domingo, 14 de dezembro de 2008

Newws

hahahahaa eu vi o bombom hojeeee, auhsuiahuishuiahuisa
apenas, haha
viram o desafio?
eu vi sim, mas soh por causa do meu pai... eu tava dormindo, nao vou mentir, rs
ele me ligou e fez: "tá assistindo a globo?" eu fiz: "nao senhor por que? " e ele fez: "então ligue e vá ver, não vou dizer não." eu: "tá bom pai, tchau"
aí qndo eu liguei tava passando uma matéria do Cesar, hooooo acordada boa... rs
quase nao quis levantar da cama mais... rs
mas foi legal nee?
e o Fê? cs viram?
ahhh que bacana!! ;P
agora eu vou colocar aqui uma parada bem legal que a Karinny mandou viu ?
;P

-

Cesar Cielo: 'Em 2009, quero me manter como primeiro do mundo'
O gigante da natação brasileira sabe que as cobranças vão aumentar após a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim

Dia desses, em uma conversa com a mãe, Cesar Cielo refletia sobre sua caminhada até o alto do pódio olímpico. Lembrava que tudo para ele parece ser mais difícil e que todo mundo vai estar com os olhos voltados em sua direção por causa daquela conquista. Vai. Não só a imprensa e os fãs, mas principalmente os adversários. Antes mesmo de se sentir confortável na pele de caça, o nadador já sabe que o empenho a partir de 2009 terá de ser ainda maior e as cobranças, pessoais e públicas, virão na mesma proporção. As duas medalhas conquistadas em Pequim exigem isso dele. O ano que começou imperfeito, repleto de obstáculos, passou a perfeito na China e deverá terminar assim, com Cielo sendo eleito Melhor do Ano entre os homens, no Prêmio Brasil Olímpico. A festa será terça-feira, no MAM.
— Como tem sido sua rotina depois de Pequim?
— Tem a parte boa. A gente sai e as pessoas se mostram empolgadas pela vitória. Atendi a muitos pedidos, fiz palestras, fotos de moda, o que foi divertido, mas dá aquela ressaca, um cansaço depois de quatro anos de preparação. Sei que vai ser difícil olhar para a piscina e buscar a motivação de antes, mas quero aproveitar o desafio de agora, em Fortaleza, contra o Jason Lezak (americano com quem dividiu o bronze nos 100m livre), ir para o Rio para o Prêmio e tirar uns dias de férias.
— Já sente saudade de ser um anônimo?
— Mas aqui em São Paulo eu sou quase assim. Saio e ninguém sabe a que baladas eu vou. Mas não me incomodo com assédio ou com os paparazzi. Desde que não os veja tá bom (risos).
— Qual foi o pedido mais estranho que você recebeu durante os últimos meses?
— Um cara que dá palestras, não lembro mais o nome, que ligou para a minha mãe e pediu as minhas medalhas olímpicas emprestadas. Ele disse que ia dar um dinheiro para alugá-las e devolveria depois. A gente pensou que fosse trote de rádio, mas era sério, mesmo. Tá louco? Sem chances! Elas seguem lá, guardadas no cofre do banco, para meu alívio. Ia ficar pirado se algo acontecesse... Sabia que quando assaltaram a casa do Ryk Neetling (nadador sul-africano) levaram a dele?”.
— Você recebeu convites para trabalhar com outros treinadores?
— Aqui no Brasil, não. Nos Estados Unidos, tive opções para mudar. Por uma questão de ética, eles não fazem convites, mas mostram que podem ser uma opção extra. Mas não vejo necessidade de fazer mudanças, já que deu supercerto, apesar de não gostar da cidade. O Brett está terminando a faculdade de Psicologia. Ele estava se especializando em Treinamento Esportivo, mas disse que mudou por causa de mim e do Fred Bousquet que treina lá também (risos). Disse que somos muito difíceis e tem que aprender a lidar com isso fora d’água.
— As suas conquistas também trouxeram boas propostas para seu técnico?
— Ele recebeu muitos convites. Foi chamado para ser o treinador principal da seleção da Inglaterra e um dos técnicos da Austrália. Mas ele só tende a subir na Universidade de Auburn.
— Meses antes da Olimpíada você machucou os dedos vestindo o maiô, não estava alcançando os tempos que queria e via os rivais batendo recordes mundiais. Quando Brett teve de se ausentar dos treinos por conta da gravidez de risco da mulher você temeu que isso prejudicasse sua preparação?
— Fiquei um pouco com medo, sim. Não sabia se teria tempo e cabeça para me dar os treinos. Ele teve de ficar com a família. Fiquei sem ele alguns dias. Mas havia uma comissão de sete técnicos que se conhecem e eu sabia que não ia ficar só.
— Como vai ser voltar para lá ostentando um ouro olímpico?
— O pessoal da Universidade estava querendo que eu fosse lá depois dos Jogos. Mas só vou fazer isso no meio de janeiro. Acho que vai ser muito bom retornar aos Estados Unidos como campeão. Sei que passarão a dar prioridade para mim.
— Você se profissionalizou antes da Olimpíada e é comum ter de pagar pelo local de treinamento. Vai ter que continuar pagando?
— Em novembro, saiu um vídeo só de velocidade lá. O Brett colocou o Bousquet e eu como os atletas desse vídeo e fez um acordo que para o resto da vida treinaríamos de graça onde ele estiver. Mas é interessante que eu fique por lá, para a Universidade, para acompanhar futuros alunos nas visitas.
— A crise mundial veio num momento errado para você, não é?
— Atrapalhou, sim. Sei que o valor que pedir agora para um patrocinador vai ser piada daqui a um tempo.
— Michael Phelps disse que cumpriu seu objetivo de vida com os oito ouros. Ele queria ser o primeiro a fazer alguma coisa. Você tem como objetivo ser o primeiro a nadar os 50m livre abaixo dos 21s?
— Eu quero sempre evoluir, mas vou deixar o tempo guardado para mim até alcançá-lo. Sei que a intensidade dos treinos vai aumentar, assim como a cobrança. Mas vou dar um passo de cada vez. Em 2009, quero me manter em primeiro no Mundial de Roma. Tenho que segurar minha cabeça, porque os caras já voltaram a bater recordes. Tenho que fazer como fiz antes da Olimpíada.

F: O Dia!

-

Ahh sim, la vem uma pessima noticia pra voces... rs
hoje eu confirmei minha presença no carnaval 2009, uhsuiahuishuai
lembram o que aconteceu no carnaval desse ano ne? rs
prometo que nao vou repetir a dose...
pelo menos vou tentar... rs.
boom galera... vou sair aqui... e ja volto
ok ?
um grande beeeeeeeijo! ;P

AHHH sim [2]
eu vi o Fê oferecendo água pra torcida, todo todo, hhahahahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

Haha, muito shooowww esse blog! *-*
Shooooww ² mesmo! Amei.Adorei encontrar um blog/fã clube do Cielo! *o*
Tudo MARA, ahuauhahuahuahu

Está de parabéns, por todas as postagens até agora e tals.Muito bom mesmo! *-*
Até marquei seu blog em meus favoritos! =X
Nem louca que eu vou perder notícias DELE! hahaha s2

Abraços!

Lily disse...

É isso ai Cesão!!! Só deu ele no desafio,ah, mas ja era mais do esperado ele ganhar esse desafio. Esse menino de ouro só da alegria!! Parabéns!!!


Beijos xD

Karinny disse...

Não acredito q vc tava dormindooooooooooooooooo???

G-zuis Jack abençoado seu pai o meu NUNCA faria isso por mim. Detalhe q ele não sabe nem o dia do meu aniversário, imagina os meus gostos, como ver desafio de natação na TV kkkkkkkkkkk

Eu vi tudinhooo. Eu acordo cedo todos os dias, até no domingo.

Dorei aqui o video pra quem não viu

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/VeraoEspetacular/0,,MUL922162-16384,00-CESAR+CIELO+VENCE+FINAL+VERDEEAMARELA+CONTRA+NICHOLAS+SANTOS+EM+FORTALEZA.html

Karinny disse...

http://globoesporte.globo.com/Espor
tes/Noticias/VeraoEspetacular/0
,,MUL922162-16384,00-
CESAR+CIELO+VENCE+FINAL+VERDEEAMARE
LA+CONTRA+NICHOLAS+SANTOS+EM+FORTAL
EZA.html

Anônimo disse...

O bom foi que teu pai ligou e tals... o meu foi pior... minha irmã gritando.. "Tu não vai acordar pra ver o Cesar cielo??" ... lá vai eu toda pateta pensando que já tava no final e que eu não tinha escutado o despertador, sim eu coloquei o cel pra despertar xD!
Hhahahahhahahhahahah

Mas ó, foiii BOM DEMAIS acordar assim.. vê o Cesão ganhando, o bombom da jack todo todo..
Hhahhahahha
Foii demais!


Parabéns Cesão,foii muito!

beijoo gente! :)