domingo, 7 de setembro de 2008

novidades

ENTREVISTA COM CÉSAR CIELO

A Best Swimming conversou durante o Troféu José Finkel com o campeão olímpico César Cielo. Em um papo descontraído e animado, Cesão falou sobre a conquista histórica para a natação brasileira, o assédio que vem sofrendo e sobre o futuro. Conheça abaixo nessa matéria especial um pouco mais sobre o nadador do Pinheiros, César Cielo Filho.

Best Swimming: Cesão, primeiramente parabéns pelas medalhas. Vamos lá. O que mudou do Cielo pré-olímpico e para o Cielo pós-olímpico?
César Cielo: Muito obrigado. Olha, falando da minha personalidade não mudou nada mesmo. Continuo sendo a mesma pessoa e todos sabem disto. Quando ao dia-a-dia tudo mudou (risos). Está sendo uma correria tremenda.

BS: Como você está lidando com essa “fase celebridade” da sua vida?
CC: Estou tentando atender o máximo de pessoas possíveis, as crianças também, tirando fotos e dando autógrafos. Mas estou tentando manter ao máximo a imagem de atleta e não de celebridade. Quero dar um exemplo para a molecada, assim como eu via os meus ídolos.

BS: Esperava um assédio destas proporções quando ganhou as medalhas olímpicas?
CC: Aqui na piscina eu estava esperando esse assédio sim. Porque o pessoal da natação sempre acompanha e tinha certeza que eles estariam vendo a Olimpíada. Agora não esperava tanto assedio do pessoal que não acompanha regulamente a natação. Fiquei surpreso com o grande número de pessoas que me viram pela TV e depois vieram me dar os parabéns.

BS: O que representa as duas medalhas que você conquistou em Beijing?
CC: O bronze significa para mim a superação de tudo. Foi uma surpresa para todos inclusive para mim. Era para esta medalha ter vindo, pois senão acho difícil afirmar que ganharia a medalha de ouro nos 50m livre. Ela me de uma moral, me despertou. Já o ouro é o grande sonho que tive na minha carreira. Dedico esta medalha a minha família.

BS: O que você espera da jovem geração de velocistas do Brasil. Há muitos bons nadadores vindo por ai, acredita que alguns deles podem te superar?
CC: Muita pode acontecer com eles e muitas novidades podem pintar por ai. Do mesmo jeito que eu não estava na equipe olímpica de 2004, pode aparecer alguém ai e se classificar para Londres-2012. Tenho evoluir e continuar acompanhando a evolução do pessoal.

BS: Onde veremos você treinar em 2009?
CC: Então, estou conversando com meu técnico (Brett Hawke) e iremos decidir o que fazer até lá. Não sei se ele deixará Auburn, mas se ele sair é provável que eu vá com ele. Mas isso só será decidido ano que vem. Até lá vou treinar aqui em São Paulo, com o Albertinho no Pinheiros.

BS: Cite apenas um nome como seu grande adversário atual?
CC: Acho que eu mesmo. Porque a coisa está tão parelha que é difícil dizer apenas um rival. O fator psicológico conta muito também. Antes da Olimpíada diria que meus adversários mais fortes fossem o Eamon Sullivan e o Alain Bernard. Mas o Sullivan perdeu os 100m livre e se tornou um adversário mais fraco nos 50m livre, graças o psicológico, que derrubou ele. O momento pesa muito.

BS: O que você acha do Phelps entrar no “seu terreno”, disputando as provas de velocidade?
CC: Phelps não tem chance nos 50m livre. Ele sofreria para pegar uma final. Nos 100m livre ele vai incomodar muito. É um dos favoritos ao ouro.

BS: Como é a sua relação com o Fernando Scherer?
CC: Nós somos muito parecidos e ele é um grande ídolo e amigo. Ele fica cuidando da parte fora d’água, me ajudando a se concentrar apenas nos treinos. A parceria está dando muito certo.

BS: Além da Samsung, você está em acordo com mais patrocinadores?
CC: O Xuxa é o responsável pelos patrocinadores e acordos. A nossa intenção é ter cerca de dois ou três patrocinadores durante este próximo ciclo olímpico, para não ficar muito preso aos eventos e não esquecer de treinar (risos).

BS: E essa performance no revezamento 4x50m livre? Como explicar esse 21s09.
CC: Fiquei dolorido! Estava 18 dias sem nadar e cai na água para aquecer. Fiz uma virada e disse que ainda bem que a piscina era longa. Se fosse na curta não ia dar não (risos). Mas o tempo me surpreendeu. Quando sai da água o cronometrista me disse que tinha feito 21s09. Disse para ele parar de me sacanear. Depois fiz as contas e vi que era verdade. Fui lá pedi desculpa para ele (risos). Falei com o Albertinho dizendo que não vou mais treinar. Agora vou me preparar para a etapa de BH da Copa do Mundo.

BS: Cesão muito obrigado pela entrevista. Parabéns pelos seus feitos e boa sorte em sua caminhada até Roma.
CC: Obrigado a Best Swimming pela entrevista. Até mais.

César Cielo é nadador do Pinheiros e campeão olímpico nos 50m livre e medalha de bronze nos 100m livre nos Jogos de Beijing-2008

~> Best Swimming

-


César Cielo sai à caça da primeira namorada e mira top Adriana Lima
Modelo brasileira é a preferida do nadador, que quer engatar romance com alguma mulher famosa. Alinne Moraes e Luana Piovani estão em alta

Depois da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim nos 50m livre, César Cielo tem um novo objetivo durante as férias no Brasil: encontrar, enfim, uma namorada. Agora famoso e sempre muito assediado pelo público feminino por onde passa, o nadador pensa grande e quer experimentar um romance com uma beldade de renome internacional. O alvo? Nada menos que Adriana Lima, uma das modelos mais famosas do mundo.
- Ela é sensacional, seria perfeita. Se eu pudesse escolher...(risos). É uma mulher que tem um rosto e um corpo lindo, além de olhos verdes que quebram qualquer um. Vou ficar no Brasil até dezembro e espero conhecer alguém. Sozinho não posso ficar. Não estou procurando, mas espero que alguém me ache – afirma o nadador, que também tem uma 'quedinha' por outra top brasileira de sucesso lá fora: Izabel Goulart. César Cielo quer tirar proveito da fama repentina que teve depois da vitória em Pequim para se infiltrar no mundo dos famosos. Se Adriana Lima está um pouco distante do alcance, vale até sonhar com 'monumentos' que moram no Brasil. Nomes não faltam na cabeça dele.
- Eu tenho curiosidade de ficar com alguma global, de saber como é isso. A Alinne Moraes está namorando? E a Luana Piovani? As duas estão? Pô, todo mundo resolveu namorar quando eu estou aqui livre (risos) – lamenta.
O medalhista olímpico, aliás, é mestre em admirar beldades. Ele recheou o celular e o descanso de tela do computador com cerca de 600 fotos de modelos. Arquivo que, segundo ele, não seria eliminado caso engatasse um namoro nos próximos meses.
- Mesmo namorando, não vou apagar, não (risos)! A pessoa vai ter que entender. Não são mulheres nuas. Não pode ser porque vai que eu acabe esquecendo o computador ligando e alguém vê (risos). São tantas que eu fico torcendo para o descanso de tela entrar logo (risos) – brinca.

Sucesso com a mulherada no Brasil

Beldades à parte, Cielo revela que vem tendo um bom desempenho com as mulheres desde que regressou ao Brasil. Para adiantar o processo e evitar problemas, dá dicas às garotas de quais requisitos precisam ter para ser a escolhida. Pode ser até do meio da natação - O atraso eu ainda não tirei. Foram só algumas meninas que eu já conhecia, um 'remember' (risos). Sou exigente com algo mais sério. Gosto de mulheres altas e que conversem bastante, já que sou muito tímido. Ela precisa ser descontraída. Pode ser até nadadora. A compreensão é muito maior – conta Cielo que, no máximo, teve um 'affair' de um mês com uma garota em São Paulo há algum tempo. Apesar da busca, o nadador acredita que precisa tomar certa cautela com a imagem, sobretudo no melhor momento da carreira. Mesmo reconhecendo que gosta das baladas, garante não ser do estilo atirado com as mulheres. - Sou tranqüilo, vou para cima se vale a pena. Alguns amigos dizem que eu seleciono muito. Mas não vejo problema em sair da balada de boa, sem ter ficado. Ultimamente, não tenho saído muito de casa. Estou com medo das fotos. Aqui no Brasil, as pessoas vêem isso como algo ruim. Nos Estados Unidos, o Phelps está curtindo e ninguém fala nada. Quero fechar com alguns patrocínios antes de aproveitar – completa.

~> GE.COM

-

Desabafo...

eu daria tudo... tudinho pra tá aqui contando pra vocês o quanto foi legal ve o Cesão... mas com uma freada brusca do destino, isso não foi possível... mas eu tenho certeza de que não medi esforços para que acontecesse... fiz de tudo... de tudo mesmo... recorri ate o meu ex pra me levar... disse que enxia o tanque da moto do meu cunhado, que pagava a passagem de ida e volta da minha mãe... que ia até andando de costas... mas não deu para mim... espero mesmo que todo mundo que tenha ido... tenha curtido muito... e que tenha tirado fotos para eu ver... já que eu não pude ir... eu quero agradecer a Mah e a Wal, a Ari, a Déa, o Edu, a Ju, a Bia a todo mundo que tava torcendo para que eu conseguisse... e a todo mundo que teve paciencia pra aturar meu choro quando vi que nao teria jeito... a todas as colegas que me estenderam a mão e me disponibilizaram um ombro para que eu pudesse colocar pra fora todo o meu desespero e tristeza por mais uma vez, não ter conseguido realizar algo que tanto queria... espero que tenha sido a ultima vez... e que os meus 18 anos cheguem com a velocidade de um foguete, aí eu quero ver quem vai me segurar... ainda te vejo Cesão... pode escrever... ainda olho nos teus olhos e digo com todo carinho que tem no meu coração... o quanto voce é importante pra mim... ainda digo pra tua mãe o quanto acho ela incrível... não foi hoje... mas com certeza o dia chegará... meus olhos vão brilhar tanto quando te encontrarem... que você vai conseguir se ver por eles... *__*

21 comentários:

Juuh disse...

Aiin Jack...
q trist q tu naum pod ii...
tava torcndo por tii, mas naum desistee!! Tu ainda vai conceguiir!! sempre q a gnt realment qr alguma coisa a gnt concgue, e eu sei como tu qé isso! (e eu tmb :s, :p ) eu ainda to bem mais long d ver ele, até pq, ele ainda nem pnsoou em vir pro sul, mas tdoo bm.

Saiba q eu continuo torcndo por ti, por mim e por todas!!!

e eu fiquei arrazada com o negocio das namoradas! shaushaushuashuasuashaus

;P

Anônimo disse...

Jackk
que triste que vc nao conseguiu =/]
nao desiste vc vai consegui pode te certeza=)
ele vai fik ate o final do ano aqui no brasil neh =)
vamos ter esperaça e pensamento positivo ")
hje eu fui no corinthians eu consegui v ele de longe me deu um tremilique eu qria tira uma fto com ele mais eu descobri q ele ja tinha ido embora =/
eu chorei tanto
mais eu tbm nao vo desisti
")
BjUUu
o blog ta mto mto bom ^^ parabéns

Unknown disse...

Bola pra frente menina...minha vó costuma dizer, q se não deu certo é por q algo melhor está por vir e tenho a absoluta certeza de q esse dia não vai demorar a chegar....

Não desista NUNCA!!!!!

Bjosss Jack!!!!

Anônimo disse...

Agora entendo sua tristeza no msn ...
Puts !!!
Seu luto é o nosso ... é o meu.
Fica assim não.Beijão !!!!!!!!!

Mylly Pentelha disse...

Hó minha lindaaa fiquei ofim de semana inteiro tentando entrar na net mas outros compromissos nao me deixarao vir ate aqui. mas enfim, xeguei agora no trampo toda afobada pra saber das noticias e nao gostei de saber q vc nao foi!!!snif snif..buaaaaaaaaa.... fique sabendo q fiquei triste por ti, mas pode deixar q falarei tudinho pro cesao. A proposito tentei falar com ele ontem mas, nao deu!!
enfim, cuide-se e bola pra frente, vc com certeza tera mto ainda pra aproveitar, a vida nos prega cada uma de vez em qndo!! qm sabe ne...Fé em Deus sempre....mil bjokas....

PS: essa historia de namorada top model tem que quebrar qualquer clima ne..hauhauhauhauhahau. mas enfim, torço por vcs meninas do meu Brasil atep orq todas ou a maioria sao marias chuteiras..ahahuahauh maiores xances pra vcs ne..kkkkkk

amo todas!!! bjoes....

Pentelha :)

Déa disse...

"Deus escreve certo por linhas tortas!"
Eu acredito nisso.. na verdade muitas das coisas que já aconteceram comigo e com pessoas ao meu redor, me fizeram acreditar nisso!

Vaii ver só Jack..vais ter a recompensa em dobro ou triplo..sei lá...!! tu escolhe!
Hhahahaahahah

Ficaa bem!

Beijos!

Anônimo disse...

Ai Jack vc é menor??? Putz não sabia, nossa é ferrante depender dos outros nessas circunstâncias, mas é isso Jack depois dos 18 e com o SEU dinehro a LIBERDADE chega e É MARAVILHOSAAAAAAAAAAA eu q o diga xq eu penei visse antes de ter minha "independencia". Mas isso mesmo bola pra frente q haverão outras oportunidades pra vc estar frente a frente com Cesaâo ;).

Bia Maia disse...

Pena que você não tenha conseguido ver ele, mas enfim, bola pra frente...
Vc terá outras oportunidades!!!

Anônimo disse...

Nossa eu queria q houvesse video dessa entrevista do Cesão "querendo pegar umas globais" kkkkkkkk a cara dele deve ter sido de poema. Mas gente q garoto HUMILDE kkkkkkkkkk ele quer logo a Adriana Lima, ALine Morais e Luana Piovanni?? É Cesão menos, bem meeeeenos visse kkkkkkk comece pelas de Malhação essas outras são muiiiiito exigentes querem viagens caras, carro importado de presente (gente Dado Dolabella deu um carro importado de presente pra Luanna putz morri um bofe desse eu não arranjo, tb ñ chego nem as micoses da Piovani \O/kkkkkkkkk) E o tive uns "remembers"??? kkkkkkk eo protetor de tela de modelos??? Putz e não vai apagar sim como no!!!Quero ver a namorada q aceita isso kkkkkkk esse Cesão é resenha d++

Anônimo disse...

Gente acabei de ver fotos do Cesão nmo desfile ontem em Salvador. SIMPLESMENTE LINDOOOOOOOOOOO...bem como sempre né?!!! :D
Já passei pra Jack por email agora é esperar pra ela por no blog mais tarde ;)

Anônimo disse...

jack, não há mal q sempre perdure... vc vai ver, logo aparece outra oportunidade e quem sabe, sem esse assédio td e vc pode conversar com ele legal... sobre o q ele disse, eu acho q típico de um cara bonito, q agora na mídia.. ele óbvio q vai querer um mina desse naipe aí, mas, eu fico pensando, se ele é mesmo como a gente acha q é, pelas entrevistas e td mais, esse pessoal de novela e da moto , um lance bem superficial, será q ele quer mesmo alguem esse tipo?ele parece ser um cara q tem valores, opinião e d mais, e vamos combinar q a gente num vê isso nnem na moda e nem na tv... só caras bonitos e conteúdo? não precise ser feio pra ter conteúdo, mas esse padrãozinho aí q ele falou.. sei lá, esperava mais dele, mas tb ele tá no oba-oba...enfim...

Lucinha disse...

Tô muito triste por você - eu sei oquanto você queria ver o César de pertinho...

Mas não vai faltar oprtunidade!!!!!

Beijinho

Juuh disse...

Pentelha...
amiga ao vivo e a corees? :O

Anônimo disse...

Gente tô arrasadaaaaaaa acabo de descobrir q o evento de ontem, o desfile lá em Salvador, foi transmitido ao vivoooooo pelo site da Oi :( :( :( tô p....

Anônimo disse...

jack, agora é olhar pra frente e planejar o futuro, vc vai ver vai dar tud certo , logo terá oportunidade bem melhor e como disseram aí, quem sabe menos tumulto em cima dele...
olha nesse blog aí tem fotos dele e um audio rápido dele falando do tipo de musica q ele gosta.. é bem pqno, mas é legal tem alguns sites q tem ele desfilando tb, ele tava mt bonito!
http://simplesmenteelegante.com/

Amanda Paula :) disse...

ah Jack, tava torcendo pra voce conseguir :/ que triiiiste!
mais você ainda vai conseguir, pode ter certeza (: fica assim não! :/

beeijão!
CESÃO ♥ :)

Déa disse...

Gentee tem o vídeo do desfilee e uma entrevista dele com o Guido.. tbm já repassei pra jack..depois ela posta aqui!

Anônimo disse...

Entrevista legal, mas podiam perguntar coisas diferentes... só tem coisa que a gente já viu aí!

Cesão safadãããããão! kkkkkk... pouco exigente ele, hein?

ai, Jack... fica triste não!É como eu sempre falo pra quem não consegue alguma coisa que quer muito ou quando eu mesma não consigo: Se não foi, é porque não era pra ser.
Calma que sua hora vai chegar!

Beijinhos

Unknown disse...

nm preciso dizer q fikei triste no domingo ....

teamodorojack ♥

~ e Cesão toma jeito pq essas mulheres soh vão t usar por 15 min d fama (a mais) e vão t deixar doido e vc vai ficar fora d forma :s se isso for possivel :G

Anônimo disse...

jack querida...
tantas pessoas queridas aqui te disseram tudo já, mas o que eu tenho que te falar é que bola pra frente...um dia te mando um email e vc vai rir de mim...de tantas historias que deram errado pra mim...mas com o tempo tudo foi se arrumando...sei EXATAMENTE o que nao é ter essa independencia dos 18...e como já passei faz tempo dessa idade, só tenho que te dizer:ainda bem que eu tenho a idade que eu tenho..nao voltaria um dia sequer na minha vida(sem falar que panelha velha é que faz comida boa!!)TUDO melhora com os anos...mas sorria, que a tua hora vai chegar...espero que a carta chegue logo e que vc fique mais feliz com ela...bjs wal

Anônimo disse...

Depois de todas as palavras escritas fico até sem jeito.Oportunidades virão,você merece que elas venham.E quem é merecedor o cara lá de cima não esquece de ajudar.Se prepare para ter um encontro só seu,exclusivo com o Cesão..pois pra que imprensa,fotógrafos(gente)pra atrapalhar?haha Tem que ter fé.
Eu vejo em certos momentos um homem com uma determinação infindável,competitivo,guerreiro.E em outras ocasiões esse homemzarrão(alto mesmo)haha se transforma em um meninão com uns 15 anos.É engraçado isso.
'Eu tenho curiosidade de ficar com alguma global, de saber como é isso'. HAHAHA Depois dessa declaração sua curiosidade certamente irá ser atendida.E ainda irão perguntar:não pode ser record´s ou sbt´s não?haha
Agora essa é demais de engraçada:'São tantas que eu fico torcendo para o descanso de tela entrar logo (risos) – brinca' Enquanto uns odeiam quando o descanso aparece,o Cesão faz até figa pra ele aparecer. HAHAHA