quarta-feira, 15 de abril de 2009

*.*

MEUS AMORES!!!
MAS QUE SAUDADES DE VOCÊS!!!
PUXA NAO AGUENTO MAIS FICAR SEM NET... =//
MAS EU TO AJEITANDO... PRETENDO VOLTAR LOGO... OK ?
PROMETO!!!
ENTÃO... MICARETA COMEÇA HOJE GENTEEEE NAO VEJO A HORA DE IR PRA AVENIDA...
VER MEU PSIRICO (QUE SAI DOMINGO E EU JA COMPREI O BLOCO *.*), CHICLETÃO, ASA, \o/// E TODAS AS MINHAS BANDAS DE PAGODE QUE EU ADOROOOOOOOO!
AUSAUHSUAHSUHAUISHUIAHSIA
BEM... COMO EU TO SEM NET, E PROVAVELMENTE A MINHA RESSACA PERMANENTE DURANTE ESSES 5 DIAS DE FESTA NÃO VÃO ME PERMITIR IR ATÉ UMA LAN HOUSE HUAHSUHAISA
EU SO DEVO APARECER NOVAMENTE SEMANA QUE VEM...
MAS COMO SEMPRE, VOU MORRER DE SAUDADES DE VOCES... CARACA NAO VEJO A HORA DE PODER VOLTAR A FALAR COM VCS TODOS OS DIAS...
DÉA, KAL, ARI, E A GALERINHA Q SEMPRE TA AQUI... SAUDADES DE VCS...
PATY, MUITO OBRIGADA MESMO PELO GALHÃO QUE VC TA ME QUEBRANDO
BEIJOS GENTE... SAUDADES E ME DESEJEM UMA BOA MICARETA HAHAHA
FUI-ME
JACK

4 comentários:

Unknown disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeee

não precisa agradecer...

sabe q por vc e Cesão eu faria (e ainda farei) mt mais!!

boa micareta pra vc!!!!!!!!

bjoooooooooooooooooooooooo

Guilherme Giorgi Costa disse...

Patricia, minha companheira de curso de gradação ainda hehehe...longos anos pela frente...
Gostei do blog...vou passar a segui-lo.

vc que goste de esporte, entre no meu blog e da uma olhada la!

Um abraço
Guilherme Costa
www.brasilemlondres2012.blogspot.com

Déa disse...

Jaaaaaaaaaaaaaaaaackkkkkkk!
Quee Saudadee!
:)
Booaa micaretaa,q eu pensei q por essas épocas nem tinha, e APROVEITAAAAAAA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijão!

Unknown disse...

Olá meninas!

Depoimento do Brett Hawke sobre treinamento no Best Swimming
http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=10925

e o vídeo que a Karinny comentou no post passado é esse:
http://www.floswimming.org/videos/coverage/view_video/234243/79670-tour-of-auburn

é um tour por Aurburn, Tyler McGill e Robert Looney mostram o campus, a piscina indoor e outdoor, o estadio de futebol, o quadro com os atletas que foram as Olimpiadas, da pra ler o nome do César, a parede q tem as toucas de nadadores que já defenderam a sua seleção, tinha uma touca verde e amarela pendurada, mas aí um deles vai lá e pega o quadro com a touca do César e diz que é bem legal. =D
Ah tudo isso com carrinho de golfe, hmm aonde tem isso no Brasil?? =pp

Beijo