quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fotinhas

Oi amores, tudo bem?
passando aqui rapidinho mesmo
só pra da um alô...
to saindo pra estudar...
ve se vcs conseguem gravar o numero de assuntos que eu tenho pra estudar:
Industrias, Energia, Agrupamentos Sociais.
P.A., P.G., Análise Combinatória, Probabilidade.
Poliedros, Cilindro, Prismas, Pirâmides.
Funções Inorgânicas (aí dentro tem, ácidos, sais, bases e óxidos, pra gravar classificação quanto a zilhões de coisas e nomenclatura que é o ó!), Calculos Quimicos, Soluções, Reações Químicas e Estudo dos Gases.
isso tudo para Segunda feira (os 3 primeiros assuntos)
Terça Feira (os 5 ultimos)
Quarta Feira (Pa pg Analise e probabilidade) e Sexta Feira os poliedros, cilindros, prismas e piramides...
resumindo, É MUITA COISA!!!
e eu tenho MESMO que correr atrás do preju, pq nao vou aguentar perder de ano denovo!
então, vcs guentem ai que sexta feira da semana que vem eu to de volta ok?
talvez antes eu de uma passadinha por aqui, mas de vez mesmo, só depois de sexta feira falow?
um abraço e saudades por antecipação de voces! ;P
agora as fotos, da inauguração do SESC



aaaaaaaaaaaah sim, e hoje eu nadei, nooooooooossa que saudade que eu tava, rs.
foi muito legal, só nao foi boa a parte em que eu pulei do trampolim HSAUHUIHSUIA
é muito alto e eu fiquei com muito medo, rs.
travei inteira la em cima, e nao fazia parte do treino, rs, pulei soh por distração mesmo...
mas tava com medo, ah sim e tambem pq tinha um moreno muito do gato lá tambem e ele pulou e uuuuuuuuui que belezura, hasuiahuishuaihsuia acho que vou voltar a nadar de vez, geeeeente cs tem que ver, da proxima vez q eu for da umas braçadas vou tentar chamar ele pra uma foto... nossasenhoradabicicletinhaquebradameseguuuuuraqueeutosemfreioo HASUIAHUISHAUIS
fuuuuuuuuui gente! ;P

9 comentários:

Anônimo disse...

Jack, definitivamente MUITA SORTE PRA TI!
è muitaa coisaa
Hhahahah
Mas ó, só essa foto do cesão já dá um animo... ele ta LINDO!
hahahhahahah
beijoos

Unknown disse...

Jack, boas provas!!!!

tu vai passar, minha linda!!

e eu tb vou passar na minhaaaaaaaa

adorei essas fotos, já tinha visto no orkut...

olha como o cabelo dele tá grande!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

tá virando anjinho de novoooooooooooo

"ele é mt fofo, parece mesmo um anjo com os cachinhos loirinhos" - nem a Teresa Maranhão consegue se segurar... hahahahahahaha

to tentando imaginá-lo SexyBack Angel daki uma semana no PBO... ai ai...

"ah, que gracinha..."

"até semana q vem!"

Anônimo disse...

Oooi vi uma matéria dele na contigo!

http://contigo.abril.com.br/reportagem/cesar-cielo-meninas-se-joguem-piscina-408460.shtml

Unknown disse...

gente... comentário despedida...

depois de ver essa matéria da Contigo! aí em cima, qd for pro estágio à tarde, me jogo, definitivamente na Baía de Gyuanabara... se não morrer aofagada, morro da sujeira da água...

mas juro... DESISTI DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

gente... definitivamente... ANJINHO DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOO

e terça vai estar mais do q nunca SexyBack Angel... ai ai

Lily disse...

Oi gente! Jack, boa sorte e acredite em vc mesma. Nossa,o Cesão ta muito FOFO, principalmente na primeira foto.


Beijos xD

Unknown disse...

Será q sai na contigo dessa semana????
podia neh!?
Boa sorte Jack!!!!!
vc consegue garota!

XoXo

Anônimo disse...

''Uma vez estava com um amigo no Clube Royal e de repente uma garota se aproximou e perguntou se eu tinha feito cirurgia plástica nos olhos, porque eles eram muito bonitos. Foi tão esquisito que meu amigo até deu risada. Se eu falo uma coisa dessas para uma garota, levo um tapa na cara'', relembra, corado de vergonha.

Quem foi essa doidaa!?

Hhahhhahhahhahahhhah

Anônimo disse...

Pai santo qqqqqqq q issooooooo
abençoa senhor, abençoa O_O
agora senhor me ressuscita pq eu morri ^.^ foi d+++ pro meu coração esse sorriso ~.~ tive uma parada :o

Meu Deus e essa loca oq tava fazendo DESMORALIZANDO a nossa classe???? Minha filha vc ficava mais bonita de boca fechada kkkkkkkkkkkkk
Mas já tem assombração solta por ai e nem macumba afasta O_O

Cesão se benze pq ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkk o gaiato terá sido Guido??!!! kkkkkkkkkkkk meu Deus até eu tô com vergonha dessa loca.

Anônimo disse...

"Uma vez estava com um amigo no Clube Royal (...)"
Cesão olha o merchann querido kkkkkkkkkkkkk