sexta-feira, 10 de outubro de 2008

copa do mundo



Opaaa meus amores, então... eu pedi a minha filha nat pra postar pra mim, por que nao to conseguindo logar na casa da minha mae e nao dava pra não postar pra voces sobre as eliminatorias da copa do mundo... vou colocar tudinho que saiu no bestswimming e no globoesporte.com.. lá vai

César Cielo diz que assédio no Brasil atrapalha os treinamentos
Campeão olímpico prefere continuar nos Estados Unidos

César Cielo ainda não conseguiu encarar com naturalidade a rotina de campeão olímpico. Acostumado a treinar sozinho, o brasileiro sente dificuldade de nadar sob olhares de torcedores. Tamanho assédio, segundo ele, atrapalha. E, por conta disso, ele prefere continuar treinando nos Estados Unidos.
Nesta semana, Cielo disputa a etapa de Belo Horizonte da Copa do Mundo. Lá, é o mais requisitado por fãs e imprensa.
- Eu prefiro continuar treinando nos EUA. No Brasil é complicado. Eu gosto de treinar sozinho, e para mim é ruim nadar e ser filmado, ter torcedor... me intimida, não gosto muito.

agora do blog do coach

RESUMO DAS ELIMINATÓRIAS DO 1º DIA

No primeiro dia de eliminatórias da Copa do Mundo de Belo Horizonte, nenhum atleta passou próximo dos recordes de campeonato. Ao todo os nadadores brasileiros conseguiram 85 finais e o melhor tempo em sete das 16 provas que terão suas finais disputadas amanhã, a partir das 9h.
Entre os estrangeiros quem mais atingiu finais depois do Brasil foram a Austrália com 11 e a África do Sul com sete finais. Ou seja, a medalha de número 500 do Brasil em Copas do Mundo não será problema.
100m livre masculino - De olho no cheque de US$ 100 mil que é entregue ao melhor nadador do circuito, Stefan Nystrand conseguiu marcar o 1º tempo para a final de amanhã. O sueco que disputará todas as etapas da Copa do Mundo fez 47s92. César Cielo foi o brasileiro mais rápido e o 2º no geral com 48s32. Cinco brasileiros disputam a final de amanhã.
[...]
50m borboleta masculino - O atual recordista mundial da prova, Kaio Márcio, não nadou, e o melhor tempo ficou com César Cielo que nadou para 23s40, ficando 15 centésimos a frente de Thiago Pereira. Apenas um estrangeiro está na final de amanhã: Evgeny Korotyshkin.
-
beeeem, é isso... um beijo gente, e até amanha quando eu estarei em casa... haha ;P

6 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

DEEEU GENTE, NOSSA O PC DA MINHA MAE TA DOIDAO... NUM LOGA EM NADA... PRA CS TEREM UMA IDEIA NEM NO ORKUT TA ENTRANDO ¬¬' MAS NUM TEM NADA NAO... A GENTE VAI DA UM JEITIN NISSO AE.. .;p
AMANHA EU DEVO VOLTAR DE CASA NA BOA E POSTAR DIREITO PROCES TA MEUS AMORES?
UM BEEEEEEEEEEIJO BEM GRANDÃO DA JACK!!!!

Anônimo disse...

Ai q lindo nessa foto fazendo cara de MARRA
Vlw Jack
Bjs
Lindo elel dando entrevista pro Sportv qdo saiu da pscina *.*

jéssica disse...

óh o cesao se achando na foto!
kkkkkkkkkk!so pra qm pod !

Priscila Ueno disse...

Gnte
O Cielo de perto eh inda mais perfeito....eu sou aki de BH e fui hj e claro vo amanha e domingo..eh tudo de bom..me diverti mto!!!!!
Jack vc merecia ta aki guria
aff
bjossssssssss

Unknown disse...

já te mandei o texto de hj, chefe...

bjoooooooooooooo

o blog tá lindo como sempreeeeeeeeee

Unknown disse...

adorei essa cara de marra dele
ta se achando kkkkkkk

xau bjos meninas