segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PRIMEIRO DO ANO

OOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEE
QUE SAUDADEEEE DE VOCÊS!!!
TUDO BEM???
COMO FORAM DE VIRADA? (SEM TROCADILHOS) HAHAHAHA
EU FUI BEM, TAVA BEM LEGAL LA NA PRAIA DEPOIS EU CONTO PRA VOCÊS
AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA NE? RS


OBG JOANNNNNEEEEE! ;P

-

Meta para 2009: César Cielo foca na prova dos 100 metros

Dois mil e oito será um ano inesquecível para o nadador barbarense César Cielo Filho. Medalhista de ouro nos 50 metros e bronze nos 100 metros livre nas Olimpíadas de Pequim e eleito o melhor atleta do País, ele já está de malas prontas para os Estados Unidos onde, a partir de janeiro, volta a se concentrar nos treinamentos sob a supervisão do técnico Brett Hawke, o mesmo que o preparou para as provas na China, na Universidade de Auburn, no Estado do Alabama.
Uma de suas metas, senão a principal, para a próxima temporada já está definida: melhorar a performance nos 100 metros, prova vencida pelo francês Alain Bernard.
"Melhorar meu desempenho nos 100 metros é uma das metas. Mas quero nadar bem, fazer um trabalho parecido com o que fiz para Pequim e tentar melhor meu tempo para atingir novas metas na minha carreira", contou Cielo, em entrevista ao LIBERAL na semana passada. "Para isso, estarei retornando em janeiro para Auburn, no Alabama, para treinar com o Brett Hawke", completou o barbarense.
Cielo disse também que nunca passou pela sua cabeça outros resultados senão os obtidos no Cubo d'Água e que os anos longe da família foram recompensados. "Eu sempre pensava em atingir meus objetivos e faria tudo novamente, em termos de preparação, se isso fosse preciso", comentou.

EXPERIÊNCIA

O barbarense garante que o sucesso acabou com o sossêgo tão comum na época do anonimato, mas ressalta a importância do assédio principalmente para a natação de uma forma geral. "(O assédio) tem sido bom, principalmente porque nós, atletas da natação, não estamos acostumados com isso. É uma uma experiência nova. Acabou o sossêgo, mas esse reconhecimento é bom. É tudo que qualquer atleta gosta de ter", garantiu.

F: O liberal

-

O Cesão foi campeao do trofeu bestswimming como melhor nadador do ano... ;P

-

e saiu uma parada la no ge.com mas como sao varios videos eu ponho o link pra voces olharem pra nao pesar aqui viu ? que o negocio aqui ta brabo aihsuahusia

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esportes_Aquaticos/0,,MUL941116-16315,00-CAMPEAO+OLIMPICO+CESAR+CIELO+FALA+DOS+SEUS+PLANOS+PARA+ESTE+NOVO+ANO.html

-

César Cielo

Nosso principal nome na natação, medalha de ouro nos 50m livre em Pequim e escolhido como o melhor atleta brasileiro de 2008, César Cielo tem tudo para ter mais um ano de destaque no cenário internacional. Astros, numerologia e tarô afirmam que ele manterá seu ritmo de vitórias em 2009. Para a astróloga Mônica Burich, ele só precisa tomar cuidado com sua obsessão na luta pelos objetivos, o que pode causar problemas físicos e lesões.

- Ele está com um trânsito de Plutão sobre Marte, que fala sobre um ano de bastante dedicação, em que ele vai estar obsessivo em tentar melhorar suas marcas e vai precisar tomar cuidado para não exagerar. Ele corre o risco de treinar tanto e se machucar ou ter um problema físico. Entre fevereiro e agosto, ele talvez tenha dificuldades para superar suas metas. Assim, ele pode se exigir mais do que seu corpo pode suportar. Apesar de estar em um trânsito que dá muita força, Cielo precisa tomar cuidado com seu corpo - afirma.

Bosco Viegas só vê conquistas para Cielo, inclusive no campo amoroso.

- Cielo tem no destino dele 18/9, que é uma ligação profunda com a água, com o povo. Pelo carma, ele trouxe um 10, fadado ao sucesso, à comunicação. Até para despertar paixões femininas. Em relação a 2009, ele está com tudo.

O sucesso para o nadador também está nas cartas da taróloga Adriana Kastrup. Embora não veja nenhuma quebra de recorde para Cielo, ela acredita que o brasileiro vai conseguir superar seus adversários.

- É um jogo muito bom. Ele vai ter anos de muitas vitórias. Talvez não seja um ano de quebras de recordes, mas é de superação dos rivais e de chegar bem perto de seus objetivos.

-

Bom, é isso por enquanto...

mais tarde eu volto por aqui... beijão! ;P

13 comentários:

Unknown disse...

q saudade, Jack!!!!!!!!!

ainda não deu pra matar a saudade... hehe

boa viagem de novo!!!!!!!!!

beijos

Unknown disse...

esqueci de dizer q adorei a montagem...

"ah que gracinha"

Landa Mendes disse...

Quanto tempo não vinha aqui! Saudades.. Feliz ano pra todo mundo.

'- Cielo tem no destino dele 18/9, que é uma ligação profunda com a água, com o povo. Pelo carma, ele trouxe um 10, fadado ao sucesso, à comunicação. Até para despertar paixões femininas. Em relação a 2009, ele está com tudo.'

ADOOOOOOOOOREI!
;)

Anônimo disse...

que liiinda a montagem *-*
nossaaa, faz muito tempo que nao venho aqui, tava viajando esse tempo todo! QUE SAUDAAAAAADE!
beeeijo

Anônimo disse...

que liiinda a montagem *-*
nossaaa, faz muito tempo que nao venho aqui, tava viajando esse tempo todo! QUE SAUDAAAAAADE!
beeeijo

Anônimo disse...

Aêêê Jackk voltou.. que SAUDADE!
hahhaha
Ahh viradaa foi boa!
Hahhahahaahha
Montagem linda mesmo!
Ahh ontem assisti toda a prova dos 50, a premiação e a comemoração no site da bestswimming =)LINDO!
Vídeo de pura emoção e co9m muita qualidade! ( Recomendoo)

beijoo!

Karinny disse...

E ai Jack aparececu!!!!
E a ressaca??!!! :D
Menina sairam mil coisas do Cesão esses dias.
Aqui os videos desse fim de ano. Com direito a muiiiitas lágrimas do Cesão, fofíssimo *.*

http://www.youtube.com/my_videos

Lily disse...

Jack, vc tá sumida heim?!?! Ficou muito massa a montagem. Aproveite as férias, mas não esqueça do Blog!

Beijos xD

Unknown disse...

adorei estar de volta no meu lar....

=]
foi otimo jack
espero que para vc tbm....

linda a montagem...
que o cesar tenha tudo isso e muito mais em 2009

bjos xau meninas

Diego Louzada disse...

Feliz Ano Novo e que 2009 te traga muitas felicidades.
MArço to ai na tua terrinha.

Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pela montagem Jack!!!

GALERA... Ñ VAMOS ESQUECER !!!!
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NÍVER DO CÉSÃO!!!

Faltam só 4 dias!!!

Bjos grandes para todas!!!

Impasse Livre disse...

show de montagem, blog cada vez melhor eo cielo certamente terá outro ano de muita supremacia na natação brasileira e luta noa mundial para semanter no topo...paz e sorte a todos...sucesso...beijos!

Joanne disse...

De nada Jack =)
Feliz ano novo pra tds e q 2009 seja um ano d conquistas pro CESÃO.
Bjs;]