quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agora sim!

Amooores, haha, então... como não teve jeito pra o topo ficar do jeito que eu queria...
eu dei um jeito que eu acho que foi o melhor jeito que eu podia ter dado...
agora além de tudo o que vocês já veem aqui... vocês vão ter mais um jeito pra interagir conosco!
eu criei o "montagem da semana" especialmente pros fãs que querem colocar a criatividade em prática... como participar?
é simples... faça uma montagem bem legal do Cesão... e manda para faclubedocesao@hotmail.com com seu nome e onde você mora, que eu vou publicar aqui... não sei quando, mas vou publicar... rs.
pretendo colocar uma montagem por semana...
mas, assim como tudo o que rola aqui no FC DO CESÃO vou precisar de vocês né?
interagir galera, não precisa ficar com medo de mandar... qualquer coisa eu dou uns retoques aqui... rs.
a ideia é q vocês se tornem mais participativos... é interação... de mim pra vocês.. .e de vocês pra mim...
espero que a resposta seja positiva, ok ? ;P
um grande beijo e fiquem com Deus!!!

6 comentários:

Unknown disse...

agora tá perfeitooooooo hahahaha

mt bom... vou começar a fazer umas coisinhas aki...

ai de vc se não publicar... hoho

Anônimo disse...

tá liiindo demais *-*
vou tentar colocar minha criatividade em prática, haha
beeeeijo

Anônimo disse...

Se eu soubesse fazer montagem concerteza faria e mandaria, mas... sou um zero a esquerda nisso.

Debora Ferreira disse...

ficou mara ! aliás, marérrimo ! hehehe

eu vou fazer montagem sim, pode deixar ! tudo pelo cesao o///

http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Unknown disse...

nossa
adoro azul...
ficou mara essa desig....

criatividade ando com pouca esses dias

mais a paty essa tem
e muita

hauahuahauahau.....

adorei
e interagir com vc jack e vcs meninas
é o que há=]

Anônimo disse...

Tá LINDO o blog. MARAVILHOSO!:)