quinta-feira, 30 de outubro de 2008

conforme o prometido...

vim aqui postar umas fotos do jogo, não vou colocar tudo aqui, só uma parte pq como é uma coisa pessoal... eu postei no meu blog pessoal e no meu orkut... então vcs podem ver o resto lá, ta tudo liberado, rs. tem umas fotos e o vídeo da torcida cantando o hino no começo do jogo, a coisa mais linda do mundo!!!
engarrafamento perto do estadio

engarrafamento

torcidona

torcidona linda

torcida que lotou o estadio!

foi lindãoãoo

*.*
momento da entrada do time no campo

denoovo

entrada do time

melhor goleiro do Brasil

amanhecendo o dia la

eu, negona e deco
sacada do hotel em q os jogadores ficaram hospedados :D

minha bandeira linda e grande hahahaha

vídeo da torcida cantando o hino no começo do jogo, coisa mais linda do mundo!!!



























ficou meio distante nao sei por que :D

6 comentários:

Amanda Paula :) disse...

ficaram lindas as fotos Jack *--* haha :)
beeeijos

priscilla disse...

QUE LOUCURA JACK!
:D

Mas o empate foi ótimo p/ meu Grêmio( apesar de o time não estar se ajudando muito ultimamente ¬¬)

Tenho certeza que deve ter sido o máximo e tu aproveitou bastante!

Lucinha disse...

Estamos na liderança!!!!!!

Agora segurem o Tricolaço!!!!

Beijinho

Fc do Cesão / Jack disse...

tricolete voce quis dizer, haha

Anônimo disse...

"Que o futuro ainda será
Mais lindo,
Que o teu presente,
Que tão lindo é."

O hino oficial do mengão já diz tudo,o presente em salvador é lindo, mas o futuro no maracanã vai ser mais lindo ainda.

As portas da minha casa estão abertas ;)

Beijos da "brother" carioca!

arivana disse...

as fotos estão ma-ra-vi-lho-sas

ainda vamos ser campeões vcs vão ver....
nada ainda esta decidido=]