terça-feira, 25 de novembro de 2008

Brigada Gente... :D

Sim, eu aqui uma hora dessas, rs.
é que tá chuvendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aqui (ALELUIA, ALELUIA)
e ai suspenderam as aulas no meu colégio pq imaginem, eu que tenho quase 2 metros de altura, a água lá, estava batendo em minhas canelas!
aí eu to aqui em casa, só de boresta, de perna pra cima, só lazer, rs.
lazer o caramba, minha casa tava toda molhada quando eu cheguei, tive que limpar tudo... passar pano, sem falar na minha roupa, minha calça parecia um saco de água, meu sapato parecia um chafariz, eu pisava e a água esbafava pra cima, iuahsuiahuishuia
só vendo, rs.
Gente, muito obrigada pelos comentários lá no post de ontem viu?
o mesmo carinho que vocês tem por isso aqui, e por mim, eu tenho por vocês...
e só tenho a agradecer o Cesão, pq senão fosse ele... eu não teria começado isso aqui, eu não teria conhecido vocês... e eu não teria feito tantas amizades verdadeiras por causa dele... eu não vou citar nomes aqui... por que não é conveniente, mas essas pessoas sabem quem são... e eu tenho certeza que a carapuça vai servir... rs.
obrigada mesmo gente... vcs sao demais!
agora vem umas fotinhas da festa da vip ontem ne?
cesão arregaçando como sempre, olha o cabelo de anjo crescendo já, que lindo que tá! :D






TORNANDO A LEMBRAR A VOCES SOBRE AS CARTAS OU FOTOS QUE QUEIRAM ENVIAR PARA A DESPEDIDA DO CESÃO... MANDA PRA QUALQUER UM DESSES 3 E-MAILS, jack_sapeka@hotmail.com, faclubedocesao@hotmail.com ou despedidadocesao@gmail.com!
estamos aguardando as cartinhas de voces, rs.
e lembrando tb sobre a votação de nadador do ano na www.swimmingworldmagazine.com e pra o prêmio brasil olímpico no link http://www.timebrasil.com.br/pbo2008_fase2/vote_agora.asp
pra votar no site do cob, vc tem q ta com cpf em maos pq eles pedem... dizendo eles que é só pra garantir a integridade do voto, eu acho isso uma idiotice né... mas tudo bem... pega o cpf da sua mãe, do seu irmão, do primo, da vizinha, e vamo votar no cesão!! ;P
abraaaaaaaaaaaaaços gente!



11 comentários:

Déa disse...

Cesão LINDÃO nas fotos (como sempre!)

[foto3] Um óculos escuro + uma gravata = agente do FBI/ CIA!
hahhahaha

Eiii Jackkkk até o cpf da vovó vai no meio...
Hhahahhahahhaha

O Cesão merece muito esse prêmio do COB...

Beijoos

P.s: cuidadoo com o resfriadoo hein... é tantaa água que meuu Deus!
hhahahahhaha

Amanda Paula :) disse...

Cesão liiindo *---*
votando e votando muuuito :P hahaha
beijo :*

testeeees disse...

´[foto3] Um óculos escuro + uma gravata = agente do FBI/ CIA!
hahhahaha

ASUIHSUIHUISHUIAHUIHSUIA

BOA DÉA!

jack :D

Karinny disse...

Déa: "[foto3] Um óculos escuro + uma gravata = agente do FBI/ CIA!
hahhahaha" ou o mais novo membro do CQC ;D

Cesão nem pensse em fazer alguma barbaridade no seu cabelo, "nossos" cachinhos estão voltando *.*

votando, votando e votando (03)

Bj Jack
Xêro Cesão, c tava um arraso ;) tirou o terno pra cair na balada né danado??!!! e o Guido a tira colo :D badalando em todas ;)

Karen disse...

A carinha de cansado dele! Ah, mas tá tão liiiindo!

Party of halloween disse...

muitoooo fofooo!!!
gente vamos votar e votar...todos os prêmios que ele tiver são poucos para todo o sacrificio que ele fez, se afastando da familia, para conquistar tudo o que conquistou né??

jack...cuidadoo!!

beijoo

suelen disse...

lindo como sempre!!!!!!!!!!!!!!

ME MATA CESÃOOOOOOO!!!!!!!

Patrícia Angélica disse...

vou chamar a Copélia pras fotos...

como tava falando com a Arivana no MSN agora a poko, na VIP o Cesão tah mt...

SexyBack Angel...

Lucinha disse...

César tá de MATAR nas fotos...

E pensar que tudo isso vai embora em janeiro...

Já votei também!!!!!

Beijinho

Lucinha disse...

O duro é que é só um voto por CPF...

Muita frescura pro meu gosto...

Maldita Futebol Clube disse...

Super César pra sempre...rs legal essa atividade toda dele, o cara é ídolo, agora vc tem quase dois metros de altura menina caraca vá jogar voleibol...rs beijos linda...