segunda-feira, 9 de março de 2009

aiai...

Ontem o meu cerebro estava levemente inibido HUAHSIHAUISA
o meu fim de semana se resumiu em apenas uma palavra... que eu nao vou falar qual foi
ahsuausiahuishuai
vou postar o q saiu... *.*

-

Cesar Cielo encerra participação em Austin

Neste sábado o nadador brasileiro Cesar Cielo encerra sua participação no Grand Prix de Natação em Austin (EUA) com as disputas dos 100 metros e as 100 jardas livre. Medalha de ouro dos 50m livre na Olimpíada de Pequim, Cielo está usando a competição como preparação visando o Mundial de Roma (ITA), em julho.
O campeão olímpico explica que deverá competir, em média, uma prova por mês até o Mundial, um planejamento que fez com o técnico australiano Brett Hawke.
- O Brett (Hawke, técnico do nadador) acha que eu me cobro demais e que não posso ficar me sentindo pressionado numa fase em que ainda estou pesadão. Por isso, o ideal é competir só para ganhar ritmo - afirma Cielo, que vive em Auburn (EUA).
Cesar Cielo vai definir com Brett Hawke quais provas disputará.
- Provavelmente, mais um GP nos Estados Unidos e o Maré Nostrum, além do Troféu Maria Lenk, no Rio, em junho - diz Cielo que fechará o calendário com o técnico, de acordo com suas necessidades.
Nesta sexta-feira, o brasileiro nadou as 200 jardas e empatou com Nick Koerner com o tempo de 1m40s31, com Jake Stronko em terceiro (1min40s38).
Na disputa dos 50 m livre, o brasileiro Cesar Cielo ficou em terceiro (22s08), com seus companheiros de treinos em Auburn, também estrangeiros, nos dois primeiros lugares do pódio, respectivamente Fred Bousquet (21s44), da França, e George Bovell, de Trinidad e Tobago (22s01).

F: O globo.

-

CIELO FAZ O 25º TEMPO NAS 200 JARDAS NADO LIVRE NO GP DE AUSTIN

Um dia depois de ficar em terceiro lugar tanto nas 50 jardas, quanto nos 50m livre, na primeira vez em que competiu no exterior após o ouro olímpico em Pequim, o brasileiro Cesar Cielo ficou com o 25º tempo nas 200 jardas (medida usada nos Estados Unidos) nado livre do Grand Prix de Natação de Austin. Cielo fez o tempo de 1m41s31.
Neste sábado, o brasileiro nadará as 100 jardas e os 100 metros no estilo livre, encerrando participação em Austin. Cielo não está preocupado com resultados nesta fase do ano, em que ainda está treinando com intensidade visando à principal competição do ano, que é o Mundial de Roma, em julho.
O campeão olímpico explica que deverá competir, em média, uma prova por mês até o Mundial, um planejamento que fez com o técnico australiano Brett Hawke.
- O Brett acha que eu me cobro demais e que não posso ficar me sentindo pressionado numa fase em que ainda estou pesadão. Por isso, o ideal é competir só para ganhar ritmo - disse Cielo, segundo sua assessoria de imprensa.
O nadador vai escolher, juntamente com seu treinador, as próximas provas que competirá:
- Provavelmente, mais um GP nos Estados Unidos, e o Maré Nostrum, além do Troféu Maria Lenk, no Rio, em junho.

F: Swim it up

-

CIELO NADA OS 200 NAS JARDAS MAS DESISTE DA FINAL

César Cielo disputou sua segunda prova no Grand Prix de Austin. Desta vez, uma prova que ele mesmo diz "odiar". Cielo nadou os 200 livre nas eliminatórias, disputadas em jardas, e marcou 1:40:31. O tempo lhe colocou empatado com outro nadador em 25o lugar, o que lhe daria vaga na final C que seria disputada a noite em piscina de 50 metros. Cielo saiu da prova e descansa agora para os 100 livre que acontece neste sábado.

F: Best Swimming

-

CÉSAR CIELO TERMINA EM TERCEIRO NOS 100 LIVRE


César Cielo ficou em terceiro lugar nos 100 livre na última etapa do Grand Prix de Austin. Nadando para 48:92, Cielo ficou atrás de Fred Bousquet que venceu com 48:48 e do americano Garret Webber Gale com 48:88 que ficou em segundo.
Cielo passou com 23:58, em quarto lugar, e voltou com 25:34. Nas eliminatórias, ele havia ficado em 5o lugar com 42:95.

-

http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=10667

-

http://www.floswimming.org/videos/coverage/view_video/234755/159962-feeding-positive-thoughts-cesar-cielo

-

mematacesão

7 comentários:

Karinny disse...

Bom agora mais 1 mês de vácuo,sem otícias até a próxima competição.

Quem diria, eu fui ao médico hj e para passar o tempo abri aquelas revistas chatas, corporativas e foliando uma delas eis que aparece: "César Cielo recebe homenagem". Foi durante um encontro de management em São Paulo em novembro.
Vocês se perguntam, ela trouxe? Aiiii gente não deu eu sou miedosa pra fazer isso kkkkkk.
Porém anotei o nome do evento e vou pequisar se tem fotos na net se tiver coloco aqui.

Unknown disse...

aff Ká... nem comento!!

tb to velha pra esse tipo de coisa, mas... nemligo.com!!!!!!!! huahua

se achar manda mesmoooooooo

hehe

Anônimo disse...

Olá, como eu sei que vocês gostam muito do Cielo, segue link de um blog que eu comecei essa semana. Coloquei alguns vídeos bacanas dele lá.

http://mundodanatacao.blogspot.com/

Déa disse...

Ahh então seriam duas medrosas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiii Cesão tá Lindão né gente?
Aii o tempo de vacas magras vai voltar,mas pelo menos mta coisa saiu só nessa competição, o que não acontecia antes..
Cesão, estamos torcendo por você!

Beijão gentee :)

Anônimo disse...

Passando aqui rapidinho, Jack!
Pois é, tem dois vídeos que sempre me emociono quando vejo: o gol do Renato na final contra o Botafogo e o gol do Pet no tri em 2001..
Agora vou pra aula... depois comento aqui com mais calma..

bjoo

Karinny disse...

Acheiiiiiiiii 2 fotos.
Mas deixa eu contar o meu dia de PÂNICO ontem:

1º Meu PC deu problema, se desligava só, não carregava, portanto não abria, e eu quase choro, rezei, abriu, passei AVG, era vírus, alívio total, imagina perder todos meus videos e fotos??!!

2º Estava eu ouvindo as noticias pela rádio qdo o reporter diz: "A REDE CNN ACABA DE INFORMAR A OCORRÊNCIA DE UM TIROTEIO COM MORTOS EM 2 CIDADES NO ESTADO AMERICANO DO ALABAMA" minha cara O_O; pq vcs lembram dos malucos q invadiram escolas e universidades americanas matando pessoas, ai fui direto pra TV coloquei na CNN e levei 1 século até descobrir oq tiha ocorrido. Alívio geral...uff!!!

Karinny disse...

FOTOS DA HOMENAGEM FEITA AO CESÃO EM UM ENCONTRO DE MANAGEMENT:

http://img17.imageshack.us/my.php?image=homenagemcesar01z.jpg

http://img17.imageshack.us/my.php?image=homenagemhsmw.jpg

Não sei como vcs receberão os links, mas se for com a foto "pequena" clica com o mouse ela vai aumentar ;)

Bjs