sábado, 1 de novembro de 2008

ESPN

Oi galera, tudo bem?
passando aqui rapidinho pra dizer que hoje o Cesão vai ta na ESPN
no programa do Juca as 21 horas ok?
eu não vou estar aqui pra ver por que vou trabalhar numa formatura... e já to saindo
nem o jogo decisivíssimo do meu mengão contra a portuguesa eu vou ver hoje...
mas eu sei que vamos ganhar e vamos pra ponta, eu confio no meu time! :D

O Juca Entrevista inédito deste sábado, dia 1º de novembro, às 21 horas, na ESPN, traz o nadador brasileiro César Cielo, medalha de ouro e recordista olímpico na prova dos 50 metros livre. Em Pequim, Cielo conquistou também uma medalha de bronze (100m livres) e nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro, já havia levado três medalhas de ouro e uma de prata nos. No programa, ele conta como foi sua preparação nos EUA, onde vive, e comenta a emoção de ter escrito seu nome na história com o recorde olímpico.

F: ESPN

-

bom é isso...
no mais, até amanhã,
entramos no mês de aniversário do Blog...
e eu to preparando umas coisinhas pra vocês, que me acompanham a tanto tempo *.*
um xero!
;P

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista.
Juca como sempre muito bom.
Esperando pra "furtar" os videos do 360 kkkkkkkkkkkkkkkkkk