quinta-feira, 7 de maio de 2009

2ª ETAPA TROFÉU MARIA LENK, 07/05/2009

Mais uma vez cheguei lá às 8:30h. Hoje o dia estava nubladíssimo! Inclusive quando cheguei a Praça XV (ponto das Barcas pra Niterói, perto de onde pego o bus pro PAML) estava chovendo. Acho que vocês não dvem saber, mas eu ODEIO tempo nublado, ODEIO chuva, ou seja, cheguei ao TML hoje bem desanimada... Tava sozinha, o lugar tava quase vazio... Enfim... Tirei poucas fotos e mesmo essas não ficaram tão boas...

Não vi o Cesão durante o aquecimento, daí ficou complicado também...

A parte legal do aquecimento foi que eu cheguei e dei de cara com o Albertinho. O técnico do Cesão aqui no Brasil, ele é bem simpático, ia até me emprestar o balizamento pra eu ver, mas esqueci de pegar... Eu falei do blog pra ele, ele disse que vai ver!! hehe

Junto com ele, pouco depois eu vi o pai da Gabi Silva, que conheci ontem. Gente finíssima!!!!!!!!!! Falei de um amigo meu que é fãzaço da Gabi pra ele e pra irmã dela, que estava junto. Logo depois disso, eles saíram e Albertinho ficou, aí ele foi sair e me disse pra tomar conta do guarda-chuva do Sr. Pai de Gabi, mas eu também já tava saindo, aí peguei o lance e fiquei que nem barata tonta no lugar procurando o homem... Quando o vi, entreguei e desejei boa sorte a Gabi. hehe

Foi engraçado também que no meio de todo o meu desânimo, eu ficava viajando nas músicas (milagrosamente hoje eles tocaram muita coisa boa! Teve Beyoncé, Rihanna e Justin, Ne-Yo...), qquando de repente um gordinho para na minha frente (ele lá embaixo perto da piscina) e fala "Ei, você, mandei a foto hoje de manhã!", eu tava viajando tanto que só depois dele repetir a mesmo coisa umas três vezes que eu me liguei que era o Coach Pussi... A foto vocês veem no post abaixo!!!!!!!!!!!! huahua

Nesse meio tempo me liga Máh, aqui do FC dizendo que tava chegando no ML. Fui pra perto da Flávia, que tinha chegado a pouco e disse: "Finalmente alguém do fã-clube vem aqui hoje!" haha

Peguei Máh e fomos sentar na fileira abaixo daquela em que Flávia se encontrava. Máh só percebeu que estávamos perto dela, ao ouvi-la falando!! huahua Eu me ofereci para apresentá-la, mas Máh é um pouco "tímida" (não é essa a palavra, mas não encontro melhor) pra essas coisas... Confesso que com a chegada dela, eu me dispersei um bocado, e como já estava meio desanimada, nem tirei fotos... Mas vi todas as provas!!!!!!!!!!!

Começando com o 200m livre feminino: Monique foi muito bem, mas pereu gás na última parcial e perdeu um segundo do seu tempo do dia anterior e acabou não pegando o índice, que graças ao tempo das eliminatória estava a menos de um segundo de ser alcançado. Confesso que quase chorei...

No masculino, eu sempre torço pro Rodrigo Castro, ele é um amor de pessoa!!!!!! Mas deu Sallata, Castro ficou em 3º! Todos pioraram os tempos das eliminatórias.

100m borboleta... No feminino, Gabi arrasou com um 58 médio!!!!!! As adversárias longe... ESSA MENINA É DEMAIS!!!!!!!!!! No masculino Manga também detonou, foi foda!!!!!!!!!

50m costas: ambas as provas lindas!!!!!!!!!!! Feminino, seguindo os prognósticos de um amigo, teve o índice da Etiene Medeiros, do Nikita SESI Clube Português do Recife. Ela é uma graça de pessoa e tá arrebentando, já briga feio com a Fabíola, se ela bobear, daqui a pouco Eti tá passando! haha

No masculino, foi engraçado o Guido literamente invadindo a raia 5, do lado da dele!!!! Ainda assim, mandou muito bem, um tempaço!!!!!!!!!!!

400m medley! Jujuca fo excepcional!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem condição... Por 1 centésimo ela não empatou com o melhor tempo de sua carreira, feito há quase 5 anos em Atenas, foi lindo!!!!! Ficamos muito felizes (Teresa era pura emoção, disse que chorou... eu também quase...)

Thiago surpreendeu... Apesar da recuperação do pulso, venceu e nem o Coach acreditava! huahua

Nos revezas 4x50m livre... Bem... O que dizer?! PINHEIROS RULES!!!!!!!!!!!!! huahuahua No masculino então... Todos nadando pra 21 e Cesão mandando um 21'18, lindo!!!!!!! (não em aguentei e fiz as contas das parciais, Flávia tava com alguém no tel falando que não sabia, aí quando ela desligou eu falei e ela confirmou com o Albertinho) De maiô azul, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minhas fotos foram de longe, então coloco aqui uma do Best Swimming:


Por hoje foi só, não falei com o Cesão hoje e muito pouco com a Flávia apesar de estar perto dela...

Ah... pra quem queria ver as minhas fotos de ontem com o pessoal e uma de hoje, muito especial:


Sim, o Fratus tá com as pontas do cabelo descoloridas!

GABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra terminar, quero dar uma bronquinha!

CADÊ OS FÃS CARIOCAS?????????????????????? PO, FALA SÉRIO!!!!!!!!! TO TODOS OS DIAS SOZINHA, TENDO QUE "ALUGAR" A FLÁVIA OU A TERESA... SÓ HOJE QUE A MÁH FOI... aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E outra, eu e Máh tivemos uma ideia: vamos abrir uma campanha, TRAGA A JACK PRO PRÓXIMO TML E PRA IR A UM JOGO DO FLAMENGO NO MARACANÃ! Estamos aceitando doações!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

IIIIIIISSOOOOOOOOO
ME LEVEM
ME LEEEEEEEVEMMMMM *.*

Amanda Paula disse...

que macacão é esse? pelo amooooor, ;O hahaha
me mata Cesão ;P

:*

Paloma Reis disse...

EU TB ACEITO QUE ME LEVEM VIU, HAHAHAHAHAHA.

Unknown disse...

eu tbm quero ir...me levem..\o/\o/

mais aos senhores cariocas vamos lá prestigiar e torçer pela galera da nossa natação.........
\o/\o/

Hendrix disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii.....vc falou de mim pra Gabi é????? uhullllll
Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Se tu ver ela amanhã fala que mandei um beijãooooooo!!!!!!!!!!

Mariah Lima disse...

o maiô dele brilha *-*

e deve realçar a cor dos olhos dele *-*

ja morri césão
xD

Unknown disse...

Oi Patricia td bem? acompanho vcs e td do cesão aki sempre, mais gostaria sim de ver as fotos no seu orkut mais ñ consigo te achar nem na comunidade do fc...como faço hein...é só p eu ver as fotos mesmo ta....obrigado valew!!!!

Laura disse...

ai, dps de ver seus comentários sobre o TML deu mais vontade de ir la assistir. vou tentar ir amanha, se nao, vou no sabado, sem falta!

Karinny disse...

Ai adoro o coach Pussi todo dia passo no blog dele.

O Albertinho é bem baixinho oia hehehehe

Ai q é tudo isso do seu lado em Patty??? Nicholas Santos, tá mais pra pecado kkkkkkkkkkkkk

Bruninho fofo é bem q eu notei o cabelo descolorido.

E vc em moça, mudou o vizual??!! Cabelos novos??? Adorei.

Bjsssssssss

PS: É ENTREO NESSA CAMPANHA TAMBÉM. JACK NO ML.

Mari disse...

GALERA...
CONFIRAM O NOVO BLOG DO CESÃO!!!
ELE ESTREOU HJ, 08/05!!
BJOS GRANDES PARA TODAS!!!
http://www.cesarcielo.com/blog.asp

Viviane disse...

Preciso MUITO falar com você, sou super fã do césar e queria te mostrar uns textos que eu fiz para e pedir para você postar no seu blog, acompanho o seu blog desde o inicio desse ano e sempre tive vergonha de postar um comentário aqui :x Meu maior sonho é que um dia o césar saiba que eu existo, e pelo o que eu vejo, você já teve a chance de falar com o césar muitas vezes, nossa, você não tem noção, tô aqui desesperada vendo que o césar segurou um cartaz com '' feliz niver jack'' Ai que inveja, tô quase morrendo aqui ): Preciso falar com você, preciso de você para que você realize o meu maior sonho, por favor :/ Olha, se puder, me adicione no seu msn ok? nane_a_gatinha@hotmail.com Obrigada pela atenção, beijos *-*

eduardo campos disse...

maravilha de cobertura, ta aproveitando hein Paty? Pé quente vc, na melhor competição de todos os tempos da natação brasileira, PARABÉNS e muita coisa boa ainda está por vir, beijão para o pessoal do FC.

Unknown disse...

obrigada pelos coments, galera!!!!!

estou muito feliz por ser "pé quente" (Dudu e Hendrix q o digam huahua), me sinto honradíssima por estar em uma das melhores competições que a natação brazuca já viu... hehe

Everton Domingues disse...

Olha o Albertinho aiiiiiiii... conheci ele qdo era magrinho, quietinho, treinando a petizada do Pinheiros... virou um head coach e tanto... adoro esse cara e respeito ele muito!!!!!

Unknown disse...

Albertinho é uma graça e uma figura tb!!!!!!!!!!!!!!!

Um dos melhores técnicos do Brasil!!!!!!!!!!