sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E já voltei, nã,nã,nã

ahsuiahsuiahuisa
oi amores, estou de volta...
não não... lá estava ótimo...
o problema é que eu não aguentava mais dormir fora de casa...
a 10 dias eu não durmo na minha cama... eu sou umuito besta pra essas coisas...
tava tudo muito bom, tava tudo muito lindo... porém, portanto, todavia... Jackzinha precisava do aconchego da sua casa...
auhsuihaisa
bom, só pra avisar mesmo...
ah tenho uma pessima notícia pra a Pri... pri, fui no pelô ontem atrás das pulseirinhas.... mas não encontrei... ficamos la das 5 da tarde as 23 da noite e nao passou uma viva alma com pulseirinhas de Senhor do Bomfim pra eu pegar... =//
desculpa.
AMANHÃ É NIVER DO CESÃÃÃOOOOO o/////

Um comentário:

arivana disse...

nd como o aconchego do nosso lar né...
jack

tbm sou assim...

bjos xau
saudades=]