tempo de 26s89 nos 50 metros peito, durante a disputa do Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Assim, ele desbancou o ucraniano Oleg Lisogor, que tinha a antiga marca.

No mesmo Troféu Maria Lenk, Henrique Barbosa fez o segundo melhor tempo da história dos 200 metros peito (2min08s44) e dos 100 metros peito (59s03). Assim, ele só está atrás do japonês Kosuke Kitajima, dono de seis medalhas olímpicas. Na avaliação do técnico, Henrique e Felipe passarão a dividir em breve a atenção da mídia com César Cielo, campeão olímpico dos 50 metros livre e maior nadador brasileiro da atualidade. “Eles estavam aí o tempo inteiro. Só não estavam no topo do iceberg”, afirmou Alberto Silva. “Foi igual ao processo de formação do Cielo: a imprensa não acompanha os treinos, mas desde 2004 eu vinha alertando para ele”.

“Eu e o Henrique Barbosa vamos aparecer muito mais agora do que o Thiago Pereira”, comparou Felipe França.

Bem... Francinha deu uma leve esculachada no TP... mas ele tá me dizendo que não disse isso... Pra variar, se fala em "abobrinha" e se lê nos jornais "chuchu"...

Beijocas Celestes!

4 comentários:

Unknown disse...

Oiee!

Uma matéria da ESPN - Mais experiente e respeitado, Cielo mira o recorde mundial. Um trexo da matéria:"No final de cada etapa eliminatória do Maria Lenk, a gente fazia uma reunião. Os técnicos falavam e o pessoal ficava fazendo comentários e piadinhas. Uma hora, eu pedi a palavra e ficou aquele silêncio. Eu disse: 'pode continuar fazendo piadinha, pessoal'. É engraçado como o pessoal respeita mais. Parece que tudo que eu falo tem um valor maior, o pessoal está sempre tentando tirar alguma coisa sempre"
http://espnbrasil.terra.com.br/natacao/noticia/49830_MAIS+EXPERIENTE+E+RESPEITADO+CIELO+MIRA+RECORDE+NO+MUNDIAL

Como já foi dito, as conquistas do César nas Olimpíadas foi extremamente importante pra natação. Agora é aproveitar o embalo do Maria Lenk e ir com tudo pro Mundial.
Como disse a Paty, vamos derrubar o Titanic!!!!!

\o/

Unknown disse...

Ahhh e o que foi o vídeo da ESPN no apartamento do Guido??
hUHAuHAuHAu

Tudo arrumadinho!! Bons guris esses! hUHAuHAuHAuAh
E Karinny adoro seus cometários, já disse isso né?!


E o último post do Blog do Coach diz: Brett Hawke é o novo Co-Head Coach da Universidade de Auburn. Parabéns ao Brett!!!
Link: http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=7970

É isso!
Beijo.

Karinny disse...

heheheh qdo li a matéria achei essa parte estranha, mas nota-se que o jornalista "pescou" algum comentário do França e escreveu como lhe pareceu melhor, e isso significa, o mais sensacionalista possível.

Agora gostei da cutucada do Albertinho, pq eu já cheguei a ler q o Henrique Barbosa era um "desconhecido". Oi!!!??? Só para os mal informados, pois o HB tinha ha 2 semanas do TML batido o seu record sul-americano nos 100 e 200m peito.

É cada barbaridade!!!!

Patty gravei um video com o Francinha e o Cesão de hj no esporte record news, vou subir no youtube.

Bjs

Unknown disse...

valeu, Ká!!!!

me passa o link por e-mail depois...