domingo, 28 de dezembro de 2008

Newss

Oi amores!!
tudo bem?
não, não são News do Cesão...
é que eu fiz um apanhado de todas as competições que o Cesão participou esse ano
de Janeiro até Dezembro... e tipo, deu 10 páginas de informações no word, rs.
nas eu consegui reduzir tudinho e coube em uma foto... tá bem pequeno, mas daí eu hospedo num lugar e vocês clicam no link e olham melhor pq vale a pena...
deu uma trabalheira danada pra organizar tudo e depois ajeitar tamanho pra ver como ia ficar melhor...
não deu em uma coluna só, então eu tive que dividir em duas colunas o que deu o dobro de trabalho... uiahsuahsuihauishuia
mas pelo Cesão vale a pena, foi tudo tirado daqui mesmo... e amanhã ou terça eu posto pra vocês, junto com a montagem de ano novo viu ?
vocês vão adorar!!!
tem competições que vocês nem fazem idéia! rs.
um beeeeeeeeeijo!!!

Um comentário:

Karinny disse...

Vídeo do Altas Horas

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM941729-7822-CESAR+CIELO+FALA+SOBRE+SUAS+CONQUISTAS+DE+NO+ALTAS+HORAS,00.html

Tem uma garota no youtube me avisou q gravou com a camera dea, mas q ainda não subiu os videos. Qdo ela subir deixo o link aqui