terça-feira, 16 de setembro de 2008

Novidades

Oi genteee aproveitei que não tive aula hoje... peguei um vale la no trabalho e fui bater perna na rua... rs. comprar umas coisas para mim que eu tenho um pouquino de vergonha de pedir pro meu pai comprar, geralmente quem comprava era a minha mae... mas... vocês sabem... não preciso lembrar... ;P
vou colocar aqui as coisas que saíram... e eu tirei uma foto da parede do meu quarto onde eu conto com 6 fotos do Cesão... tem mais na parede do lado porem nao sao so do Cesão... tem da minha mãe, da minha irmã... do Johnny Depp ;P e claro, as que não podem faltar... do meu mengão... \o/ então eu tirei só da parede que tem foto dele ok ?
vou colocar aqui depois para vocês...
-

Cielo no Casseta & Planeta


César Cielo gravou o Casseta & Planeta, Urgente!, ontem. Na paródia, no ar hoje, ele faz um nadador-entregador de pizza. Pára em uma ilha deserta onde encontra um náufrago morto de fome. Na hora em que o moribundo abre a caixa, em vez de pizza encontra um peixinho. Cielo gravou com a medalha de ouro, que ganhou nas Olimpíadas de Pequim. O medalhista fez só uma exigência ao ser convidado para o programa: levar a mãe, Flávia (com ele e Reynaldo na foto), fã dos Cassetas.

-

Comício com campeões olímpicos é proibido no Rio

O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, negou o pedido de liminar em mandado de segurança para o candidato a prefeito de Rio das Ostras (RJ) Alcebiades Sabino dos Santos e sua coligação "Por Amor a Rio das Ostras" que solicitavam a liberação de comício marcado para o último sábado (13), o qual contaria com a presença dos nadadores campeões olímpicos Cesar Cielo e Fernando Scherer, e de outros atletas da natação brasileira.O TRE-RJ, Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, manteve a liminar que suspendeu o evento da coligação. O entendimento dos tribunais era de que o ato tinha característica de showmício, o que é vedado pelo artigo 39 da Lei 9.504/97, a Lei das Eleições. A representação contra o evento foi movida pela coligação "Desenvolvimento com Responsabilidade", do candidato a prefeito Carlos Augusto. Em Rio das Ostras só os dois candidatos concorrem à prefeitura.O artigo proíbe "a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral". No mandado segurança, a coligação de Sabino afirmava que os atletas olímpicos não poderiam ser considerados artistas, não sendo, portanto, sua presença proibida no evento.No entanto, o ministro Felix Fischer, do TSE, afirmou, em sua decisão, que rejeitou a liminar, que os documentos nos autos "evidenciam a ampla divulgação do evento, tendo como chamariz a presença de atletas olímpicos cuja notoriedade é expressiva".O ministro ainda ressaltou que, ainda que as personalidades não tenham sido convidadas para "animar" o evento, a participação dos atletas no episódio estava ligada a uma plataforma política do candidato, o projeto Cidade da Natação.

F: Uol

-

César Cielo estrela campanha

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador César Cielo é o astro da campanha para o empreendimento Ânima Club Parque, da Agra e Abyara.
O conceito da campanha assinada pela LongPlay é "Mergulhe fundo nos seus sonhos. Mas seja rápido", informa o Meio & Mensagem Online.
O comercial mostra Cielo nadando na piscina do parque aquático do Ânima, enquanto a narração fala sobre como é importante ser rápido na realização de seus sonhos. Em seguida, o atleta apresenta as áreas de lazer do condomínio e um apartamento decorado.

F: Rio Grande FM
(Galera, quem conseguir o vídeo dessa propaganda... me passa ok? to doida pra ver... mas aqui na Bahia nao passa... e eu to procurando pelo youtube desde ontem e nao encontro... =// )



4 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

OIee migaaa tudo jóia?
aii que saudades também rsrsrs....
eitaa ter vergonha do papai heheheh eu também tenho :P
e ai sumiu do meu blog do luis heim?? Tem tanto coisa nova por lá kkk depos veja rsrsrs....
Ai eu vi uma matéria do Cielo e ele estava tão lindo =)
Com boné para tráz sabe rsrsr..
fofo.......
:P
Beijos miga
=D

Déa disse...

Ahhh ía esquecendoo o Cesão deu uma entrevistaa pra MTV para uma menina de cabelo rosa!!
Essa entrevista ainda é referente a Olimpíadaa de games!

: )

Ééé doidoo até os políticos querem tirar proveito do feito do Cesão ;p
¬¬

Beijos.

Juuh disse...

:D

Eu tmb to doida pra ver o comercial! :D

No caceta o cesão tava lindo como sempre, mas os graficoos :S
O mar tava horrivel, sahusahsuasha.

Mas tdo bm, shausashash.

Bjoos garotas.

Unknown disse...

Meu deus, cadê a assessoria desse garotoooo

Participar de comício de político? Furadíssima.. Tem gente que não aprende.