terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novids..

Governo presta homenagem aos atletas olímpicos de São Paulo

Em cerimônia nesta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, o governador José Serra prestou homenagem aos atletas paulistas que participaram da Olimpíada de Pequim. O governador e o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, entregaram medalhas comemorativas aos 112 representantes de 24 clubes e 19 federações de São Paulo que integraram a delegação de 277 atletas do Brasil nos Jogos.Os nove medalhistas de ouro (incluindo os de esportes coletivos) receberam medalhas de Grão-Mestre da Ordem do Ipiranga. São: Carolina Demartini Albuquerque (Carol), Hélia Rogéria de Souza Pinto (Fofão), Mariana Steinbrecher (Mari), Paula Renata Marques Pequeno, Sheila Alvim de Oliveira, Thaisa Daher Menezes e Welissa de Souza Gonzaga (Sassá), que conquistaram a medalha de ouro do voleibol feminino; Cesar Augusto Cielo, medalhista de ouro nos 50 metros livres e de bronze nos 100 metros livres da natação, e Maurren Higa Maggi, medalha de ouro no salto em distância do atletismo. Aos demais atletas foram entregues as Medalhas do Mérito Esportivo. Na ocasião, o governador José Serra falou sobre o lançamento oficial da expansão para o interior do Centro de Excelência Esportiva do Estado de São Paulo, programa que objetiva fomentar a prática de esporte de alto nível em todo o Estado. Além do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, na capital, o programa passará a ter Centros de Excelência em Presidente Prudente, para especialização em atletismo; em Bauru e Bastos, para judô e Piracicaba, para atletismo. Jovens de 14 a 18 anos, com talento esportivo, selecionados em cada região por técnicos das respectivas modalidades, terão à disposição infra-estrutura, alojamento e alimentação, além de alto nível técnico de treinamento. Em cada Centro haverá 50 vagas, 15 para atletas residentes e 35 para não residentes. Criado em 1984 e até agora desenvolvido apenas no Conjunto Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Centro de Excelência já formou atletas como Maurren Maggi e Jadel Gregório, no atletismo, Aurélio Miguel e Tiago Camilo no judô.




-


Vídeo do Reve (ou pelo menos parte dele... rs)




-


Beeeem, o Felipe que visitou o blog recentemente, esteve nos altas horas quando o Cielo estava e nos fez a gentileza de mandar uma foto dele com o Cesão... eu quase não gritei quando ví, haha.

Felipe, obrigada viu?



-

No mais, quero deixar meus parabéns para os nossos atletas paraolímpicos que estão mandando ver nas Paraolimpíadas de Pequim!!!!!!!! Já contamos com 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, 17 no total... MEUS PARABÉNS A TODOS VOCÊS... E QUE CONTINUEM ASSIM... VOCÊS ENCHEM O NOSSO PAÍS DE ORGULHO... QUE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...!!! MANDA VEEEE GALERA!!! ;)

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Cesão... não faz esse dedinho de "beleza" não... é TÃO brega! kkkk!

Mas tá lindo do mesmo jeito!
A droga é que quando eu clico nas fotos elas não abrem, eu queria ver as do desfile (que estão MARA) em tamanho maior... =(

bejinhos!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os atletas ^^
eu tva vendo algumas competiçoes mto legal ^^
ahh o cesaoo t alindo na fot do dedinho ^^
o blog ta mto bommm ^^
BJoo

Anônimo disse...

Olha, o que os atletas querem é incentivo, e não "medalhas comemorativas".

E legal a foto do menino!
Como sempre Cesão bem simpático.
Valeu ao amigo aí!

Anônimo disse...

Karen dedinho não né, dedão, gente eu tenho meda da mãozona do Cesão, isso não é um mão é uma arma,pense num tapa desse mão kkkkkkkkkk raxa no meio O_O E EU TENHO AS FOTOS MAIORES se vc quiser manda teu email q eu envio pra vc ;)
Felipe obrigada pela foto ;)
Bom espero q o projeto anuciado pelo Serra siga enfrente de verdade no seu e nos proximos governos.
Ai eu me emociono toda vez q vejo as competiões da paraolimpiada e qdo o Brasil ganha, perco a conta de qto já chorei esses dias.

Anônimo disse...

droga não saiu o meu nome o comentário ai acima é meu Karinny :D

Anônimo disse...

eu tambem queria ver as fotos do Cesar no desfile maiores! pra colocar nos slides da minha aula de historia (minha professora sempre coloca algumas fotos de uns gatos no final da aula :P), mas eu nao acho :/
se alguem souber um site que tenha, coloca aqui, por favor! x)

Anônimo disse...

Bia o site eu não lembro e acabei apagando meu historico da net hj qdo "limpei" o PC ma tenho as fotos numa pasta se vc quiser te passo me manda teu email ;)

Mylly Pentelha disse...

Oi...
Bom Dia!!!!
Adolei o video do reve,me faz lembrar de tanta coisa, o epoca boa viu!!! xudades!!! Felipe adorei sua foto..sua simpatica junto a do cesinha ficou show de bola...mto linda mesmo!!!
Há nao podia esqcer mto boa a fala Do Senhor Jose Serra. O Brasil literalmente precisa de esporte de menos crianças nas ruas, e com força de vontade da pra fazer sim!!! Mil bjokas amo vcs de montao!!!!

Bjokas...Pentelha :)

Anônimo disse...

entao Karinny, meu e-mail é beatriiz.requena@gmail.com brigada viu xD

Anônimo disse...

Miga tudo bem ai?
Que houve que ta sumida??
saudades..

Cielo merece essas homenagens, mas o foda é que ele ta deixando a fama subir para a cabeça......

Beijossssssss
=D

TVF disse...

E aí galeraaaaa.
Gostaram da foto??
Bem galera, eu consegui tirar lá no camarim da Globo, o pessoal da produção foi bem legal. Cara, não podia perder a oportunidade dessa foto. O cara conquistou uma medalha inédita, entrou pra história pra sempre. Show de bola. Além de que, eu era nadador tb, embora não pareça - kkkkkkkk, há 10 anos atrás, quando eu tinha apenas 10 anos e mais incrível ainda eu certamente competi com o Cielo. Não confirmei isso com ele, mas eu participava das competições regionais no interior de São Paulo. Eu tb sou do interior e certamente já competimos. Maaass, infelizmente abandonei o esporte, virei uma bola de sebo - kkkk. Mas foi massa a época de nadador.
Bem, se quiserem em breve vou pegar todas as fotos do programa Altas horas, posso mandar pra vocês, ou ainda podem ver no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx.

Abraçoooo

TVF disse...

Pâm, acho que não concordo muito com o lance de deixar subir pra cabeça. Antes da foto a gente conversou sobre isso mesmo. ele disse o lance de não gosta rmuito por as pessoas acharem isso. Ele é atleta e não celebridade, mas a foto foi no sentido de ter uma lembrança ao lado de uma cara que entrou pra história, Isso é show, a mídia em cima dele é natural, como em qualquer outra coisa. Abraçoooo

Anônimo disse...

Oi Felipe!
Cara, super legal a tua história!
E mais legal ainda vr vc reencontrando o Cesar depois desse feito histórico dele!
Mas quando algumas pessoas falam que acham que a fama tá tomando conta não estão se referindo ao assédio de fãs e admiradores (até porque isso é admiração, nada mais), mas a algumas declarações do próprio César. Pelo menos foi isso que entendi.

Valeu pela foto!
E um abraço!

Anônimo disse...

Bonita história Felipe.Quem diria que depois de tantos anos você o reencontraria como campeão olímpico né?Na foto parece que vocês são velhos amigos,tá bem natural.Acho que as pessoas tem de dar um desconto pro César,ele é novo ainda(tem 21 anos só)e agora é o momento dele,tem que aproveitar.De verdade não acredito que esse destaque intenso esteje 'subindo a cabeça dele'.