quinta-feira, 4 de setembro de 2008

JESUSMECHICOTEIA

Medalhista de ouro César Cielo estará em Salvador
Diana Gomes, do A TARDE
Sem um centro esportivo para receber grandes competições na Bahia, a aparição de César Cielo em Salvador só poderia acontecer fora das piscinas. No domingo, o nadador que foi medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim, troca as braçadas pelos passos.

-

eu já sabia... ontem eu tava afobada por isso...ahsuahuisia e já tava mexendo meus pauzinhos para ir... e é com muito prazer que eu anuncio a vocês, que EU TENHO O MELHOR PATRÃO DO MUNDO!!!!! OBRIGADA PATRÃO, EU NEM SEI COMO AGRADECER ESSA FOLGA SEGUNDA DE MANHÃ!!! \o/
agora se tudo der certo... EU estarei lá! \o////

-

César Cielo volta às piscinas e soma mais uma medalha de ouro para sua coleção
Convencido pelos companheiros a nadar, campeão olímpico faz tempo 19 centésimos de segundo inferior ao recorde mundial e comanda o Pinheiros


E pensar que ele não queria nadar porque estava cansado. Demonstrando disposição, o campeão olímpico César Cielo acumulou mais uma medalha de ouro para sua coleção ao ajudar o Pinheiros a conquistar o primeiro lugar do revezamento 4x50m livre do Troféu José Finkel na manhã desta quinta-feira com o tempo de 1m27s22 e com direito a melhor marca do mundo. De quebra, o brasileiro completou os seus 50m em espantosos 21s09, nada menos que 19 centésimos de segundo abaixo do recorde mundial (21s28, do australiano Eamon Sullivan).
A marca de Cielo, no entanto, não é aceita como recorde mundial pela Fina (Federação Internacional de Esportes Aquáticos) porque o brasileiro foi o segundo nadador a cair na água, dando a sua largada no instante em que Nicholas Santos, atleta que abriu o revezamento, tocou o bloco de largada. Como não iniciou a prova, largando com o sinal eletrônico, Cielo não terá sua marca reconhecida oficialmente como o melhor tempo do planeta nos 50m livre.Convencido pelos companheiros de equipe a disputar a prova, Cielo, que não nadava desde 15 de agosto, o dia em que conquistou o ouro nos 50m livre e o recorde olímpico no Cubo D’Água, entrou em segundo lugar na final, depois de Nicholas Santos. Então, o primeiro campeão olímpico da natação brasileira forçou o ritmo e deixou mais de um corpo de vantagem para Bruno Fratos e Fernando Silva terminarem a prova com a vitória. Com maiô e touca emprestados, já que não pretendia competir no Troféu José Finkel neste ano, Cielo disse que a motivação dos amigos foi o que o fez nadar com tanta vontade de vencer e ainda fazer um tempo 21 centésimos de segundo menor do que o conquistado em Pequim (21s30).- Fiz pela empolgação. Não tem nada melhor do que nadar ao lado dos meus amigos. Todos foram muito bem. Foi merecido – disse o campeão olímpico, que com o tempo obtido, teria garantido a medalha de ouro nos 50m livre da competição.
O primeiro lugar da prova foi então conquistado por seu companheiro de equipe, Nicholas Santos, com 22s18. Mas para quem pensa que há rivalidade entre os dois, Nicholas conta que participou da campanha para que Cielo disputasse o revezamento na piscina do Corinthians:
- Nós pedíamos a ele para nadar pois não dava para não aproveitar sua presença para diminuir esse tempo. E valeu a pena.Com a vitória do Pinheiros, a prata ficou com a Unisul, que terminou o revezamento em 1m29s25. Já o bronze foi para o Minas Tênis Clube, com o tempo de 1m30s21. O clube mineiro não contou com a participação de Thiago Pereira, poupado pelo clube após a quarta colocação nos 200m medley nas Olimpíadas de Pequim.

Fonte: Globoesporte.com
olha o FÊ Dééaa!!
-

:O³
CARACA CESÃÃÃOOO!!! NOOOOOOOOSSA!!!!

-



-

O técnico de Cielo

Brett Hawke, o jovem treinador australiano que esteve com o Brasil em Beijing voltou ao noticiário. Está no site da UOL, uma possível ida do técnico para o Brasil onde ficaria responsável pelo treinamento de nosso medalhista de ouro César Cielo. O próprio futuro de Cielo é bem incerto agora. Muitas possibilidades e probabilidades estão a frente do nadador. Existem questões técnicas, administrativas e para alegria do Cielo, financeiras. Ele está fora do circuito do NCAA, é nadador profissional e poderá tirar proveito disso. Embora ainda pretenda continuar seus estudos (a partir de janeiro em Auburn), Cielo tem mais liberdade para viajar e competir no exterior e no Brasil. A situação de Brett Hawke é diferente. Ele ainda é assistente técnico de Auburn, responsável pelo grupo de velocistas. Ele não está tão satisfeito como estava antes, na época de David Marsh. Richard Quick, o novo Head Coach, dá liberdade, mas nem tanto para Brett fazer o seu próprio programa. Isto já foi sentido no final da última temporada. Uma boa proposta seria o suficiente para tirá-lo de lá. O técnico deve ganhar algo próximo de 60 mil dólares por ano (ou mais), tem família (esposa e quatro filhos, sendo dois gêmeos recém nascidos). Ou seja, uma mudança para o Brasil não seria tão fácil, mesmo assim não está descartada a sua saída de Auburn. O Race Club na Flórida já acenou uma proposta para ele, coisa que também é difícil pois a estrutura do Race Club é muito precária, ainda mais depois da saída de Mike Bottom. Acho que o que tem feito diferença para Cielo, não é só o fato de treinar com Hawke, que é um brilhante jovem treinador. Mas o fato de ter uma estrutura, um grupo extremamente competitivo num programa bem organizado e planejado. A tendência, na minha opinião, é Cielo ficar estes meses no Brasil, retornar no próximo ano mas ficar num vai-e-vém mais intenso participando de eventos e competições internacionais.

fonte: Best Swimming

-

PAGANDO TÉCNICO "DO BOLSO", CIELO COGITA PERMANECER NO BRASIL

Por enquanto, César Cielo só quer saber de curtir a conquista inédita da medalha de ouro olímpica. Quando questionado sobre planos para o futuro, o espanto é grande: "Competição? Que competição? Até me pediram para nadar, mas se eu cair na água vou mais atrapalhar do que ajudar", disse o nadador, que se reuniu com dirigentes nesta quarta-feira no Corinthians, onde está sendo disputado o Troféu José Finkel de natação.
E mesmo após fazer as pazes com a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Cielo ainda não sabe onde fará sua preparação para o Mundial de Roma (ITA), em julho de 2009. Sabe apenas que será orientado pelo australiano Brett Hawke, que o comandou nos Jogos de Pequim e em sua estadia de quase dois anos em Auburn, nos Estados Unidos. Ainda que isso signifique continuar pagando o técnico do próprio bolso. Já o local pode até ser o Brasil.
"Ficar de vez no Brasil não é uma possibilidade remota, não, é algo a ser considerado. Seria ótimo ficar por aqui, ainda mais depois de tanto tempo fora", argumentou o nadador, que alfinetou, agora de leve, os cartolas da natação.
"O grande problema é que não sei o quanto que me foi prometido é realmente verdade, se tem fundamento. Meu técnico recebe em dólar, então a despesa não é pequena, e sai tudo do meu bolso. Com essa conversa que tive hoje com os dirigentes, as coisas devem se resolver, mas é cedo para definir qualquer coisa."
Se ficar no país, no entanto, outra dificuldade será lidar com o assédio na hora de voltar à concentração. "Seria muito difícil permanecer em São Paulo, isso já deu pra perceber. Para treinar, preciso ficar quieto no meu canto", justificou o nadador, que não descarta procurar outro centro de treinamento nacional. "Existem boas opções, é algo a considerar."
No entanto, é mais provável que Cielo acabe retornando à pacata cidade norte-americana responsável por sua conquista. "Não que eu ache legal voltar pra lá, mas Auburn foi essencial nesse processo. Lá tive tranqüilidade para treinar e não pensar em mais nada", lembrou o atleta, que vê no retorno outro facilitador, a proximidade com Hawke, que já está de volta à universidade.
"Seria muito difícil bancar a vinda do Brett (Hawke) para o Brasil. Ele até me disse que, se eu igualar o valor das propostas que ele recebeu por lá, viria sem problemas. Mas imagine como seria pra ele criar os quatro filhos aqui?", brincou Cielo.
Como o brasileiro não é mais estudante de Auburn, não possui mais bolsa, e terá que custear sua permanência no clube. "Pagando, tudo dá certo", resumiu.
De acordo com a CBDA, a entidade aguardará a decisão do nadador sobre o local onde ele prefere ficar. "A CBDA vai apoiá-lo, como sempre apoiou. Por ora, Cielo ainda está absorvendo tudo o que aconteceu, então vamos aguardar até que ele saiba o que quer fazer", disse o coordenador Ricardo De Moura. "Cielo não está suficientemente recarregado. Ontem, as declarações dele foram como soltar uma panela de quatro anos de pressão. Quando ele se decidir, vamos conversar."

fonte: Swim

-

Eu to muito feliz gente... muito mesmo... :D

15 comentários:

Déa disse...

Aiii Jack..estava meio pateta de sono aqui (dia muito cansativo hoje) e quando entro neste blog
(que eu amo de paixão) recebo esta notíciaa... ACORDEI,TÔ FELIZ,TÔ RINDO PRO PC E TUDO MAIS... TÁ TUDO LINDOO!ATÉ O FÊ É LINDOO!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAA

Noossaa imaginaa a tuaa felicidade..meu deus do CESão!

aiii que bommmmmmmmmmmm lol lol lol

p.s: Cesão, não te preocupa tá.. a jack não vai nem conseguir falar na tua frentee!
hahahahhaahhaahahahahahahahahah
Se fosse O... quem sabe, heim jack?

beijooooooooooooooooooooooooooo!

Fc do Cesão / Jack disse...

asjioajsahuishuiahuishuia
eu vou ficar gaguinha ahusihuihsia

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaai Jack *--*'
que emoção! :)
to feliz demaaaaais por você!
\o/ você merece :)

Ah CESÃO, te prepara com a Jack! HAHAHA :D

beijão, Jack! :* ♥
CESÃAAO ♥

Mylly Pentelha disse...

oi...
adorei saber q gostou da noticia!!!
hauahuahuahauhau
boa sorte ai hein...kkkkkk
cuidado com ele, toma conta dele hein...amo vc menina!!!kkk
bjokas!!!

Pentelha :)

Unknown disse...

Coitado do Cesão....hauhauhauh
Aproveita bastante hein amiga....

Axo q vou pra aí, tem um lugarzinho na sua casa pra mim????kkkkkkk

Bjosssss

Unknown disse...

PELO AMOR DE SANTO CRISTOOOOOO! Onde é que o Cielo vai estar aqui em SALVADOR?! Me add no msn ou manda um e-mail dizendo, pleeeeeease! [millaccarvalho@hotmail.com] ;D

Anônimo disse...

sabiaaaaaa q vc ia ficar desse jeito!!! aproveita!!! fala com ele enfim aproveita o memento q vc tava esperando!! poxa mt legal q mesmo sem nadar esses dias toos ele ta ness forma e fez um tempo foda desses hein? tô impressionada, ele foda mesmo! parabéns cesão, tu é o cara! e jack, descanse e durma bem a té a hora "H" ! hahahaha

Diego Louzada disse...

Aeee vai ver o Cielo de pertinhooo!!

Bjs!

Unknown disse...

Ai, que invejinha.. (no bom sentido, hein?)

Uma idéia: aproveita e grava um vídeo do Cesão mandando um alô pra galera do blog! :D

Lucinha disse...

Favor tirar uma foto bem bonita dele (com você junto, claro) e postar prá gente, heim???? ;)
Beijocas

Anônimo disse...

OMG Jack tô emocionada por vc, xq vc merece muiiito vê-lo de pertinho, abraçar, tirar foto, tudoq um fãn sonha *-*
Oooh \O/ qdo eu li fiquei O_O 21'09??! pqp!!!! Quase ele bate a casa dos 20' e sem TREINO O_O morro PLOP esse Cesão é D++ ele é O CARA *_*
Jack prepara a máquina xq eu quero ver tudoooo, se puder filmar filma um diário O DIA Q EU CONHECI CESÃO :D
Brigada pelo video Cesão me mataaaaa *-*

PS: DEUS OQ ERA CESÃO NAQUELA SUNGA VERMELHA NO VIDEO DO AQUECIMENTO DE HJ NO FINKEL??? O_O ASSIM EU MORRO SENHOOOORRRR

PS-2: Nossa a "futura" geração vai bem em??!! Esse Bruno tá uma delicia :D Esse revesamento do Pinheiros é de MATAR, ó Pai livrai-me de todos os pecados :D kkkkkkkkkkk Nicolas q corpo é esse meu Pai \O/

Anônimo disse...

Gente de Deus, que lance é esse de Cesão na terra do axé? O que Cesão fará por lá?

Jackkkkkk! Cola no campeão!

Unknown disse...

Aproveite MUITO esse momento Jack! Vc merece!

Bjos e vlw por me responder no orkut!

Eliana

Anônimo disse...

Fico por dois dias fora e quando acesso o blog vejo a informação do César na Bahia Jack? ÔÔÔ Pai do Céu,que notícia maravilhosa.Aproveita baiana..haha.'Quebra tudo'!hahaha.
Muitas coisas novas por aqui,cada notícia melhor que a outra.O que foi isso que o César fez? Foi melhor do que qualquer expectativa(acredito que até as dele).Uma pena que o tempo não tenha sido validado para parâmetros oficiais,mas para quem se dizia cansado e despreparado para nadar, fez uma bela prova.PARABÉNS CÉSAR!.
Possiblidades e vantagens agora aparecerão aos montes,fruto do trabalho vencedor.Porém a decisão a ser tomada será crucial para o andamento correto ou não deste trabalho.Tenho minha opinião sobre esse caso,mas de forma alguma será exposta,até porque não me vejo no direito.Agora é a hora do César e a decisão deve ser tomada somente por ele.Reflita e veja o melhor para o seu futuro Cesão.

Anônimo disse...

como vai a galera?!Eu estava fartissimo de procurar modos de ganhar dinheiro online ate que descobri um local para obter cash sem por dinheiro para poker online gratuito!poker gratis,simpatizeimuito!
Deixo aqui a url para a galera http://www.seriesdepoker.pokersemdeposito.com/ !
Adeus