segunda-feira, 6 de outubro de 2008

News

Campeão olímpico Cielo incentiva nadadores: "eu também comecei assim e consegui vencer"


Mal teve tempo para descansar de uma viagem realizada a Amazonas, mas César Cielo Filho fez questão de estar presente no VIII Campeonato Paulista de 2ª Divisão de Verão, evento promovido e realizado pela Federação Aquática Paulista, realizado na cidade natal de Cielo, Santa Bárbara D´Oeste, no Esporte Clube Barbarense.
Cielo foi muito assediado na chegada ao clube. Ele compareceu para a desfile de abertura, que teve a presença de 280 atletas de 28 entidades filiadas e vinculadas de todo o estado.
Na abertura, Cielo hasteou a bandeira do Brasil, subiu ao pódio e recebeu das mãos do presidente da FAP, Dr. Miguel Carlos Cagnoni, uma placa comemorativa pelas duas medalhas obtidas nos Jogos Olímpicos de Pequim e, principalmente, pela conquista histórica e emocionante nos 50m livre, a única da história da natação brasileira.
O nadador então recebeu da Federação e de sua patrocinadora, Speedo, o cachê pela sua presença que foi diretamente doado pelo atleta à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - de Santa Bárbara D´Oeste. Em seguida discursou para os participantes do campeonato: "Eu queria dizer a todos que comecei assim. Passei pelos campeonatos de não-federados, depois competi os campeonatos de segunda divisão, e neles que comecei a ganhar minhas primeiras medalhas, que ainda acho importantes, é o primeiro passo para uma grande competição. Parabéns para aqueles que já competiram e que atingiram o índice para a 1ª divisão. Quando comecei aqui eu não pensava em Olimpíada, fui dando um passo de cada vez. É muito importante vocês darem valor a cada título de sua carreira", discursou Cielo.
O atleta foi muito aplaudido e deixou o parque aquático que leva seu nome dando muitos autógrafos e fotos.
A presença do atleta campeão olímpico foi muito bem recebida pelos representantes dos clubes participantes, que fizeram questão de parabenizar a Federação Aquática Paulista pessoalmente ao presidente Dr. Miguel Cagnoni.

F: FAP

-

Geeente do Céu... Cesão, vc sabe falar heim?
mas acho que só a sua presença lá, já é um estímulo e tanto pra a garotada...
parabens garoto... pela sua humildade e caráter, e tomara que voce continue assim!! :D

Xuxaaaa, parabéns, tudo de bom... que Deus te abençoe, te guarde e ilumine teus caminhos... e que você comemore muito mais aniversários... ;P
Abraços da Jack e de toda a galera do FC do Cesão! ;)

Fui Gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Jack
Sabias palavras Cesão.
E Xuxa parabéns!!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc, Jack... Cesão SABE falar. Um fofooo!!!
=**

Anônimo disse...

Césão falou bem msm, mas como vc disse só a presença dele ja foi um grande estímulo
parabéns pro xuxa!!!!
bjuss Jack