sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

aijisuis

Oi amoresss tudo bem ?
aaaaah eu to nervosa, muito nervosa...
hoje é a ultima prova... aquela de geometria...
consegui pegar só um taquinho do assunto... nada de mais
e nem vem, que eu tambem não to confiante, uhaushuihsuia
to é com medo, tremendo das pernas, o coração ta á mil por hora!!
não dormi um sono sequer de noite... fiquei só olhando pras 5 estrelinhas q tem no teto do meu quarto (sim, simbolizando o penta do meu mengão)... limpei os ouvidos umas 5 vezes (sim, tenho mania de limpar os ouvidos) hahahaha
resumo... tô uma pilha!!!
cara eu tenho que passar nessa prova!!!
olha hoje eu vou fazer a coisa mais errada dos ultimos 2 anos...
vou sair do meu regime de gasolina e vou voltar ao meu modelo total flex, AUSHUAHSIA
sim, já coloquei o vinho pra gelar... e hoje nao tem jeito... assim que eu chegar em casa, a primeira coisa que eu vou fazer é tomar aquela garrafa todinha!!!
não queria fazer isso mas a situação não me permite escolher, juntando o calor da Bahia, com o nervoso da prova, com a alegria de FINALMENTE ENTRAR DE FÉRIAS!! não tem como conter a empolgação... acho que vou pra salvador amanhã mesmo, rs.
ah se não fossem os amigos ocultos, eu iria mesmo... mas só posso ir depois do natal e devo ficar lá até depois do carnaval, ou não HSAUHSUIA
mas podem ficar tranquilos, pq atualização é o que não vai faltar... afinal, o que mais tem lá onde eu vou ficar é computador ta? uhasihauisa
bom, até mais tarde se a minha situação cerebral permitir, senão, até amanhã pela tarde, por que de manhã eu vou trabalhar na cozinha com minha tia e a noite vou recepcionar uma formatura, muito obrigada pela confiança gente!!
espero pura e sinceramente conseguir responder aos estímulos de vocês... continuem torcendo, pq dia 30 eu quero chegar aqui e dizer que ano que vem finalmente eu vou vestir a camisa do terceiro ano!!
ah sim, eu tambem fiz um dos meus maiores sacrificios do ano! uahsuahsuihauisa
tive que ir no comércio, comprar uma agenda do São Paulo (inheeeeeeecooo) pra dar pra minha amiga, e ainda tive que escrever nela!! Vale a pena por que ela é a melhor das minhas melhores amigas... amigaa se eu não te amasse tanto assiiim tu ia ver a agenda que eu ia te dar, ahsuiahuishauihsuia mas como eu te amo muitão assim beeeeeem muito mesmo, eu faço esse sacrificio, até por que, tu fez a mesma coisa, hahahaha, sim, todo ano nós trocamos agendas, eu dou uma do sao paulo pra ela, e ela me da uma do FUDEROSÃO!... sabem como é né... rs.

um abraço!!
até amanhã! ;P

2 comentários:

Anônimo disse...

Jesusamadooo... eita que a jack tá mais do que ansiosaa!
Hhahahahhaahahaa
Muitaa calmaa nessa hora hein... e ó tem que ficar confiantee, ter pemsamento positivo... SEMPRE!

: )

Beijooooo!

Anônimo disse...

.......força na peruca q vai dar tudo certo!!!!!!!