quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mais fotos e relato da Pri

Oi galeraaa, tudo bem ?
então, eu abro espaço nesse blog tão querido por voces
pra mais uma fã dar o seu relato de como foi passar alguns instantes
pertinho do Cesão... dessa vez foi a Priscila Ueno, uma amiga de BH, ela estava lá no Minas Tênis e mandou pra nós o seu relato... e algumas fotos ...


3 DIAS INESQUECÍVEIS!

Por Priscila Ueno

Primeiramente é uma grande honra estar escrevendo para o blog,que é uma fonte confiável e divertida do nosso campeão olímpico César Cielo Filho.
Bom...Como já foram postados pontos de vistas técnicos e sobre as provas, com a graciosa cobertura da repórter Patrícia , a qual tive o enorme prazer de conhecer, só me resta dar meu parecer pessoal sobre a Etapa Brasileira da Copa do Mundo de Natação, aqui em minha cidade, Belo Horizonte.
Há quatro anos, ocorre a Copa do Mundo de Natação em Belo Horizonte, porém nesse período eu nunca tinha ido conferir as provas, não por falta de interesse, mas sim porque algo sempre acontecia de errado e eu nunca conseguia comparecer. Esse ano porém foi diferente, e quando já estava com os ingressos em meu poder senti uma enorme felicidade, mal sabia eu o que ainda me esperava.
Foram três dias intensos e de muita emoção. Pode parecer piegas, mas sinceramente, foi uma experiência que vou levar comigo para toda vida. Grandes nomes da natação brasileira e mundial , bem ali diante dos meus olhos, e quando eles saltavam para nadar era uma arte sendo feita.
Uma enorme estrutura, patrocinadores e imprensa .O evento foi muito bem organizado .
Claro que mais uma vez o Cielo brilhou e conquistou as medalhas inéditas na Copa do Mundo.
Confesso, que nos primeiros dias achei ele um tanto sério e frio...Mas no domingo percebi que era somente ansiedade e concentração ele é um amor de pessoa e claro...muito lindo..risos..
Outros que brilharam foram Thiago Pereira, Joana Maranhão, Fabíola Molina, Rodrigo Castro entre outros...
Mas senti falta de uma pessoa essencial, sem ela esse blog simplesmente não existiria...Nossa querida e amiga Jack...Poxa Jack, você poderia ter ficado em minha casa, seria um prazer e você sabe disso! Mas oportunidades não faltarão, disso não tem dúvidas pois você merece garota!
Vou encerrando por aqui, com esse post, de uma futura jornalista.Espero voltar mais vezes!
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!














oportunidades nao irão faltar Pri! Certo que não!! ;P
bom, espero que voces tenham gostado... eu vou indo que to digitando uma rotina de hospital enorme... bjos!

9 comentários:

Gabi Fernandes disse...

Patiiii!
atende o apelo da galera vai!!
libera seu album pra gente ver esses lindos todossss!!! rsssss
bjssss

suelen disse...

valeu ptricia , pricila e todos q colaboranram com as fotos e claro brigadão jack vc é d++++++++++++++++++++
pausa ara fofoca:gente olha a kra da reporter na penultima foto!
oq será q ela tá pensando pra tá c/ aquele sorrisinho no rosto?
deve ser aquela inesquecivel frase:
ME MAAAAAAATA CESÃO!!!
bjs

Amanda Paula :) disse...

aaaah meu Deus, que sorte dessas meninas, MEU DEUS *---*
' me maaaaaata Cesão ' HAHA *--*
ah, mas eu ainda tenho essa sorte :)
CERTEZA QUE AINDA VOU CHEGAR PERTO DO CESÃO ♥ huhuhu :)

beijooos :*

Patrícia Angélica disse...

nossa... desculpa... é q é tanta coisa na cabeça q eu esqueço... vu gazer isso agorinhaaaaaaaa

gostei do seu texto, Pri... (sou mais os meus claro... haha zueira!!!) mas como vc me conheceu?? por acaso vc é a garota q me perguntou se era eu q tava escrevendo pra cá? por falar nisso como vc me reconheceu lá?? na hora nem me toquei...

Karinny disse...

Que lindo Pricila seu relato
Ai deu vontade denovo de tá lá :(
Obrigada por compartir sua experi~encia e as fotenhas belas *.* uiiiii babas!!!

Karinny disse...

amei a foto com a carinha de:
-Ham?!! naum entendi *.*
lindoooooooooooooo

Patrícia Angélica disse...

as fotos ficaram mto boas mesmo... na hora dessas fotos eu tava lá com a Flavia... NÃO ME ARREPENDO... hahahahahaha

o melhor pra mim é q o cabelo dele tá crescendo bem rápido e daki a poko ele volta a ser anjinho... cheio de cachinhos!!!!

EU JÁ ABRI O ÁLBUM... E CLARO Q FALTAM VÁRIAS FOTOS, MAS É Q NÃO CAEM TDS NO ORKUT E NUM VOU ABRIR OTRA PASTA PRO MESMO ASSUNTO... SELECIONEI AS MELHORES...

arivana disse...

SIM ELE VAI FICAR PARECE UM ANJINHO MSM PATY....
LINDOOOOOOO


ADOREI O SEU RELATO PRI..

É MUITO BACANA ESSA INTERAÇÃO QUE AS FÃS TEM COM O BLOG
MAIS UMA VEZ VALEU JACK

VC É NOSSA ÍDOLA...
HEHEHE


BJOS XAU MENINAS=]

Déa disse...

Adorei o texto, as fotos.. lindoo!
aiiii que vontadee de poder "participar" de um evento assim....

MEEEEE mataaa Cesão!