terça-feira, 28 de outubro de 2008

FUI À SALVADOR


Afinal, amanhã, será o dia que eu mais esperei o ano inteiro, eu tenho plena convicção de que merecí o que conquistarei amanhã, pela primeira vez na vida, vou conseguir uma coisa que esperei tanto e com meus esforços, será o meu primeiro salto com meus próprios pés, onde os meus pais só ajudaram na hora de dizer: "cuidado" e não existe momento melhor, vou realizar dois sonhos de uma só vez... espero do fundo do meu coração que tudo corra bem, que eu vá e volte com segurança e que o FLAMENGO faça sua parte...
espero em Deus, em meu São Judas Tadeu e em minha Santa Rita de Cássia, que seja um jogo lindo, e que consigamos conquistar nossos 3 pontinhos tão importantes nessa reta final do campeonato Brasileiro, não vejo a hora de gritar a plenos pulmões todo o meu amor pelo meu time do coração... tenham certeza de que eu estarei muito feliz... e hoje é certo que eu não vou dormir, não por preocupação e sim por ansiedade, não vejo a hora de por os pés no barradão e sentir a vibração dessa torcida maravilhosa, e por felicidade de saber que estarei no meio dela... gritando, cantando e empurrando o time durante os 90 minutos que para mim serão eternos, amanhã não vou aparecer por aqui, por que to indo pra Salvador logo depois do serviço na loja, e só voltarei na quinta feira, então, até lá, se Deus quiser...
e Feliz finzinho de Dia do Flamenguista para todos vocês, abraço (caloroso e) rubro-negro para vocês!
FUI!
AMÉM!
E QUE DEUS ME PROTEJA POR QUE EU JÁ TO DOIDONA! rs

10 comentários:

Anônimo disse...

Curte mesmo, curte MUITO pq é incrível ficar na torcida vendo seu time jogar. É coisa de outro mundo, cantar as músicas com todo mundo, xingar, abraçar um bando de gente q ñ conhece qdo sai gol! kkkkk... ADORO ir ao engenhão tb! Se bem q o fogão só tá me envergonhando ultimamente...
BEIJOOOOOOS!

Mylly Pentelha disse...

LIndoooOOOoooooo
Mtooo lindo suas palavras Jack...

Parabens pela realização de seus sonhos.....

Alias sonhar e o lema desse ano ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vmo que vmo rumo ao Hexa!!!!

JAck passe bastante energia possitiva ao nosso time...

Porque eu estarei aqui do outro lado da tv roendo todas as unhas possiveis....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens mas uma vez viu!!!!

Boa viagem bom retorno vai com Deus!!! Bjux....

Amo tuuuuuuuuuuuUuuuuUUUUuUUUUuu..

PS: Marcela se vc passar por aqui me mande um email, esta semana a torcida cesar cielo estara se reunindo aqui no RIo....
Se vc quizer se encontrar e se juntar a nos....

Nao so a Marcela mas todos os integrantes do FC e da torcida aqui do Rio...

Envie seu email pra
rosajami@terra.com.br
jisouza@sispro.com.br

Ou mande um recadinho pro meu blog....

zilhoes de bjinhos....

mylly :)

Anônimo disse...

Boa viagem Jack, espero q corra tudo bem, bom quase...pq espero q vcs percam ou empatem é a ZICA de São Paulina kkkkkkkkkkkkkk oopsss desculpa amiga.
Bjs

Lucinha disse...

Só vou torcer pro Flamengo por um único motivo:

Ver a porcada fora do G4!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vai com tudo - torcer pro time que realmente se ama é como diz aquela propaganda: NÃO TEM PREÇO...

Beijinho

Unknown disse...

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo

Flamengo eu sempre hei de ser

É o meu maior prazer, vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer

Na regata ele me mata, me maltrata, me arrebata

Que emoção no coração

Consagrado no gramado, sempre amado, o mais cotado

No Fla-Flu é o "Ai, Jesus!"

Eu teria um desgosto profundo

Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra, muita libra já pesou

Flamengo até morrer eu sou

É eu sou!

vai lá realiza o sonho de todos nós flamenguistas....

assitir um jogo do maior time do mundo...

bj xau jack xau meninas...

Amanda Paula :) disse...

jaaaack, boa viagem, aproveiita muuuito =)
apesar de eu ser CRUZEIRO né, HAHAHA!
beeeeijos :*

Anônimo disse...

Jack aproveita é mt bom msm, eu quase morro assistindo aos jogos do mengão e dessa vez não vai ser diferente vou ficar torcendo na frente da tv
aiiiiii grita la por mim, é mt magico, essa torcida é maravilhosa, a melhor do mundo
aproveitaaaaaa

eu sempre te amarei
onde estiver estarei
oh meu mengo

tu és time de tradição
raça amor e paixão
oh meu mengo

bjussssss

Anônimo disse...

Jack Lindaaaaa
Que bom te ver tão feliz !!!!
Espero do fundo do meu coração que corra tudo bem com vc ...
Beijocassssssss
Vai Flamengistaaaaaaaa
rsrsrsrs

Unknown disse...

vai lá jack vc merece muito, aproveita muuuuuito ,grita mesmo, se acabaa!!!no bom sentido!!

vai com deus, boa viajem, te esperamos quinta feira.
bjs

VC MERECE !!!!!!!!!!

Déa disse...

Tu és time de tradição RAÇA AMOR E PAIXÃO OH MEU MENGOO!

Vaii com TUDOOO JACK, TU MERECEE!

Táa lindooooooo!

:D