sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais da copa do mundo


Agora eu venho com alguns vídeos que eu achei... e umas reportagens que a Déa, a Mari e a Marina mandaram la pro perfil do fc... obrigada meninas


Cielo Brinca com Manga




-


Cielo é destaque da copa do mundo de natação




-




-


fui! ;P

6 comentários:

Lily disse...

Eu li em uma reportagem que o Cesão ainda nao conseguiu o seu objetivo na Copa do Mundo de Nataçao. Espero q ele consiga, muita sorte pra ele pq ele merece!:)

Bjs

Anônimo disse...

Gostei do primeiro vídeo... ;)

Anônimo disse...

Resolvi vim aqui pra falar
que no site da SPORTV tinha
fotos mais que belas mas elas
já estam aqui tb =D
Alguem de BH que queira ir
comigo na Copa do Mundo de Natação?
^_^

Beijos =*

Anônimo disse...

Ai eu vi pela net no Justv o Cesão *.* lindoooo. e até agora indo muito bem, arrasa Cesão!!!!
Ludimila se não tiver ninguém vai só, arrasta a mãe, o pai, mas vai aproveita essa sorte de ter essa competição pertinho de vc. Cesão amanhã nada as finais pela manhã começa as 8:40 aquecimento dos nadadores as 7h

Anônimo disse...

NOSSA, ESSE VIDEO DO CIELO SO DE SUNGA, ME DEIXOU CHEIA DE TESAO. VAI SER GOSTOSO ASSIM LA EM CASA.ESSE HOMEM É DEMAIS,GOSTOSO, RICO E PODEROSO NAS PISCINAS,IMAGINA ESSE GATO NA CAMA HEIN MENINAS.

Unknown disse...

Gente ,na época das olimpiadas eu vi uma reportagem com o Cielo , em que ele dizia que começou a nadar por causa de problemas dentro de casa, alguma coisa a ver com a briga dos pais dele , ai a fulga dele foi tipo o esporte .. Mas , se alguem souber alguma coisa e puder me ajudar fico muuito grata .
Vlw galerinha , bjo