segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

=X

OI AMOREEEEES,
SIM, EU SOU UMA MÃE DE BLOG DESNATURADA!!!
MAAAAAAAS, deixa eu explicar pra vocÊs... pq eu sumi o finds todo...
seguinte... não, não foi pelo show do psirico, simplesmente por que eu NÃO fui pro show do psirico (chorei).
acontece q eu falei com minha tia a semana inteira antes de decidir se eu ia MESMO ou não pro show... se tinha vaga pra mim pra trabalhar na formatura, e a resposta era sempre negativa e eu ia amadurecendo a idéia de ver meu amor Márcio Vitor no sábado *.*.
aconteceeeeeee que sabado eu trabalhei com ela o dia todo... e nada de ela me dizer nada, e quando eu ja tinha ido pra casa, tomar banho pra ir ver meu amor Márcio Vitor *.*. eeeeeeeis que chega a minha prima, e diz q eu vou trabalhar com ela... quase nao fiquei com raiva... mas... existe uma coisa q ultimamente eu tenho precisado muito, e quase não entra... DINHEIRO!. então... lá vai eu vestir a minha beca... calçar meu saltinho, e ficar em pé segurando convidados pra não avançarem na mesa antes da hora a noite inteirinha q Deus deu... mas foi ótimo, muito divertido... rimos horrores, bebemos horrores, comemos horrores uahsuihuisa, dançamos horrores, aushuaihsuiahuishauisa. e os Garçons dessa vez (minhanossasenhoradabicicletinhaquebradadaimeequilibriooo)... adorei! iUHASUIHAUISHAUIHSUIA
daaaaaaaaai... chegamos em casa qse 5 da manhã, eu estava um caco, dormi ate as 9... acordei e fui trabalhar mais, pq ontem foi niver da minha prima, lá estava eu, toda dolorida... quase morta, só a metade... trabalhando mais ... dps ainda andei horrores com meu primo, pra comprar nossos ingressos, ainda fomos no mercado etc etc etc.
eeeee fomos ao jogo, do fluminense de feira com o poções!!! foi um jogo do c*#%$¨#@&¨*
chegamos atrasados, o fluminense tava ganhando de 1 a 0, dai eu fiquei triste, qdo pensa q nao, o fluminense faz outro!! pra matar logo ¬¬. daaaaaaai meu brothinho chegou "veio secar mas nao vai conseguir, ai vai ser nosso"... maaaaaas a minha cabeça me dizia, q o poções ia mandar ver no segundo, e assim foi... IAHUISHAIHSUIAHSIUHAUIHSUI em 20 minutos o Poções já tinha empatado o jogo, e eu ri muito da cara dele! uiashuaihsuahsuiahuishauihsuia
SUPER SHOW DE BOLA! VALEU O DINDIN ASHUAHSUIAHUISHUIHSIA
e dps do jogo fui pro niver da minha prima e qdo cheguei ate entrei aqui... masss
tava cansada super... nao tinha animo pra nada... e agora cá estou eu... :D
tenho uma entrevista do Cesão pra por... e ainda tenho q mudar a montagem da semana!!!
farei tudo isso...
:D

-

César Cielo fala sobre vida, carreira e futuro

"Ver o número um na frente do meu nome foi uma sensação indescritível". Essa frase foi dita por um jovem de 22 anos, que fez história nas Olimpíadas de 2008 e deixou seu nome marcado na natação brasileira. César Cielo iniciou a carreira dando “golpes” ao praticar judô na infância. Sem sucesso, resolveu seguir o conselho do pai: nadar na praia. E foi aí onde tudo começou. Das águas agitadas e salgadas do mar para as águas frias e calmas de uma piscina artificial no Esporte Clube Barbarense. Atualmente, Cielo é mais um exemplo de determinação, força, superação e vitória. Em 2008, o atleta conquistou o ouro nos 50 metros livre em Pequim e se tornou o primeiro campeão olímpico da natação brasileira. Com 21s30, apenas dois centésimos a mais do recorde mundial, o brasileiro quebrou a marca olímpica da prova e conquistou a primeira medalha dourada do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2008. Para saber um pouco mais da vida e incentivar os futuros campeões da natação, a equipe do TEMMAIS.COM entrevistou o Cesar Cielo durante as suas férias pelo Brasil.
TEMMAIS.COM: Como foi o início da sua carreira? Você sonhava em ser um atleta da natação?CÉSAR CIELO: Antes de começar a nadar experimentei o judô. Mas como eu era grande, maior que os outros garotos da minha idade competia contra atletas de categorias superiores. Sempre perdia e desisti. Ainda joguei vôlei. Mas comecei a nadar com 8 anos. Eu jogava bem, mas nadava melhor ainda. Aprendi a nadar por sugestão do meu pai. A ideia surgiu quando minha família decidiu viajar para a praia. Meu pai falou que quem ia para a praia tinha de saber nadar. Comecei a nadar no Esporte Clube Barbarense. Sempre gostei de nadar, mas com 8 anos ainda não sonhava com nada. Com 13, 14 anos eu já sonhava em ser um atleta de elite da natação.
TEMMAIS.COM: Com quantos anos você começou a praticar natação? Teve algum incentivo? De quem?CÉSAR CIELO: Comecei com 8 anos. Desde o início tive incentivo do meu pai, Cesar. Minha mãe, Flávia, professora de Educação Física e minha irmã, Fernanda, que também nada.
TEMMAIS.COM: Quais os principais desafios para quem quer seguir carreira como nadador?CÉSAR CIELO: Precisa ter muita, mas muita dedicação nos treinos para conseguir aperfeiçoamento, enfrentar muita água fria e acordar cedo.
TEMMAIS.COM: Qual a dica que você dá para quem tem medo de água, mas tem vontade de aprender a nadar.
CÉSAR CIELO: Dá uma bomba e sai nadando! A ajuda dos pais, professores e amigos são importantes.
TEMMAIS.COM: Mais alguma dica?
CÉSAR CIELO: Procurar uma boa escola de iniciação e um bom professor.
TEMMAIS.COM: Já aconteceu algum fato engraçado durante um campeonato importante? CÉSAR CIELO: Já aconteceu sim. Antes de uma prova, o cordão da minha sunga estourou. Me troquei ali mesmo, atrás da baliza, com a arquibancada toda vendo. Tinha 12 anos. Depois aprendi. E quando aconteceu isso de novo comigo, agora, em 2008, no Paulista eu enfiei outro maiô por cima.
TEMMAIS.COM: Você tem algum “ritual” antes de entrar na água, seja na hora de treinar ou até mesmo antes de uma prova de um campeonato? Qual?
CÉSAR CIELO: No começo eu não tinha nenhum. Depois que passei a competir em alto nível, acho que já com uns 17 anos, encontrei nos “tapas” a forma de acordar o corpo. Me faz bem!
TEMMAIS.COM: Nos Jogos Olímpicos você teve um desempenho excelente! Qual é a sensação de conquistar o ouro, fazer história e representar o seu país em um evento tão importante para o mundo?
CÉSAR CIELO: Sempre repito o que disse no dia 16 de agosto de 2008, quando ganhei aquela medalha de ouro nos 50 metros livre em Pequim: "Ver o número um na frente do meu nome foi indescritível. Sem dúvida, o melhor momento da minha vida.”
TEMMAIS.COM: Quais os planos para 2009?
CÉSAR CIELO: Volto para os Estados Unidos ainda em janeiro para treinar para o Mundial de Roma, que vai ser no meio do ano. O Mundial é minha principal prioridade na temporada. Ainda nado o Troféu Maria Lenk, em maio, e o Troféu José Finkel, em setembro, no Brasil

F: Tem Mais

-

É isso... tem um quadrinho la no site, q eu nao coloquei aqui pq são informações q já apareceram aqui, rs.
mas... fica a criterio de vcs olharem ou nao... :D
bom ,vou sair agora, e ajeitar a montagem p'ces... pq nao chegou nenhuma essa semana... rs
Gente nao fica com vergonha não, pode mandar!!!
beeeeeeeeijo!

3 comentários:

Diego Louzada disse...

que triste não ir ao show, ms o fds foi agitado pelo menos
abraço ae e boa semana!

Karinny disse...

Se eu soubesse fazer monntagens com gosto as faria, porém não sei nem tenho o programa pra isso. :(

Bom obrigada pela matéria, só veio a acrescentar: Cesão, na época Cesinha, tirando a sunga em plena borda da piscina??!!! E cadê o registro disso??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk seria engraçado.
Cesão ainda diz q é tímido kkkkk e tirar a roupa na frente da galera é oq??!!!

Esse é muito figura.

Bjs Jack valeu

Unknown disse...

essa cesão é mara msm

hauhauhauahauhaua

mais ele um dos meus exemplos de vida=]