sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Novidades

SIM, ELE VAI ESTAR NO EVENTO DE JOGOS LÁ EM SÃO PAULO... RS ;)

César Cielo joga Guitar Hero em campeonato de games em São Paulo

São Paulo recebe neste fim de semana a final nacional do WCG (World Cyber Games), circuito brasileiro do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. A competição acontece nos dias 13 e 14 de setembro e deve reunir 176 "cyberatletas" selecionados a partir de classificatórias regionais e da etapa on-line. A entrada é gratuita.
Um dos chamarizes do evento é César Cielo, primeiro colocado nos 50 m livre em Pequim. O nadador, que diz ser fã de games, vai se exercitar no domingo em jogos como Guitar Hero 3 e Rockband.
As eliminatórias para a final nacional foram disputadas durante dois meses em nove capitais brasileiras (Natal, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Campinas e São Paulo), além da fase on-line. No total, mais de mil participantes concorreram em cinco categorias de jogos para PC e duas para Xbox 360.

[...]


Como Chegar..
Final Nacional do Samsung WCG Brasil 2008
Onde: Unicsul Anália Franco (av. Regente Feijó, 1295 - Anália Franco - São Paulo, SP)
Quando: 13 e 14 de setembro (9h às 22h)
Quanto: entrada franca


-
SIM! VAI ROLAR PROPAGANDA!! ;P

LongPlay lança campanha com César Cielo


A LongPlay, agência do Grupo Newcomm, estréia neste sábado (13) à noite, na TV Globo, uma campanha com o nadador César Cielo - medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim, na modalidade 50 metros livre.
É a primeira vez que ele estrela uma campanha publicitária. Na ocasião, o esportista é o garoto-propaganda do filme que divulga o empreendimento Ânima Club Parque Condomínio, localizado em São Bernanrdo do Campo (SP), da Agra e da Abyara. “Com a carência de ídolos neste País, é sempre muito bom poder associar a imagem de um vencedor como César Cielo a um empreendimento deste porte. Como hoje ele é o nadador mais rápido do mundo e o Ânima tem um exuberante parque aquático, sentimos uma adequação na associação da imagem do atleta”, acrescentou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da LongPlay.A campanha traz o conceito “Mergulhe fundo nos seus sonhos. Mas seja rápido”, fazendo também uma relação com as condições de pagamento, com zero de entrada, oferecidas para o consumidor garantir seu apartamento. “A pessoa vai precisar ser rápida como o Cielo para chegar primeiro e aproveitar essa oportunidade”, completou Luna. O filme tem 60” de duração e mostra o Cesar Cielo nadando na piscina do parque aquático do Ânima. Na narração, o nadador fala sobre a importância de ser rápido na realização de seus sonhos. Em seguida, ele apresenta as áreas de lazer do condomínio e um apartamento decorado. O Ânima Club Parque Condomínio tem no lazer seu grande diferencial, com um parque aquático de 3.600m2.


-
HAHAHAHA vocês devem estar se perguntando...
por que a Jack ta tão animada?
rs.
eu digo... FIZ UM ÓTIMO TESTE! acho que todos os votos de sorte de vocês foram bem vindos e ajudaram pra caramba... rs.
foi bom mesmo... brigada pessoal... e também... WAAAAAAAALLLL SUA CARTA CHEGOU!!!! LIIIIIIIIINDA DEMAIIIIIIIS BRIGAAAAADA WAL!!! JÁ COLEI NA PAREDE DO MEU QUARTO... RS \o/
Hãm... passou... :D
então... hoje eu peguei 2 livros para ler... "O amanhã a Deus pertence" de Zibia Gasparetto (A-D-O-R-O os livros dela) e "Onde está Teresa?" também de Zibia Gasparetto... :D
depois conto pra vocês como é... ahh sim e já tem uma frase do livro O amanhã a Deus pertence... que eu já tirei e vou colocar numa montagem do Cesão... e vocês vão saber qual foi ... pq eu sei que vocês são providos de muita inteligencia e vão ligar as coisas... rs.
bem... eu vou saindo que vou tentar... estou dizendo... TENTAR... caprichar na montagem de hoje... Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo! ;)
WAAAAAAALL BRIGADAAA *___*

11 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah Jack, que bom que foi bem no teste \o/ parabéns ;)
ai ai *-*' quero ver essa campanha looogo! HAHAHA
e a montagem também :D

beijaaaaao :*
CESÃO ♥

Anônimo disse...

Ahhh eu tbm qroo ve essa campanha logo =P
nao vo mais tira da globo Hahahahahhahaha =P
BjOoo

Anônimo disse...

Jack q bom, parabéns pelo bom resultado na prova.
Acho q não deva ser uma campanha nacional essa da longplay já q o empreendimento é em São Paulo acho q o comercial vai ser só pro estado de SP, por isso, galera de smapa gravem o comercial pq eu quero ver ;)
Deus pq eu não moro em SP??? Eu já estaria nesse campeonato de games :D

Unknown disse...

aee jaack \o/

gostei d ver! ;D

garota inteligeentee!

toh feliiz por tu irmã ♥

Anônimo disse...

Parabéns Jaaaaaaack :) Esse é o primeiro passo,a partir de agora os resultados serão sempre positivos você vai ver. Vai gabaritar todas as provas.
Zibia é um caso a parte,amo extremamente os livros dela,são lindos demais.Esse 'Amanhã a Deus pertence'já li e lembro que na época fiquei durante um mês(após ter acabado de ler)pensando na história do livro,de tanto que ele mexeu comigo.Você vai gostar!
Tudo é em SP..ô preconceito haha.
Por que não tem evento desse nível com Entrada franca e de presente vê o Cielo lá de bobeira,passeando.haha aqui no RJ também?

Anônimo disse...

Paarabens... pois fazendo isso qe voce faz por mim, sem perceber mesmo. Voce merece.
*-*
Parabens!
E eu to vendo Globo desde que voce postou mais só Deus salva essa droga de emissora :S

Anônimo disse...

Eu estava na gravacao desse comercial do cesar... foi la na academia do morumbi shopping... a gente passou a noite toda la... ele deve ter ficado esgotado, pois, segundo ele ja era a segunda noite que ele nao dormia. As imagens ficaram bonitas... eu até tenho uns picts, posso mostrar...mas é oq tera no comercial msm... tinha uma menina la so pra ver ele... Ele foi super querido com ela, tirou fotos, bateu papo. é no mais foi isso mesmo... nao esperem nada incivel mas ele vai estar bem bonito e nadando.

Anônimo disse...

aqui o coments da Nan valeu por contar eu nem tinha visto -.-

Anônimo disse...

oi galera do fc do cesr cielo. sabia que no site da fundaçao romi de santa barbara d´oeste tem fotos lindas do cesar e sua familia tem ate os medicos que fizeram seu parto tem a foto dele bebe com sua mae flavia uma linda foto. vao ate la e coloquem aqui no blog do cesar, vcs eas fas dele vao adorar eu nao colocar aqui, mais vcs sabem colocquem aqui vai. beijosss jane de sao luis maranhao.

Unknown disse...

Eu vi a propaganda e como moro em Santo André que é do lado de São Bernardo vejo o banner da campanha em tudo quanto é lugar. Ficou bem legal, ele tem futuro nesse negócio!

Eliana

Anônimo disse...

ola pessoal do fc do cesar, vi os videos dele na epoca do pan , vcs dveriam colocar aqui, sao maravilosos nota 1000, ocesar esta lindo com cabelo de anjinho. excelentes entrevistas ele fala coisas maraavilhosas e curiosas que viveu na america..esse garoto , passou por cada uma, nossa ele é realmente um vencedor, ele merece tudo de bom que a vida tem de oferecer a mae dele tambem é uma guerreira apostou e batalhou pelo sonho do filho. nao é a toa que o cesar carrega no sangue a bravura de um brasilerio de fe, garra, inteligencia e perseverança é herança genetica dos pais.o reporter que fez a entrevista com o cesar wanderley nogueira um reporter muito inteligente que fez uma excelente entrevista, que deixou o cesar muito a vontade, sem pressao e sem baixarias ou contrangimento,nota 10 para o reportet do terra. beijos sou de sao luis maranhao, amo o cesar e a natçao brasileira .