segunda-feira, 10 de novembro de 2008

VaAamoo votarr

rs, oi gente tudo bom?
"NOSSA JACK, MAS QUE CEDO!!"
sim, é por que essa loira incubada que vos escreve, fez a fanfarronisse (?) de esquecer a pasta com todos os seus trabalhos e até com o caderno na loja em que ela trabalha, e só veio se lembrar, quando ja estava na porta da escola... legal né?
ha demais ¬¬
ahsuiahuishuaihsia
"vou pedir pra voce votar, vou pedir pra voce votar" (qualquer semelhança é mera coincidencia) HSUHUAISHIA
hoje eu nao to bem, certamente, rs.
CLIQUEM AQUI PARA VOTAR NO CESÃÃÃOO!!!
ele continua atrás do Massa...
rs.
e do Marcos goleiro do Palmeiras (eu podia jurar que atrás dele só as redes, rs.)

CORINTHIANOS DO MEU BRASIL, PARABÉNS!!
mas conformem-se... não vão durar mto tempo por aqui, hahaha.
VASCAÍNOOOOS
puderam dormir tranquilos né? rs
mas não por muito tempo (6)³ HASUIHAUISHUAI
SÃÃÃOO PAULIN'AAAA'S!!
haaa uma rasteira ¬¬'
HSAUIHSUHISHIAU
E AOS FLAMENGUISTAS...
O MEU CARINHO, O MEU ABRAÇO COMEMORATIVO
E O MEU: "CONTINUA ACREDITANDO GALERA! NÃO VAMOS DESISTIR!!! \o/"
bem, como ja havia dito, acho que nao to mto bem hoje, rs.
devem ter colocado alguma coisa no meu feijão...
ha gente, ja sei o que é... rs.
faltam pouco mais de 2 meses pro carnaval cara, e eu ja to no clima, rs.
cs lembram a trapalhada que eu fiz aqui no ultimo carnaval ne... um fuzuê que eu prefiro nem lembrar, rs.
e faltam apenas 14 dias para o nosso aniversário *.*
preparei uma montagem lindona pra voces... ;P
digo lindona por que foi aprovada pelas minhas duas personal photoshop'EISHION's Suzileide e Natililda... :D
ha mas chega de falar merda pra voces
fui SUAHUISHA
aaa hoje tem CQC, e tem O Chamado 2. ai meu deus que duvida cruel... rs
eu fico com o CQC, claro. Bjomeliguem! ;P

6 comentários:

arivana disse...

já votei pro nosso cesão ganhar=]

bjbjbjbjb xau meninas=]

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o surto do Marcos ontem no jogo foi mara kkkkkkkkkkkk e PALMEIRAS CHUPA Q É DE UVAAAAA!!!!!
TOMA LUXAAAAAAAA!!!!!!!
VOTANDO ;)
BJs

Amanda Paula :) disse...

vou votar mais e mais! HAHAH *-*
pô jack, esqueceu de falar do tima azul-celeste né: MEU CRUZEEIRO! hahaha :P
quero ver logo essa montaaagem! haha :D
beeeijos :*

Anônimo disse...

eu tb fico com cqc!!kkkkkkkkk

karen disse...

Eu fui pro São Januário com a minha amiga torcer pro timinho dela não ser rebaixado, coitadinha! kkkk... ainda bem q meu time não corre esse risco. Não esse ano, ushush.

bjs!

Lucinha disse...

Espere essa rasteira sentada, que de pé cansa...rsrsrs

Já votei no Cesão, agora é torcer muuuuuuuuuitoooooooo!!!!!!

Beijinho

PS: Aqui é penta, corre atrás!!!!!
Sábado foi o jogo do ano no Canindé...