quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MUITO MUITO FELIZ CONTANDO OS DIAS AO QUADRADO!! rs

Oi amoreeeees tudo bem?
então, depois eu conto pra vocês o motivo de eu estar tão feliz e contando os dias, pq eu faço ideia do quanto voces devem estar curiosissimos pra saber, haha ;P

hoje o Cesão tava em Brasilia ne Ale? oe oe oe ? uaihsuahsuiahuia ai galera eu vou ate parar de falar, pq to feliz demais!! \o/


Atletas tietam César Cielo em cerimônia no Palácio do Planalto
Medalhista de ouro em Pequim é o mais assediado durante homenagem

Medalhista de ouro nos 50m em Pequim, César Cielo já está acostumado a pedidos de autógrafos e fotos. No entanto, nesta quarta-feira, o paulista sofreu um assédio "diferente", como ele mesmo diz. Minutos antes de um encontro com o presidente Lula no Palácio do Planalto, atletas olímpicos, paraolímpicos e beneficiados pelo Bolsa Atleta fizeram fila para falar com o primeiro campeão olímpico da história da natação brasileira.

Cielo, que mal podia andar entre os colegas, se disse feliz pelo reconhecimento de seu trabalho.

- Eu acho que essa admiração é diferente da admiração dos torcedores, porque eu alcancei o que muitos atletas aqui gostariam de alcançar. Então, eles vêem que é possível chegar lá também - afirma.

Outro grande ídolo da natação, Clodoaldo Silva foi um dos esportistas que viveram um dia de fã em Brasília. Além de Cielo, outros atletas bastante assediados foram Maurren Maggi, ouro no salto em distância em Pequim, e o nadador Daniel Dias, recordista de medalhas paraolímpicas do país, com nove conquistas.

- Não só o Cielo como outros atletas são importantes para os movimentos olímpico e paraolímpico. São grandes atletas e grandes histórias. A gente fica imaginando o sacrifício que eles também fizeram para chegar até aqui. Por isso, a gente os admira (olímpicos) e eles admiram a gente (paraolímpicos). Quando a gente se reúne, vira essa grande festa - comemora Clodoaldo, que conquistou seis ouros nas Paraolimpíadas de Atenas/2004.

F: GE.COM

-

Cielo diz que só vai disputar a etapa brasileira da Copa do Mundo

Presente na cerimônia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Sila homenageou os atletas olímpicos e paraolímpicos, o medalhista de ouro em Pequim Cesar Cielo disse que vai priorizar o descanso até o final deste ano, para matar a saudade de seus familiares.
Por esse motivo, a única etapa da Copa do Mundo da natação (piscina curta) que ele irá disputar será a de Belo Horizonte, que terá início na semana que vem."Não vou disputar nenhuma etapa internacional porque eu estou querendo ter um tempo mais com a minha família, para descansar mesmo, para o ano que vem já começar no gás para 2012 tentar o bi olímpico", justificou.Fora do seu melhor nível, Cielo hesita em prever se irá ganhar medalha na Copa do Mundo, mas diz querer estar bem para brigar pela prova."Sei que tem gente que treina para essa competição para ganhar dinheiro porque é uma competição de premiação financeira, mas eu vou estar fazendo o meu melhor. Independente de estar ganhando ou não vai ser bom para eu mostrar aos meus adversários que eu não vou fugir da raia mesmo não estando em um bom nível".Cielo promete continuar com seu estilo raçudo na competição brasileira. "Não vou estar nas melhores condições, mas vou brigar e atrapalhar muita gente".

F: Uol

-

haha vai pra ciiiiiiiiiiiiiima Cielãããooo

-

hãm, cof cof, oi , rs, tudo bem? ;P
ahhh não esqueçam heim, amanhã Cielo na mtv, uii meu pai \o/

-

taaaa vocês já devem ta olhando pro pc com uma cara de "vou matar a Jack"
bem... eu recebi duas notícias hoje que me deixaram de bom humor pro resto do ano...
1ª tudo certo com a caravana do jogo do mengão, faltam 28 dias e eu estarei toda lááá!!! \o/
2ª VAI TER BELO AQUI EM FEIRA DE NOVOOOOOOOOOOOOOOO *.* dia 23 de novembro e eu vou morreeeeeeeer, hahahahahaha nem creio que eu vou vê-lo novamenteeeeeee \o/
pela segunda vez no ano, gloria deus! \o/
aushaushuauisa
pronto?
satisfeitas? rs
mandem bala nos comentários... rs
p.s.: VOCES SAO DEMAIS! ;P

10 comentários:

Lily disse...

Estou chateada, pois moro em Brasilia e nao pude nem chegar um pouco mais perto da Esplanada para tentar ver o Cesar, por que estava em horario de aula:( Olha q eu ainda estudo +/- perto de lá. Vacilo!

Beijos

Karinny disse...

Lily q trsite q vc não o viu :(
Jack qto a Mengo e Belo bom por vc mas são 2 coisas q não gosto ¬¬ kkkkkkkkk
Cesão em Minas...mineiros porfavor atenção queremos videos e fotos.
Já ia esquecendo da MTV amanhã O_O valeu pela lembrança
Bjs a todos *.*

Karinny disse...

Jack vc não vai por no blog a entrevista em video da revista QUEM q eu te mandei ontem???

jane disse...

ola pessoal do fc do cesar cielo, adorei as fotos do cesar e dos atlets paraolimpicos encontro de grandes campeoes no esporte e na vida. essa foto do cielo com clodoaldon nossa é linda e de arrepiar dois nadores maravilhos e tubaroes da nossa seleçao de nataçao brasileria . adoro o clodoaldo pela sua coragem, determinaçao, foi um encontro de gigantes do esporte brasileiro. beijos adorei. jane

karen disse...

uahuahuahuaha... quanta felicidade por causa do Flamengo e do Belo!
Eu nem gosto de Belo, tem show dele aqui no meu bairro sempre. E flamengo... nada a declarar já que eu sou BOTAFOGUENSE! ;)
Mas vai no jogo siiiiim, é mtooo bom! ADORO! Mó muvucada, um bando de gente te abraçando na hora do gol e vc nem conhece... kkkkkk! Comédia... mas vc jah deve ter ido, neh?


Cesão é mesmo muuuuuuito chique! O centro das atenções, que bobagem!!!! Mas tinha que ser, né? Não podia ser diferente... afinal, ele é o MELHOOOOOR!
bjs!

Amanda Paula :) disse...

êê Jack, que bom que você está feliz \o/ HAHAHA *--*
vaaaai pra cima mesmo Cesão ;)
Cesão na mtv amanhã, ihuuuL :P
beeeijos :*
CESÃO ♥

ana disse...

Jack q bom pelo show do Belo eu tbm gosto dele, agora o jogo do MENGÃO vai ser ótimo, tbm sou apaixonada pelo flamengo e é sempre maravilhoso ta no estádio ajudando o time, aproveite muito e grite mt por mim
aaa eu tbm ja tava esquecendo da MTV

Beijooosss

Lucinha disse...

Só fico triste porque você vai ver o seu time (que eu me recuso a dizer o nome) e não vai ver o Renato Augusto...

Quantol ao Belo...

Bom... Eu não gosto de pagode, então...

Aproveite o show e divirta - se bastante!!!

Beijinho

arivana disse...

va lá miga
ele tem umas musicas legais..
aiiiiiii
vc vai ver o mengão que bom
amiga va lá
torça e grite por mim...tá


bjos xau miga=]

Lily disse...

Karinny....

Valeu por me "acompanhar" na tristeza por nao ver o Cesar. Kkkkk

Beijos :)