domingo, 28 de setembro de 2008

Entrevista completa da Playboy

Oi galeraa tudo bem?
então, a Juliana colocou na comunidade do cesão e eu to pegando pra colocar aqui pra vocês...
é muito boa cara, rs.
eu to saindo com a mãe, mas tive que colocar isso pra vocês, rs

César Cielo Medalhista de ouro nos 50 metros em Pequim, o nadador fala dos seus rivais esquentadinhos, do terror vivido numa sessão de depilação do maiô apertado, das loiras da Suécia e do dia em que, depois de tanto tampo de tanga, ficou excitado na piscina.

1) Como foi a castidade forçada?
É uma espécie de tradição em Auburn( universidade onde Cielo mora, estuda e treina). No inicio da temporada, fazemos um pacto: “ Até o fim do campeonato, garanto que vou descontinuar o uso de álcool, evitar namoro, acreditar em vitorias sempre...” Eu reclamei, mas pensei:” Não vou ser o brasileiro escroto que vai dizer não”.

2) A playboy te ajudou nessa face?
Ah...É parte da minha vida. Beeeeem freqüente[risos]! A da Juliana Knust, eu vi várias vezes. Tinha uma pilha lá na China.[ A mãe de Cesar entra e vê a Playboy da Carol Castro, que ele acabara de ganhar. Ela fala:” Pô, você gosta, hein, Cesão?! O banheiro dele lá, pelo amor de Deus! Uma pilha!”] Mãe, eu leio as entrevistas!

3) Tinha muita mulher gostosa na Vila Olímpica de Pequim?
Sim. A gente passava e um cutucava o outro: “ Olha o time da Suécia: 15 loiras!!!” Eu gosto das meninas da Suécia, da Suíça, da Estônia... E tem também as russas... (lala Wall haha)Cara, uma perdição!

4)E rola de pegar?
Até rola. Chega lá, acabou a temporada olímpica, to na vila, com tudo de graça...Aí você vai pra sala de jogos, encontra as meninas, vai tomar sol...Quando consegui a medalha de ouro, pensei: “ Agora sim!” Mas não deu tempo. Fiquei só um dia La depois das provas.

5) Mas você já pegou alguma atleta? Tem diferença?
Já,já...Depende da pessoa, mas geralmente atleta é mais atirada...Mais selvagem. Lá em Auburn, eu saí com uma sérvia. A primeira vez foi lindo, a segunda também. Aí chegou a terceira e, pô, senti um perfume misturado com suor. Percebi que ela não tomava banho todo dia. Então falei: “ Putz, acho que tenho reunião com meu técnico”. E me mandei [risos]!

6) Como eram as festas na vila?
Rolavam umas baladinhas, mas o álcool é proibido. Só que os russos sempre conseguiam vodca. No meio da festa, saíam com uma mala de rodinhas e enchiam de Big Mac. Era de graça, né?

7) E briga?
Cara, teve. Depois que as competições acabaram, fui a uma festa fora da vila. Estava sentado em uma mesa de vidro quando, de repente, o Ryan Lochte [nadador americano] cai e arrebenta tudo! Um sujeito de Barbados tinha empurrado ele. E por quê? Por causa de mulher, claro. Virou uma confusão. Todo mundo bêbado e os seguranças tentando segurar aqueles monstros...

8) E dentro da piscina, o bicho também pega?
O pessoal dos 50 metros é um pouco ardido, mais esquentado. Antes da prova, fica todo mundo junto no balizamento por uns 15 minutos. Aí você vê cara chegando com luva de boxe, vê neguinho se batendo. Tem cara que pega toalha, faz graça, grita. Na prova dos 1500 metros, é diferente. Eles ficam sentados, conversando, um fecha o maiô do outro. Pra gente, tiveram que colocar voluntários pra fechar os maios, porque tinham medo que um quebrasse o zíper do outro.

9) Como é seu aquecimento?
Acordo três horas antes da prova e caio na piscina uma hora antes. Às vezes, nado 200 metros; outras, 1000 metros. Depende. Na verdade, não ligo muito pro aquecimento. Me preocupo mais com a “soltura”. Termina a prova, nado em torno de 1500 metros, enquanto a maioria nada uns 600, 700. Se não fizer isso, no dia seguinte acordo todo dolorido.

10)Nadador se machuca muito?
As lesões são por desgaste. A gente dá 15 mil rotações de braço por semana. Por mês, 60 mil. No ano, são 720 mil. Esporte de competição deixou de ser saúde há muito tempo. Hoje estou com tendinite nos joelhos e com o punho machucado. Tem que treinar muito, apesar de a prova durar só 21 segundos.

11) Porque você decidiu treinar nos Estados Unidos?
Pra cursar a universidade e competir em alto nível. A comprtição no Brasil esta longe do nível que precisa ter. Lá nos Estados Unidos, disputo com gente que vai as Olimpíadas. Não é a mesma coisa que nadar no campeonato brasileiro. O Thiago ganha o troféu Brasil 15 segundos na frente dos outros. Mas aí, chega na Olimpíada, é diferente, os competidores são outros. É uma merda nadar sozinho: você perde o parâmetro. Não falta incentivo nem patrocínio. O que falta é competitividade.

12) vida de Atleta é muito dura?
Tive uma dedicação absurda nos últimos três anos e meio. Fui dormi cedo todos os dias. Só comia coisa leve para não ganhar peso. Tinha de tomar um suco vegetal nojento, com brócolis, espinafre, romã. Tapava o nariz e mandava ver [risos]! Se não tivesse dado certo, eu nunca mais teria pique para acreditar que poderia ser melhor.

13) Nadadores costumam depilar o corpo todo. É tão ruim quanto parece?
É muito pior do que você imagina. Fiz depilação total, com cera, uma vez. Cheguei e recebi uma toalhinha. Não entendi por que, mas aí a moça passou a cera e puxou! E comecei a gritar na toalhinha! Aaaargh! Pensei: “ Ok, doeu mas a mulherada exagera...” Aí ela colocou atrás da coxa, na virilha e...Nossa! Achei que fosse dar um soco nela. E a axila...Juro por Deus, nunca senti uma dor assim! É um choque, só quem fez sabe. Não sei se mulher tem pelo mais Lino, mas pelo amor de Deus! De tanto estresse, fiquei cansado, sem treinar por três dias. Agora, só gilete.

14)Todo esse sacrifício influencia no desempenho?
Na verdade, não é nem por cauda do pêlo – a menos que você seja um muito peludo, tipo o Tony Ramos. A idéia é tirar a pele morta. Passe gilete na palma da mão e coloque embaixo do chuveiro. Você vê a diferença na hora: o tato fica mais apurado.

15)E essa dieta de 12 mil calorias do Michael Phelps? Ele come tudo aquilo mesmo?
Não tenho certeza. Eu ingiro 6 mil, 7 mil calorias, dependendo do treino. Mas 12 mil é muita coisa, o cara tem que passar oito horas treinando feito um cavalo. Sem falar que comida saudável tem pouca caloria. Então o Phelps deve comer tranqueira pra cacete, e não acredito que ele possa se entupir de porcaria e nadar o tanto que ele nada.

16)Aquele maiô novo, mais justo, te ajudou a vencer?
Esses maiôs mudaram a historia da natação. A regra ainda diz que os maiôs não podem ter flotabilidade. Mas esse novo quebrou essa regra. E a federação aceitou. Você joga ele na água e ele fica boiando. Foi importante nas provas de velocidade. Ajudou os caras grandes, que geralmente afundam.

17) Pinto grande atrapalha a hidrodinâmica?
[Silêncio...Pensa] Acho que não, porque os maiôs são apertados pra caramba! E tem um lugar certo pra encaixar. Antigamente não tinha e ficava meio que pro lado. Você olhava e falava: “ O que é aquilo, meu Deus?!” Hoje ta melhor, apesar de essas borrachas permitirem uma espécie de visão em 3D. O das meninas também entra um pouquinho. Mas, durante a competição, o sangue ta em outro lugar, né?

18) Você nunca sentiu tesão antes de uma prova?
Antes, não. Mas, quando você ta na piscina de soltura, depois de competir, só de sunga, e vê uma menina batendo perna embaixo da água...Tem que levar em consideração que você ta louco depois de três meses! Em treino também acontece. É que a gente usa um sungão com um revestimento que parece renda pra segurar a água. E aí, se você se empolgar muito, sabe como é. O treco vira um pára-quedas e você não sai do lugar!

19) Qual a coisa mais estranha que você viu na China?
A galera arrotando, peidando, cuspindo em publico. Num prédio em Macau, por exemplo, um chinesinho entrou no elevador comigo e com meu técnico e ,cara ele levantou a perninha e soltou um pum. Eu olhei pro meu técnico e ele olhou pro chinês, puto, murmurando “ fucking chinese...” [risos].

20)Você é chorão?
Sou, sim... Nos Estados Unidos, eu chorava de desespero porque queria voltar para casa. A dedicação, o regime, era tudo muito complicado. Demorei para dominar a língua, fiquei irritado com os costumes. Em competição, a primeira vez que chorei foi nas Olimpíadas. O hino é foda. Se você ficar de boca fechada, dá pra controlar. Mas, se começar a cantar, a lágrima cai. Você vê que todo mundo ta bem quando sobe no pódio, ai começa a cantar e ferrou. Mesmo.

coloquei em negrito as partes que achei mais engraçadas (nossa que dedução jack, quase não dá pra notar), rs.
agora eu vou indo, mais tarde eu volto aqui. bjos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Césão! Césão!

Ai ai...

Ô guri lindo....

Bem legal a entrevista!

Ele é autêntico!

Fica ainda mais lindooo!

Anônimo disse...

"Mas, quando você ta na piscina de soltura, depois de competir, só de sunga, e vê uma menina batendo perna embaixo da água..."
UAHAUHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA!Não dá, ele é muito palhaço! Falando da menina fedida... tsc tsc tsc!

Anônimo disse...

Nossa eu ri muito onem anoite qdo li lá na comu kkkkkkkkkkkkkkkk Cesão é muito palhaço mesmo!!! Ele queimando a Servia Gambarzinha é d++ kkkkkkkkkkkk agora eu choro de rir com o "fucking chinese" do Seu Brett kkkkkkkkkkkkkkk mas essa era uma boa hora pro Cesão rpaticar os 3min q ele fica em "apneia" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Será q qdo vira um paraquedas ele não sai flutuando não??!! kkkkkkkkkkkkkk E eu não tenho essa visão 3D não, alguém tem???
A melhor entrevista até hj.

Lucinha disse...

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!!!!!!

(Essa da sérvia "gambazinha" foi de doer, heim...)

Só o César, mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Sensacional!!!!!!!!!!!!!

Beijinho

Unknown disse...

to rindo até agora dessa entrevista
muito massa msm

a sérvia gambazinha nimguém merece né...
kkkkkkkk

E aí, se você se empolgar muito, sabe como é. O treco vira um pára-quedas e você não sai do lugar!


kkkkkkkkk
nossa esse césar é uma piada msm....

Ana Villaça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Villaça disse...

A melhor entrevista, tava esperando para conseguir ver a entrevista inteira

Parabéns meninas, o blog é PERFEITO, tem td aqui, depois q eu descobri o blog eu passo td dia aqui!!! Parabésn Jack

beijoss

Anônimo disse...

Nossa...Essa entrevista foi demais.Estou tentando achar está entrevista á muito tempo!!!Meninas do blog vocês estam de parabéns,muito legal mesmo.Que graça né?!Tadinho do Cesão para responder a pergunta (17).rsrs!Pô,depois que descobri o "Blog",todos os dias estou na espera por alguma notícia!Beijos meninas,o blog está demais!

Unknown disse...

amoooh ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Muito legal essa entrevista! É incrível como ele sempre é tão espontâneo! Adorei!!!
Eliana

Juuh disse...

Mtooo booa a entrevistaa! :D
hehe

Ri bastantee, shaushashas.

Volto a dizer: Cesão sem topete! õ/
shashuasashauhsa

Olha como ele tah lindo na montagem! :D

Bjoos gatotaas.

Anônimo disse...

mooori de rir! César Cielo de uma maneira como voce nunca viu..(vinhetinha) =P