sábado, 6 de setembro de 2008

Noviss

Oi amores da Jack, haha, to brincando com vocês, sou eu... rs
Iai amores meus, tudo bem? ahh eu to cansadona... trabalhei o dia todo... quando sai da loja fui no shopping, comi feito uma louca... façam as contas aí... dois enroladinhos e um copo de suco de maracujá, depois um churro de doce de leite com chocolate e por ultimo um big bob duas carnes, um milkshake (?) de ovomaltine e um pacotinho médio de batata frita, ahh que isso... nada calórico... HAUSHAUIHSUIAHUISHUIA, mas tava com uma fome, que se me dessem mais uns 4 hamburgueres desses eu comia... hauishauihsiuahuisa. e vocês... me contem as novidades... resolvi colocar a tal da internet a rádio, já que todos os modens que eu procurei eram 200 reais e mais 50 de mensalidade e com internet limitada... o da velox tem que ter um telefone fixo e eu nao tenho telefone fixo pq nao preciso... ou nao precisava nao sei... rs. então o que saiu mais em conta foi colocar a radio mesmo... então vai ela... :D
ahh quer dizer que o Cesão ganhou camisa de time ne... podia ser uma rubro negra, imponente, linda... mas tudo bem... no corpo do Cesão, até uma camisa do Bahia subia no meu conceito, haha


Cielo ganha camisa 50 do Corinthians
Torcedor do União Barbarense, campeão Olímpico é presenteado pelo clube paulista enquanto assiste às finais deste sábado do José Finkel


Todo mundo sabe que ele torce para o União Barbarense, time de sua cidade-natal, Santa Bárbara do Oeste. Mas parece que agora todos os times do Brasil querem ter o primeiro campeão olímpico da natação nacional como torcedor especial. Presente para assistir às finais deste sábado do Troféu José Finkel no Parque São Jorge, César Cielo foi presenteado com uma camisa número 50 do Corinthians, em homenagem à prova que venceu nos Jogos de Pequim.
- Eles sabem que eu sou União. Mas essa camisa vai para o quadro, junto com as minhas medalhas. Achei a homenagem super bacana. É uma lembrança singela, mas significa muito para mim – disse o nadador em entrevista ao SporTV.
Cielo já havia recebido outro presente de um clube de futebol de São Paulo. A Portuguesa deu uma camisa para o campeão olímpico com a inscrição “2130”, tempo marcado por ele na final em Pequim.
fonte: GE.COM
-

Cielo: 'Fina deve ter tido seus motivos para banir Rebeca do esporte'
Campeão olímpico fala sobre a punição à nadadora, mas diz que não tem como opinar porque está por fora do caso
Primeiro campeão olímpico da natação brasileira, César Cielo tentou se esquivar, mas acabou comentando a decisão da Federação Internacional de Natação (Fina), que baniu a nadadora Rebeca Gusmão do esporte devido à confirmação de doping em dois exames.
- Eu não posso opinar direito porque não li nada. Preciso me inteirar sobre o caso. Mas a Fina é o maior órgão da natação. Deve ter tido seus motivos para tomar essa decisão. E ela está tentando recorrer - diz Cielo.
Rebeca Gusmão tem uma nova audiência marcada para o dia 24 de outubro, no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, quando tentará inverter a decisão da Fina.
fonte: GE.COM (tambem ;P)
-
Bem... minha opinião sobre o caso Rebeca, todas as pessoas que acompanham o blog a tempos já conhecem... eu acredito na Rebeca e não to nem aí pra quem vier me criticar, me chamar de cega ou qualquer outra coisa... opinião é uma coisa que não da pra ser discutida... eu acredito na Rebeca e ponto... enquanto ela disser que é inonecente, eu vou acreditar nela... tenho dito.
-
Após conquistar medalha de ouro nos 50 metros, em Pequim, o atleta César Cielo estará em Salvador, no próximo domingo, para uma nova experiência. Ele desfilará para a TNG na apresentação da nova coleção primavera-verão 2009 no Oi Fashion Music. O evento, que acontecerá no palco do Teatro Castro Alves, a partir das 20 horas, terá ainda outras estrelas. Na lista: o ator Rodrigo Hilbert para a Redley; o bailarino Sebastian para a C&A e as tops Mariana Weickert, Gianni Albertoni, Renata Kuerten, a baiana Rojane, Gracei Carvalho, Juliana Dal Bosco e Alex Schultz. Com o tema Cor Tom. Moda Som mostrará as novidades das marcas Carlos Tufvesson, Lenny, Mara Mac, Redley, Salinas, Sandpiper, TNG, Totem, C&A, Lacoste e a baiana Márcia Ganem apresentam suas coleções com trilha sonora ao vivo interpretada por Beth Carvalho, Ana Cañas, Nando Reis, Brothers of Brazil (Supla e João Suplicy), Silvia Macheti, Marina Lima e Sergio Loroza.
-
Genteemm haha
brigada pela visita... e vamo que vamo, rumo as 50 mil!!!! \o/
bjosss! ;)
-
O VÍDEO DA MONIQUE EVANS :O³
Brigada Karinny

19 comentários:

Anônimo disse...

vc vai ao desfile né jack??qdo vc voltar deixa a gente a par de tuudo! é tb conheço gente q tem net a radio e rola td normal... massa a camiseta dele, a materia q eu coloquei no post anterior num tinha foto! por falar nisso, tira mt fotos aki pro blog! bom desfile pra vc e sai de lá renovada vendo o cesão de perto, isso sim é q domingo o resto é resto.. hehe

Anônimo disse...

ia esquecendo.. cuidado com essa " dieta" à la michael phelps!!! se não vc chega nas 12 mil calorias!!! hahahah =P

Déa disse...

Mtoo bom o vídeo com a monique evans!
Hhahahhaha
beijoooooos!

Anônimo disse...

Jack deixa eu te dá um toque faz plantão no aeroporto pq lá será mais fácil de vê-lo e se aproximar no desfile geralmente é convite e senão ele vai tá lá nos bastidores, com monte de reporter, com modelos pra cima e pra baixo, maquiagem etc etc, vai ser bem difícil vc vê-lo por lá outra opção é hotel.
Obrigada pelas matérias ;)

Anônimo disse...

karinny!!! mt bom o vídeo!!! nossa ele tomou um susto com ela pulando em cima dela levantando a camiseta dele tentando morder.. porra...q louca! hahaha

Juuh disse...

Aiiin Jack!!!
to taum feliz por tu i no desfileee!!! õ/

Vai se taaaum legaal!! :D

Aiin gnt, num sei c eh eu q sou meiu surdinha, mas axo q eu num intendi mto bm tdo q eles falaram no video :s
shaushaushaushuahsuahsa

mas foi engraçado msmo assim! ;)

O blog tah otimo! To esperando o dia q ele vm pro sul! dai será a minha vez! ;)
hehe

Rumo aos 50 mil!! :D

Bjoos.

Anônimo disse...

Coitado, se assustou com a falta de educação da Monique Evans. Ela é patética, assim como tudo que se faz na Rede TV, diga-se de passagem.

Jack, boa sorte na missão Cesão. Espero sinceramente que vc consiga trocar uma idéia com ele!
Estamos na torcida!

Anônimo disse...

Gente vai passar a Natação hj no SPORTV??? ou tá passando??? Nos canais do JUSTIN.TV nenhum esta passando sportv :( Quem puder assistir depois conta se Cesão deu entrevista eo q disse ;) se puder gravar melhor :D
Bom domingo pra vc e Jack sorte ;)

Pâm Cristina LF* disse...

Opa hj tem o melhor do mundo em campo!!!!!!!!!!!
Dalhe Fabuloso
Cesão fofo =D
Beijos

Unknown disse...

jack vai lah ver ele poor miim!

tira fotos dah um jeitooh te vira!

~ e o cesão deve ficar tesudo c/ a camisa do Timããoo :GG²

ps:eu ainda vou vr o video

Anônimo disse...

video da Sabrina com o Cesar, no Teste do Sofa, com uma qualidade bem melhor que do youtube!esse eu acho que dá até pra baixar.
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2497&contentid=209430

Anônimo disse...

Caraca , dô dois votos pra juuh! No dia que ele vir pro nordeste vai ser também minha primeira vez ! pode crer!~ Aen falta de educação com o cesão.. ! Mas bem que a barriguinha dele ta bem saradinha, KPASKAPSKPSKPASKP .

Lucinha disse...

Tem uma matéria com o César na Globo.com, que eu prefiro não comentar...
rsrsrsrsrsrs
O link é esse:)
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL751241-16072,00-CESAR+CIELO+SAI+A+CACA+DA+PRIMEIRA+NAMORADA+E+MIRA+TOP+ADRIANA+LIMA.html
Beijinho

Anônimo disse...

valeu Lucinha pensse se o menino é besta!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nessa Cesãoooooooooo se né fraco não :D
Eita vcs viram o Phelps com uma dançariina de boate de férias em Las Vegas???? kkkkkkkkkkkkk a cara dele de cachorro no cío era impagável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucinha disse...

Tem matéria fresquinha com o César na Best Swimming!!!
O link :)
http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=10043
Beijocas

Juuh disse...

:O

Eu lii o negocio d q o cielo tah atras d namo q a lucinha postou.. e :O
caiu us butiá, hsuashaushaushas.

Como a Arivana comentou cmg, ele naum qr uma mortal, agora soh q as ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ do mundo! shaushaushuahsuashuashuasha.

Literalment, pelo jeito agora soh "anjinhas" (Victoria Secrets) :p

shaushaushausuahsas

Será q ele concgue? :'(
shaushaushaushuashuasahsa

Bjoos garotas, teh mais ;)

Juuh disse...

quando diziam q ele era seletivo eu acreditavaa....
soh naum sabia q era TANTO! shaushuashausausha.

;)

Anônimo disse...

Titia Monique Evans..essa não tem igual.Ela consegue 'tirar casquinha'haha e não passa uma imagem vulgar.Só fiquei triste ao saber que na sua vida fora tv ela não é de todo alegre e faceira assim.

Anônimo disse...

Titia Monique Evans..essa não tem igual.Ela consegue 'tirar casquinha'haha e não passa uma imagem vulgar.Só fiquei triste ao saber que na sua vida fora tv ela não é de todo alegre e faceira assim.