domingo, 26 de abril de 2009

OS FRANCESES JÁ ESTÃO ENCHENDO O SACO...

Fala sério!!!!!

Fred Bousquet, que treina com Cesão lá em Auburn acabou de bater o recorde mundial do 50m livre no Campeonato Francês!

E ele fez isso com o famoso sub-21, o tempo que todo mundo especulava que o Cesão queria fazer...

E agora?!

É... agora há várias especulações...

O tempo do Bousquet e do Bernard podem ser anulados, pois ambos usaram maiôs que ainda não foram regulamentados pela FINA (Federação Internacional de Natação).

Se isso acontecer, oficialmente os tempos deles deixarão de existir, mas Cesão e tantos outros ainda assim terão na cabeça os fantasmas de que tempos quase inimagináveis há algum tempo foram superados...

Uma fronteira na natação está sendo mais uma vez transposta. Cesar Cielo e todo uma elite da natação tem de se adaptar a uma evolução cada vez mais rápida de técnicas e treinamentos, maiôs e acessórios...

A polêmica em torno dos maiôs está longe de terminar e muito pelo contrário, ela só cresce cada vez que acontece um novo recorde ou mesmo surge uma nova roupa revolucionária, como o X-Glide de Bernard e Cesão e o Jaked de Bousquet.

Para saber mais, é só ler n Best Swimming os seguintes artigos:
Uma bola de neve que precisa ser detida
O recorde de Alain Bernard não pdoe valer!

Beijocas Celestes, Ansiosas e Apreensivas...

3 comentários:

Déa disse...

É, realmente agora mtas são as especulações acerca dessa quebra de records...não só em relação como isso afeta psicologicamente, os atletas,mas tbm o mundo da natação de uma forma geral, porém, a validade desses trajes é o "X" da questão, por enquanto, agora, é só especular e esperar a tão esperada "palavra" da FINA...

Cesão, confiamos em vocÊ!


Beijos

Unknown disse...

parece q o Jaked, q o Bousquet usou em td o Campeaonato Francês, deve ser proibido ano q vem... ela é td feito de um material q parece q a FINA regulamentou q não deve cobrir mais de 50% do corpo do atleta... mas vai saber, né?

Karinny disse...

Já tá enjoando essa história de maiô. Insisto q a confusão só existe pq nem todos têm ascesso aos maiô, mas isso ocorre todo ano por exemplo na F1, vide o difusor da equipe Brown, q no fim foi liberado pela FIA (federação internacional de automobilismo) e agora todas as equipes estão equipando seus carros.

O mesmo vai acontecer com os maiôs o problema é q a FINA deixou a coisa correr "froxa", se tivesse dado um "freio de mão de arrumação" esse embrólio estaria resolvido.