quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cesar Cielo nada em Campeonato Paulista

O campeão olímpico Cesar Cielo entrará em ação novamente nesta sexta-feira. O velocista disputará o Campeonato Paulista no clube Pinheiros, onde ele treina.
Na manhã desta sexta-feira, Cielo disputará os 50m livre, prova em que ele foi campeão na Olimpíada de Pequim. No sábado, Cielo nadará os 100m livre e o revezamento 4x100m livre pela manhã, e o revezamento 4x50m livre à noite.
Há quatro anos Cielo não disputa o Campeonato Paulista.
- Mesmo sem me cobrar nenhum resultado, será uma grande satisfação retornar ao Paulista. Estou à vontade, em casa, com meus amigos e defendendo o meu clube, o Pinheiros. Isso sempre é uma grande emoção - disse o nadador.
No total, 13 atletas olímpicos são esperados na competição, que vai até este domingo.

F: O Globo

-

EU NÃO VOU VER, VOU TA TRABALHANDO... =//
mas eu ja sei q o Cesão vai fechar sem ser feriado... (GÍRIA BAIANA, ANOTA DIEGO! RS)
um beijoo gente, vou ali comer pizza ... ;P

7 comentários:

Lucinha disse...

Favor dividir a pizza comigo, que estou com "lombriga"...rsrsrsrsrs


Beijinho

PS: Esse Paulista de natação vai ferver - até porque vai ter muito garoto querendo ganhar dele nos 50...

Anônimo disse...

Bom posso te aliviar dizendo q NÃO TÃO TRANSMITINDO O PAULISTA PELO SPORT TV :( pelo menos eu tô assistindo aqui pela internet e tá passando o programa de futebol REDAÇÃO SPORTV.
Bjs

Anônimo disse...

No site da FAP resultados de hj pela manhã 50M Livre http://www.aquaticapaulista.org.br/arquivos/2008/20081128115749.pdf

Déa disse...

http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2008/11/28/ult77u2162.jhtm

Unknown disse...

hahahahaha

gente, assistam o vídeo q eu upei no YouTube pra participar do Concurso Cultural do Prêmio Brasil Olímpico!!

http://br.youtube.com/watch?v=49G-Lo1AC5I

Unknown disse...

mais um pedidozinho!!

enrem nesse site e votem no Ayrton Senna como melhor piloto da História da Fórmula 1:
http://www.corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp

valeu!!!!!!!!!!!!

Lily disse...

Oi, gente! Por acaso a Globo ou outra emisora vai transmitir o campeonato???

Valeu!!

Beijos xD