quarta-feira, 24 de setembro de 2008

;P

Oi amores!!
tudo bem com vocês?
eu to marrom... marromenos... rs
é que to um pouco confusa... minha cabeça as vezes da um nó sabe... =//
mas nada que me impeça de vir aqui da um alô pra vocês...
e deixar umas novidades... ;P


Fora da água, César Cielo inicia carreira como palestrante
Nadador terá sua primeira experiência na quinta-feira, num escritório de advocacia em São Paulo. Valor a ser recebido não foi divulgado

O nadador César Cielo inicia na próxima quinta-feira uma nova etapa em sua vida profissional. Só que dessa vez fora da água. O medalhista de ouro e bronze nos Jogos de Pequim vai ministrar palestras motivacionais, assim como costumam fazer outras pessoas que tiveram sucesso no esporte, como treinadores e ex-atletas.
- É minha primeira experiência desse tipo. Vou falar sobre a minha história, sobre motivação, cumprimento de metas... Mas o cronograma das palestras vai depender do que quem contratar pedir - explicou Cielo, que na quinta-feira estará no escritório de advocacia Souza, Cescon Avedissian, Baurrieu e Flesch, em São Paulo. (o.O quanto nome pra um escritório... )
O valor de cada palestra não foi revelado por Cielo. Tudo é intermediado pela agência que cuida da carreira do atleta. O atleta deve fechar mais acordos desse tipo somente até o final deste ano, já que em 2009 ele voltará para os Estados Unidos para treinar e dar seqüência aos seus estudos.
- A experiência que eu tive nos Estados Unidos me ajudou muito a tomar essa decisão de dar palestras, porque tudo lá é resolvido em conversas, discursos, motivação. Aprendi muita coisa lá - acrescentou o medalhista.
Ainda sem saber se vai contar com o apoio financeiro da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em seu novo ciclo olímpico, César Cielo terá nas palestras uma outra fonte de renda para ajudar na sua preparação. Na última terça-feira, aliás, o nadador recebeu da BM&F Bovespa um prêmio de 1,250 kg em barras de ouro pelo seu desempenho em Pequim. Em dinheiro isso equivale a R$ 63.750, mas a idéia de Cielo é investir tudo em ações na Bolsa.

F: Globoesporte.com

-

aiai... bem... sigo com os meus desenhos de biologia...
ahh desenhos... ¬¬

13 comentários:

Anônimo disse...

Ahh adoraria ver uma palestra dele!
xD

Anônimo disse...

Eu pago!
To precisando de motivação profissional xD

Anônimo disse...

Jack o nome de um escitório de advocacia deve constar, em uma de suas formas, do nome e/ou sobrenome dos sócios, por isso este ser tão grande.
Eu gostaria muito de participar de uma palestra ministrada pelo Cesão; ok q talves eu babasse um pouco mas nada q um babador não ajude :D
Valeu pela nota ;)

Anônimo disse...

Cesão deveria inspirarse no "Cielo Delivery" do Casseta e junto com suas palestrar tornar-se um "personal motivater"!!! Que eu contrataria na horaaaaaaaaa eu e outros mil. Pq gente ñ existem: "personal stylist", "personal trainer"?? Então Cesão seja meu personal motivater eu tô precisada para estudar pros concursos :§

Anônimo disse...

se eu ganhar na megasena, contrato o cesao lá pro meu escritorio...a advogada aqui tá precisando se motivar...kkkkkk

Anônimo disse...

Ai, tomara q o Cesao comece a fz palestras em faculdades e ele bem q poderia começar na q eu estudo, o mackenzie.
Vem Cesão!

Anônimo disse...

Ele podia dar uma palestra na minha turma, todo mundo só chora com as pressões q o vestibular exerce na gente! Sério mesmo, e a coordenação só entra pra falar merda da gente, q ngm tá se comprometendo, q as notas estão horríveis, que isso e aquilo... e a gente tá se matando de tanto estudar!
Vai lá dar um apoio p nós, Cesão! kkkkkk!Só que do jeito q eles são fominha não vão querer pagar!!!!!

beijinhos! ;)

Unknown disse...

wal convida a gente tbm=p

Déhh Flamengo disse...

cesar cielo é um monstro...
fez muito ja pelo BRasil e ainda pode fazer mais

abraço

Lucinha disse...

Tem uma notícia fresquinha do César direto do blog do Coach!!!!! :)
O Link:
http://blog.bestswimming.com.br/index.php?itemid=6306#c

Beijinho

jéssica disse...

valeu lucinha,ja fuii la e li
tudinho :)
beijos

Unknown disse...

AMIGA!!!!!

Passamos de 60 mil!!!! uhuuuuuuu

Bjosss

Anônimo disse...

Palestrante agora?Que demais!Agora que a timidez vai pro espaço mesmo..haha.Irá ajudar aos outros com sua experiencia de vida e ainda ganhar pra isso,tá bom ne não.Muita boa sorte Cesão!